a.lopes Publicado 14 Setembro 2022 O Sergio quando sair será de forma abrupta e não planeada, o Porto sacara um interino que vai fazer resultados aceitaveis e terá a chance de preparar uma nova epoca Esses nomes são: Vitor Bruno Jorge Costa /profecia Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Sergio quando sair será de forma abrupta e não planeada, o Porto sacara um interino que vai fazer resultados aceitaveis e terá a chance de preparar uma nova epoca Esses nomes são: Vitor Bruno Jorge Costa /profecia O Padrasto afastado vai escolher quem nos comanda, quase certo que nos manda o PS e arranja outro. Ninguém ficaria tanto tempo com um treinador como o PS se não fosse estar prometido ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 7 minutos: Ninguém ficaria tanto tempo com um treinador como o PS se não fosse estar prometido ao Porto. Estás, portanto, a afirmar que a única razão lógica para manter um treinador que cumpre os objetivos (assegurar a manutenção fazendo campeonatos minimamente tranquilos) que lhe foram propostos estando por exemplo neste momento em 4º lugar do campeonato, é estar prometido ao Porto é isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 16 minutos: Vocês hoje ao longo do dia não foram tendo pensamentos do género "Em casa? Com o Brugges? 4? Fooooooda-se..." E pior que isso, tento-me lembrar de uma grande oportunidade de perigo nossa, e não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Estás, portanto, a afirmar que a única razão lógica para manter um treinador que cumpre os objetivos (assegurar a manutenção fazendo campeonatos minimamente tranquilos) que lhe foram propostos estando por exemplo neste momento em 4º lugar do campeonato, é estar prometido ao Porto é isso? Como é óbvio estava a gozar mas vindo desta $ad já nada me espantava. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 22 minutos: Vocês hoje ao longo do dia não foram tendo pensamentos do género "Em casa? Com o Brugges? 4? Fooooooda-se..." Não, desde ontem as 20h que fiquei com amnésia, não me lembro de nada. Só sei pelo que leio aqui. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Ou se somos... Sempre disse que boas exibições aproximam de bons resultados. Neste Porto raras são as épocas com boas exibições e com continuidade, é sempre tudo baseado na raça e nas individualidades ou bolas paradas e isso é pouco, muito pouco. Somos o Porto, não somos o Nantes, a Académica ou o Portimonense. Isso é o que eu todos os anos penso, bem feliz da vida, quando o Ceição fica no Porto. Depois em Maio lá vejo o c*brão a levantar as taças Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2022 O que é estranho é que o Amorim que é um gajo calmo não papa grupos da direção e se não vem o jogador X, o jogador Y que a direção quer também não vem. O SC que é um gajo agressivo, vendem os jogadores, não lhe renovam os jogadores chave, não vem os jogadores que quer, e compram jogadores que não precisa e está tudo bem. Não tem palavra nenhuma na organização do plantel? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 37 minutos: Vocês hoje ao longo do dia não foram tendo pensamentos do género "Em casa? Com o Brugges? 4? Fooooooda-se..." Não, eu não gosto de futebol. Citação de Jimpo, há 2 minutos: O que é estranho é que o Amorim que é um gajo calmo não papa grupos da direção e se não vem o jogador X, o jogador Y que a direção quer também não vem. O SC que é um gajo agressivo, vendem os jogadores, não lhe renovam os jogadores chave, não vem os jogadores que quer, e compram jogadores que não precisa e está tudo bem. Não tem palavra nenhuma na organização do plantel? o SC farta-se de recusar jogadores, lol. Desde para aí o Sai daí Manko que não entra ninguém contra a vontade dele. Pode é ter que ser bem persuadido. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 Rui Moreira a rasgar a direção no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 3 horas: 24/11/15 UCL Porto 0 - 2 Dinamo Kiev 26/11/13 UCL Porto 1 - 1 Austria Vienna 22/10/13 UCL Porto 0 - 1 Zenit 21/10/08 UCL Porto 0 - 1 Dinamo Kiev 28/09/05 UCL Porto 2 - 3 FC Petržalka 03/12/01 UCL Porto 0 - 1 Sparta Prague ------ 17/02/21 UCL Porto 2 - 1 Juventus 09/10/21 UCL Porto 1 - 0 AC Milan 06/03/19 UCL Porto 3 - 1 Roma 07/12/16 UCL Porto 5 - 0 Leicester City (campeão inglês na época anterior) (Corrigido, obrigado a.lopes) Alguns exemplos da parvoíce que é essa frase. Fds, Petržalka? O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Duda34, Agora: Fds, Petržalka? O que é isso? Artmedia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 2 minutos: Fds, Petržalka? O que é isso? Foi o primeiro clube eslovaco pós-independência a chegar à fase de grupos. Já teve uma série de nomes: 2004 – Renamed FC Artmedia Bratislava 2007 – Renamed FC Artmedia Petržalka 2009 – Renamed MFK Petržalka 2010 – Renamed FC Petržalka 1898 2014 – Bankruptcy - renamed FC Petržalka akadémia 2017 – Renamed FC Petržalka Editado 14 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Activate, há 21 minutos: Rui Moreira a rasgar a direção no Facebook. Não tenho facebook, podes partilhar sff? #boomer Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Não tenho facebook, podes partilhar sff? #boomer Rui Moreira reage ao ataque ao carro da família de Conceição e lembra Co Adriaanse (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Rui Moreira reage ao ataque ao carro da família de Conceição e lembra Co Adriaanse (ojogo.pt) Isto é rasgar a direção @Activate? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, Agora: Isto é rasgar a direção @Activate? Colocaram uma m*rda adulterada no twitter, my bad 😞 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não, eu não gosto de futebol. o SC farta-se de recusar jogadores, lol. Desde para aí o Sai daí Manko que não entra ninguém contra a vontade dele. Pode é ter que ser bem persuadido. 😅 Sabes de nomes em concreto que tenham sido recusados? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: O Petit???? UI algum dia? A bancada comia-o vivo. Que alucinação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Não, eu não gosto de futebol. o SC farta-se de recusar jogadores, lol. Desde para aí o Sai daí Manko que não entra ninguém contra a vontade dele. Pode é ter que ser bem persuadido. 😅 Então o Sérgio ou é fraquissimo a avaliar jogadores e plantel, ou é muito esquisito e rejeita jogadores bons ao início para ficar com refugo no fim porque os que eram bons já assinaram noutro lado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 56 minutos: Isto é rasgar a direção @Activate? Gostaria que a reação do clube tivesse sido mais enérgica: não basta lamentar e acusar as autoridades competentes. É necessária alguma introspeção. A verdade é que ele nos últimos largos anos era mais low profile na relação com o clube mas mudou ultimamente e não tem tido problemas em lançar algumas críticas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 2 horas: Vocês hoje ao longo do dia não foram tendo pensamentos do género "Em casa? Com o Brugges? 4? Fooooooda-se..." PTSD. Constantemente Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Mica, há 3 horas: Falaste em bons resultados, dei-te duas consequências diretas de bons resultados, agora dizes que te diz pouco, não sei o que faça. Não estou a conseguir acompanhar as tuas preocupações do momento. Mas podemos fazer assim: desde 17/18 fizemos 441 pontos, o Benfica 413 e o Sporting 392, que resultou em 3 campeonatos, mais 2 que Benfica e Sporting. Fomos duas vezes aos quartos da Champions, o Benfica foi uma e o Sporting zero. Duas taças de Portugal, o Sporting ganhou uma e o Benfica zero. Mas por esta hora a questão dos bons resultados já não interessa para nada e o que importa é que nunca fomos tantas vezes humilhados em casa. Acertei? Também contra um Sporting que nesse tempo lidou com invasões e treinadores e direções a prazo e um Benfica que teve dois treinadores temporários oriundos da equipa B mal seria se não fizesse mais pontos. O JJ também ganhou campeonatos e fez campanhas "gloriosas" na europa e quem é ele no panorama europeu ou que relevância tem lá fora. E as parecenças dele com o SC não se ficam por ai, de facto, muito mais é o que os une que aquilo que os separa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Setembro 2022 Não sei se é impressão minha, mas este ano tenho notado um Sérgio muito mais resignado com o estado do clube, principalmente em relação a outras alturas em que as coisas não estavam a correr bem. Compartilhar este post Link para o post