Mica Publicado 14 Setembro 2022 Diogo Costa, Manafá, Fábio Cardoso, Carmo, Wendell, Eustáquio, Uribe, Otávio, Pepê, Taremi, Evanílson Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Setembro 2022 Estoril: Diogo - Saco de Batatas, Pepe, Carmo, Pino das obras - Uribe, Otavio (se em condições, se não um tronco de árvore) - Franco, Taremi, Toni, Pepê Acho que é o nosso melhor 9/8 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Com a exibição horrível do JM, vamos ter que levar com o Pepê a defesa direito e assim estragar mais um ativo do clube. Corona 2.0 Editado 14 Setembro 2022 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Setembro 2022 Eu já nem vontade tenho para pensar no 11 do próximo jogo. Seja qual for, vamos ter em campo 2 laterais banais e/ou adaptados, um meio-campo de m*rda e um futebol medonho. Estes filhos da p*ta conseguem-me tirar o prazer todo de acompanhar o Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 20 minutos: Estoril. Diogo Costa, Rodrigo, Pepe, Carmo, Zaidu, Eustáquio, Uribe, Franco na direita, Pepê na esquerda, Taremi, Toni. E para mim a dinâmica base seria esta. O Pepê sempre como extremo. Não havendo o Otávio temos o Franco para aquele lado. Se quiserem insistir no Pepê a DD, metam o Veron ou Borges na esquerda e sa f*da. Anyways já estou preparado o regresso do Rei Marcano. O Grujic entretanto volta também. O Otávio sem fazer um bom jogo ainda esta época vai continuar a ter lugar cativo. Não, não, não. O Zaidu não pode ser. É verdade que o Wendell está mal no terceiro golo, mas em 5min conseguiu acertar um cruzamento , cosia que o Zaidu leva 3/4 meses a acertar. Diogo | Rodrigo Conceição | Pepe | F.Cardoso | Wendell | Uribe | Eustaquio | Otavio | Pepê | Taremi | Evanilson Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Activate, há 3 minutos: É verdade que o Wendell está mal no terceiro golo, mas em 5min conseguiu acertar um cruzamento. A questão tb pode ser colocada de outra forma. O Wendell só precisou de 5/10' em campo para cometer um erro gravíssimo do ponto de vista defensivo. Pá, dentro das opções disponíveis já cheguei à conclusão que o melhor é mesmo jogar com 2 corredores de fundo como o Zaidu e o Manafá porque esses, pelo menos, tentam defender. Ou com eles ou com 2 juniores. Wendell e J. Mário é que nem pensar, nem os consigo ver à frente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Setembro 2022 Eu sei que ficamos desorientados com tantos golos mas ele ao terceiro ainda estava sentadinho no banco 😓 Anyway, o Zaidu também não esteve bem no segundo golo. Qualquer um que jogue é menos um. Ao menos o Wendell ataca um bocado melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 16 minutos: A questão tb pode ser colocada de outra forma. O Wendell só precisou de 5/10' em campo para cometer um erro gravíssimo do ponto de vista defensivo. Pá, dentro das opções disponíveis já cheguei à conclusão que o melhor é mesmo jogar com 2 corredores de fundo como o Zaidu e o Manafá porque esses, pelo menos, tentam defender. Ou com eles ou com 2 juniores. Wendell e J. Mário é que nem pensar, nem os consigo ver à frente. O Wendell jogou numa altura em que o treinador já tinha desistido do jogo. Assim que isto acontece, qualquer erro cometido pelos jogadores deve ser sempre apontado ao treinador em primeiro lugar, e só depois ao jogador. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Activate, há 50 minutos: Quase de certeza que se enganaram, mas acho que isto vai acabar por haver rutura total. Estoril e Leverkusen, será o fim da era Conceição no Porto. Seria muito complicado arranjarem alguém melhor que o Conceição… mas mesmo muito. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 James no Olympiakos... eu no verão não o pretendia, mas dada a conjuntura atual, ter alguém com a criatividade dele, e com a técnica de bater bolas paradas, teria dado jeito. A quantidade de livres e cantos mal batidos, têm sido aterradora. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HIM, há 9 minutos: Seria muito complicado arranjarem alguém melhor que o Conceição… mas mesmo muito. Isso não é assunto sequer, só meia dúzia é que fala sempre do mesmo quando o Porto perde. O Sérgio tem muito pouco ou nada a provar e tem créditos para dar a volta a isto sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Activate, há 32 minutos: James no Olympiakos... eu no verão não o pretendia, mas dada a conjuntura atual, ter alguém com a criatividade dele, e com a técnica de bater bolas paradas, teria dado jeito. A quantidade de livres e cantos mal batidos, têm sido aterradora. O James? Para ir para a Grécia é porque morreu para o futebol. Mesmo assim meio James dava jeito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Mica, há 33 minutos: Isso não é assunto sequer, só meia dúzia é que fala sempre do mesmo quando o Porto perde. O Sérgio tem muito pouco ou nada a provar e tem créditos para dar a volta a isto sozinho. Referia-me devido ao que aconteceu com a família. Deixa, no Benfica é igual… 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: O James? Para ir para a Grécia é porque morreu para o futebol. Mesmo assim meio James dava jeito Claro que dava, atualmente criamos mais perigo com os lançamentos do Uribe do que em cantos/lives. Já tivemos Zaidu, Galeno, Bruno Costa e agora Eustaquio a bater cantos e livres e são todos maus. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2022 Estou mesmo triste com isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2022 FC Porto reage ao apedrejamento ao carro da família de Sérgio Conceição (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Desse momento para a frente ganhamos 2 campeonatos em 3, 2 taças em 3, fomos uma vez aos quartos-de-final da Champions. Sobre a valorização dos jogadores não me vou dar ao trabalho do que já aqui escrevi, sendo que ainda tem de se acrescentar as vendas do último ano. E então, com o Jesualdo também se ganhou 3 campeonatos em 4 anos ou até 2 em 2 com o VP. Isto vai para além de resultados. Abrange más exibições, faltas de respeito constantes do treinador e elementos no banco de suplentes para com os adeptos. Antes batíamo-nos na fortaleza do Dragão contra qualquer clube europeu, agora até somos vergados por Rangers, Feyenoord, Leverkusen, Brugge, Besiktas e equipas banais do tugão. É inaceitável e já chega de se tapar o sol com a peneira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: FC Porto reage ao apedrejamento ao carro da família de Sérgio Conceição (ojogo.pt) Este comunicado só seria pior se tivessem dito "é chato" à moda do Brunão 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Setembro 2022 Mais um dia em que sinto uma vergonha enorme dos adeptos do meu clube, esse caso da família do Sérgio é inqualificável. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Citação de zeca galhão, há 23 minutos: Antes batíamo-nos na fortaleza do Dragão contra qualquer clube europeu, agora até somos vergados por Rangers, Feyenoord, Leverkusen, Brugge, Besiktas e equipas banais do tugão. 24/11/15 UCL Porto 0 - 2 Dinamo Kiev 26/11/13 UCL Porto 1 - 1 Austria Vienna 22/10/13 UCL Porto 0 - 1 Zenit 21/10/08 UCL Porto 0 - 1 Dinamo Kiev 28/09/05 UCL Porto 2 - 3 FC Petržalka 03/12/01 UCL Porto 0 - 1 Sparta Prague ------ 17/02/21 UCL Porto 2 - 1 Juventus 09/10/21 UCL Porto 1 - 0 AC Milan 06/03/19 UCL Porto 3 - 1 Roma 07/12/16 UCL Porto 5 - 0 Leicester City (campeão inglês na época anterior) (Corrigido, obrigado a.lopes) Alguns exemplos da parvoíce que é essa frase. Editado 14 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2022 os 5-0 foi como NES Happyking Mas os post do Zeca é para ler e seguir em frente parece um russian troll Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: os 5-0 foi como NES Happyking Tens razão. Achei que o Sérgio tinha começado em 16/17 mas foi apenas no ano seguinte. Poderia-se colocar ali os 3-1 contra a Roma. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Tens razão. Achei que o Sérgio tinha começado em 16/17 mas foi apenas no ano seguinte. Poderia-se colocar ali os 3-1 contra a Roma. e apesar da eliminação ganhamos ao Chelsea também Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Setembro 2022 Já é altura da apanha da cereja é? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2022 Citação de a.lopes, Agora: e apesar da eliminação ganhamos ao Chelsea também Sim, mas ai foi fora de casa. Ele referiu a 'fortaleza do Dragão'. Compartilhar este post Link para o post