Mica Publicado 13 Setembro 2022 (editado) Vou de metro, pelo que o meu colega disse o metro do parque Maia vai até ao Dragão em dias de jogo. Espero que no regresso faça o mesmo. Editado 13 Setembro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Setembro 2022 Sim, volta e meia cai cada carga de água. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2022 Citação de JP_, há 25 minutos: Sim, volta e meia cai cada carga de água. Dia de vestir o fato de macaco e somar os 3 pontos 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Activate, há 17 minutos: Dia de vestir o fato de macaco e somar os 3 pontos 😄 O Lipinho veste o fato de macaco, tu vestes o fato de oleado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2022 Citação de fns, Agora: O Lipinho veste o fato de macaco, tu vestes o fato de oleado. Ele não precisa disso, porque tem lá o manequim do Macaco 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2022 Trago-vos só aqui uma lembrança para a nossa diária sessão coletiva de choro, tristeza e depressão. 🥲 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Samuel, há 19 horas: a chuva não molha tolos Pela quantidade de malta que aqui gosta de correr à chuva, tenho de concordar contigo 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2022 Também adoro correr e jogar bola à chuva 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 29 minutos: Pela quantidade de malta que aqui gosta de correr à chuva, tenho de concordar contigo 😂 Não percebes nada 😎 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Também adoro correr e jogar bola à chuva 😄 Quando jogava também preferia à chuva porque o factor trolha é menos notório. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Samuel, há 8 minutos: uat, Otávio? É o Texas Não era 1 mês? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Setembro 2022 Citação de JAndre, há 5 minutos: Não era 1 mês? Pelos vistos não. Nem 1 semana Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Setembro 2022 Se queriam alguém do Porto, o novo ministro da saúde devia ser o Nelson Puga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2022 Na senda disso, o Pizarro é portista Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2022 Que escândalo, nem sei por onde começar Diria que o primeiro alvo é o Sérgio 4ª/5ª posição nova para o Pepê esta época, tendo feito 3 neste jogo Otávio para quê? Tentou e deu o seu melhor mas não parecia em condições Uribe e Eustáquio foram desastrosos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Setembro 2022 Dia negro, está vai ficar marcada. Foi para lá de péssimo. Muitos passes longos sem noção. João Mário esteve particularmente mau, o Zaidu voltou ao velho Zaidu. É inacreditável os nossos laterais. Não termos ido buscar um Vitinha low cost foi um erro tremendo e olhamos para o balanço e gastamos quase 50M... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2022 Citação de fns, Em 07/09/2022 at 11:54: Tacticamente o Atlético Madrid joga da mesma forma que o Rio Ave 🤫 Queria dizer Brugge. Mas ninguém atenta ao que digo. Tal e qual. Mas hoje não houve Marcanos e Bruno Costa. Sérgio Conceição é o único responsável por mais uma goleada sofrida (8a europeia dele que mamamos). Tem plantel para mais que isto. Não muito mais mas tem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2022 o David Carmo é um barrete autêntico, só de pensar que gastamos 20 M num central que é ainda mais lento que o Marcano, dass... Custa muito meter o Rodrigo Conceição, pior que o João Mário, não faz certamente, é porque além disso, ainda metemos quem desiquilibra na frente a DD... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2022 Parabéns aos envolvidos. A minha solidariedade para quem teve que assistir a isto no estádio. Excelente promoção dos activos do clube, na maior montra do futebol europeu. Em Janeiro até vão ter dificuldade em escolher quem querem vender. Diogo Costa por 25/30M€ deve estar na pole position, imagino. Excelente negócio, permite oferecer um salário de 3M limpos/ano ao Uribe e ainda contratar Moufi, Pedro Amaral, Guga e Yakubu Aziz. Quero ouvir as declarações do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2022 Mansos do crl, nem para apertar com quem criou esta humilhação em campo, e além do mais, levaram um banho dos adeptos do Brugge do crl. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2022 Os filhos da p*ta que no final do jogo bateram palmas a esta m*rda têm o clube que merecem. 9 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Os filhos da p*ta que no final do jogo bateram palmas a esta m*rda têm o clube que merecem. Eu só ouvi por 2min " joguem a bola ", de resto, até aplausos vi na roda final, p*ta que pariu. O Brugge jogou em casa dentro e fora de campo. O Schick contra esta defesa, vai se consolar a faturar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2022 Estou tremendamente envergonhado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Os filhos da p*ta que no final do jogo bateram palmas a esta m*rda têm o clube que merecem. Obrigado! Viste o man a mandar o PdC para o crl e a aparecerem logo dois engravatados para o apertar ? Mesmo na minha frente. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post