Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Obrigado! Viste o man a mandar o PdC para o crl e a aparecerem logo dois engravatados para o apertar ? Mesmo na minha frente. Que nojo. Não vi, mas no meu setor pela primeira vez ouvi contestação a sério contra a direção. E não foi um nem dois gatos pingados. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Setembro 2022 O Alexandre ainda está no Brasil às minhas custas? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2022 A saga irá continuar em Estoril Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 13 Setembro 2022 Acho inacreditável, depois de uma derrota destas, os jogadores escolhidos para falar foram o Gonçalo Borges e o Danny Namaso… 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Activate, há 1 hora: o David Carmo é um barrete autêntico, só de pensar que gastamos 20 M num central que é ainda mais lento que o Marcano, dass... Custa muito meter o Rodrigo Conceição, pior que o João Mário, não faz certamente, é porque além disso, ainda metemos quem desiquilibra na frente a DD... Discordo. Mas não é por aqui Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Setembro 2022 Será que os burros do Pepe e do Carmo ainda estão a esticar jogo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Activate, há 2 minutos: Será que os burros do Pepe e do Carmo ainda estão a esticar jogo? Pá, ajudava ter médios que se dessem realmente ao jogo e pedissem a bola na zona onde é suposto o fazerem. Mas sim, foi vergonhoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 13 Setembro 2022 Portanto vamos ficar em ultimo lugar no grupo nao e? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2022 Calma com os takes exagerados sobre os jogadores num jogo destes também. Se fossemos a avaliar pelo jogo de hoje acho que não havia um que se aproveitasse nem para a equipa B, o que obviamente não é o caso. O jogo pareceu muito mal preparado tal como o Ibra disse no tópico, depois do 0-1 entramos logo em pânico e a querer apressar tudo (o Taremi estar fora ainda mais ajuda a isso) e com o 0-2 logo depois do intervalo morremos para o jogo. Atribuo muito mais as culpas de uma hecatombe destas dimensões à liderança da equipa do que a gajos como o Carmo, o Eustaquio ou até o Galeno que estão a perceber o que é este nível competitivo pela primeira vez. O Sérgio esteve mal antes e durante o jogo, e gajos experientes como o Pepe e o Uribe têm de saber segurar a equipa e serem os primeiros a não forçar tudo desde o momento em que nos vemos em desvantagem, o que contra equipas de nível Champions normalmente se paga bem caro. No Estoril será uma nova história e, esperando algumas mudanças, espero também que o treinador não deite para a fogueira jogadores que apesar de terem feito um mau jogo (como todos lol) têm qualidade para serem titulares. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Dragao Funchal, Agora: Portanto vamos ficar em ultimo lugar no grupo nao e? Convicto que ainda passamos. Sem ironia 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Activate, Agora: Será que os burros do Pepe e do Carmo ainda estão a esticar jogo? Não pretendendo desculpar o Carmo porque realmente fez uma exibição paupérrima, à imagem da equipa, fazendo-me lembrar um pouco os dias negros do Coates no Sporting tal foi a dureza de rins, não o consigo condenar pelo chutão na frente. Já em Madrid ele usou e abusou disso mas a verdade é que parecem ser indicações do treinador e sobretudo deve-se à falta de linhas de passe. Não há meio-campo, não há quem pegue no jogo e os centrais veem-se obrigados a despejar bola na frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Não pretendendo desculpar o Carmo porque realmente fez uma exibição paupérrima, à imagem da equipa, fazendo-me lembrar um pouco os dias negros do Coates no Sporting tal foi a dureza de rins, não o consigo condenar pelo chutão na frente. Já em Madrid ele usou e abusou disso mas a verdade é que parecem ser indicações do treinador e sobretudo deve-se à falta de linhas de passe. Não há meio-campo, não há quem pegue no jogo e os centrais veem-se obrigados a despejar bola na frente. O Carmo vem de uma equipa em que jogava a bola para os centrais do lado. É normal que não queira arriscar, quando não há ninguém perto, como costumava ter, a quem passar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Setembro 2022 O Sérgio hoje falou muito em jogos de pré-época mas ainda não percebi quem foi o verdadeiro responsável pelo planeamento da nossa. Passámos um mês inteiro a bater em mortos, sendo que o único jogo com alguma exigência foi mesmo o da apresentação e logo aí ficaram visíveis alguns problemas no meio-campo, tendo realizado uma 1ª parte miserável. Talvez não tivesse sido má ideia ter defrontado adversários mais fortes, que expusessem as lacunas da equipa, em vez de procurar acumular vitórias. Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: O Carmo vem de uma equipa em que jogava a bola para os centrais do lado. É normal que não queira arriscar, quando não há ninguém perto, como costumava ter, a quem passar a bola. Sim, até porque não me parece um gajo limitado a sair a jogar. Tem que ver com a falta de confiança, falta de rotinas, falta de linhas de passe por perto. O gajo até já demonstrou que executa bem passes longos, não se limita a livrar-se da bola. Preocupa-me mais a falta de agilidade e a forma macia/relaxada/displicente com que abordou, por exemplo, o lance do 3º golo. Isso sim é imperdoável a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2022 Ah, no post anterior não falei disso, mencionei a liderança da equipa ao nível do Sérgio e dos jogadores mais experientes, mas para que fique bem claro, a culpa está lá mais acima. A culpa é de quem no espaço de meio ano perdeu Luís Díaz, Corona, Sérgio Oliveira, Mbemba, Vitinha, Fábio Vieira, Francisco Conceição e Marchesín e os substituiu por Veron, Galeno, Eustaquio, David Carmo, André Franco e Samuel Portugal. Há jogadores aqui que acredito que podem ser exceções (Veron e Carmo como potenciais titulares e futuras boas vendas, Eustaquio e Franco como boas soluções de plantel), mas para além de haver elementos importantíssimos que nunca foram substituídos, o downgrade de qualidade em algumas das opções é notório e em posições em que a necessidade de dar upgrade (LATERAIS, LATERAIS, LATERAIS) era evidente para todos, nada foi feito. 6 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Sim, até porque não me parece um gajo limitado a sair a jogar. Tem que ver com a falta de confiança, falta de rotinas, falta de linhas de passe por perto. O gajo até já demonstrou que executa bem passes longos, não se limita a livrar-se da bola. Preocupa-me mais a falta de agilidade e a forma macia/relaxada/displicente com que abordou, por exemplo, o lance do 3º golo. Isso sim é imperdoável a este nível. Lá está, são coisas que ele traz de Braga.A forma que um central posiciona-se com defesa a 3 ou 4, é completamente diferente. E se ninguém trabalhar com ele nos treinos, não vai passar disso. Em relação ao ser macio, também notei isso. Não sei se as criticas que lhe foram feitas na altura da transferência mexeram com ele. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Setembro 2022 Mas é claro que o bater bombo são ordens do treinador. Sempre se deu prioridade a isso e só um craquezão como o Vitinha para levar a que se diminuísse esse mau vicio. Já estou aquando das épocas do NES, PF ou do Loto, crença zero e esperar que isto acabe o mais depressa possível. O fim de ciclo é inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Mas é claro que o bater bombo são ordens do treinador. Sempre se deu prioridade a isso e só um craquezão como o Vitinha para levar a que se diminuísse esse mau vicio. Já estou aquando das épocas do NES, PF ou do Loto, crença zero e esperar que isto acabe o mais depressa possível. O fim de ciclo é inevitável. Tu pareces aqueles gajos que todos os dias dizem "amanhã vai chover!" e, ao final de 30 dias de sol radiante, mal cai a primeira gota de chuva dizes "eu avisei que hoje ia chover!". Acredito que no dia em que tal aconteça te sintas um génio, mas se pensares um bocadinho mais a fundo és capaz de chegar à conclusão que não. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Setembro 2022 Não tenho conseguido acompanhar todos os jogos com a atenção devida, mas hoje (pelo menos na primeira parte, na segunda já nem via nada) lá voltou o filha da p*ta do losango, agora com o Otávio a 10. Isto contra uma equipa que joga com alas. Não explica tudo, mas porra, que teimosia ridícula. Tal como é ridícula a insistência no Galeno. Se até se aceita a titularidade, por falta de concorrência de peso, é inaceitável não ter saído mais cedo. Mas receio que se torne no novo Marega. Ou a equipa evolui muito, ou a falta de qualidade de jogo vai fazer com que o jogo seja bola longa para o Galeno e foco nas segundas bolas. Ah, e tenho o feeling que ainda chegamos à última jornada a depender só de nós para nos apurarmos, só para sermos encavados pelo Atlético outra vez. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Tu pareces aqueles gajos que todos os dias dizem "amanhã vai chover!" e, ao final de 30 dias de sol radiante, mal cai a primeira gota de chuva dizes "eu avisei que hoje ia chover!". Acredito que no dia em que tal aconteça te sintas um génio, mas se pensares um bocadinho mais a fundo és capaz de chegar à conclusão que não. Então pois, os sinais nem estavam lá todos que isto tinha tudo para correr mal. Nem é preciso ter-se uma qi acima da média para o ver, basta apenas não usar óculos de Penafiel e evitar as tempestades de areia que nos servem diariamente nos jornais e pelos cartilheiros que cada vez mais acredito que também andam cá pelo cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Setembro 2022 (editado) Citação de zeca galhão, há 13 minutos: Então pois, os sinais nem estavam lá todos que isto tinha tudo para correr mal. Nem é preciso ter-se uma qi acima da média para o ver, basta apenas não usar óculos de Penafiel e evitar as tempestades de areia que nos servem diariamente nos jornais e pelos cartilheiros que cada vez mais acredito que também andam cá pelo cmpt. Claro, os sinais estavam cá todos desde há 3 ou 4 anos, pelo meio ganharam-se títulos, fizeram-se boas prestações europeias, jogou-se bem mas com o zeca galhão não fazem farinha porque ele já sabia desde há 3 ou 4 anos que isso era só areia dos jornais e que agora, em setembro de 2022, é que é a hora para se fazer a prova dos 9 e não há como não nos rendermos às evidências de que tu desde essa altura que és um visionário. Editado 13 Setembro 2022 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Setembro 2022 Nem sei o que dizer. Deste vez nem estou aziado, estou só com um misto de vergonha e tristeza. Dos jogos mais tristes que me lembro enquanto adepto do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Claro, os sinais estavam cá todos desde há 3 ou 4 anos, pelo meio ganharam-se títulos, fizeram-se boas prestações europeias, jogou-se bem mas com o zeca galhão não fazem farinha porque ele já sabia desde há 3 ou 4 anos que isso era só areia dos jornais e que agora, em setembro de 2022, é que é a hora para se fazer a prova dos 9 e não há como não nos rendermos às evidências de que tu desde essa altura que és um visionário. Ele para mim devia ter saído logo no ano em que perdeu o título para o Lage, sempre o disse. Curiosamente, entretanto perdeu outro para um treinador com pouco mais de um ano de experiência de primeira liga. Pelo caminho teve várias derrotas humilhantes na europa e que noutros tempos davam despedimento, hoje então era certinho. A somar a um futebol sempre mais rudimentar que elaborado e uma grande dificuldade na valorização de ativos aliado à chegada de inúmeros flops, não vamos só responsabilizar a direção por isso. O maior clube que ele alguma vez irá treinar é o Porto, ponto. Por alguma razão passados mais de 5 anos por cá continua e fez o filme que fez na última época e viu os lugares que lhe interessavam fecharem-lhe a porta um atrás do outro. E se tiver a "sorte", (padrinho Mendes), de arranjar uma colocação estilo NES prevejo um descalabro semelhante. É teimoso e demora a aprender com os erros, o filme de hoje, já se viu com o Leverkusen, Krasnodar, Besiktas e já nem vou falar de Liverpools. Sem falar na quantidade de finais e semi finais que já perdeu na carreira, aquela final da taça de Portugal contra o Sporting ao serviço do Braga foi algo de especial pela negativa. Mas depois disto tudo ainda são precisas mais evidências??? É preciso levarmos 5 do Estoril ou acabarmos em 4º no campeonato??? 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 1 hora: Pá, ajudava ter médios que se dessem realmente ao jogo e pedissem a bola na zona onde é suposto o fazerem. Mas sim, foi vergonhoso. Opa mas aí a insistência é tanta que eu posso ficar irritado com eles, mas é instrução do treinador. O SC é que não teve dois olhos na cara para os mandar de parar fazer isso ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Não pretendendo desculpar o Carmo porque realmente fez uma exibição paupérrima, à imagem da equipa, fazendo-me lembrar um pouco os dias negros do Coates no Sporting tal foi a dureza de rins, não o consigo condenar pelo chutão na frente. Já em Madrid ele usou e abusou disso mas a verdade é que parecem ser indicações do treinador e sobretudo deve-se à falta de linhas de passe. Não há meio-campo, não há quem pegue no jogo e os centrais veem-se obrigados a despejar bola na frente. Eu vi muitas culpas dele, mas não o vejo muito culpado nos golos. No 2º o Eustáqui ou o Otávio (não percebi quem) faz uma abordagem ridicula e empurra a bola para a nossa área na zona onde estava o Zaidu, e este ficou parado e só tentou esticar a perna. No 4º, aos 89 minutos contra um miudo fresco, e não sendo o Carmo muito rápido, culpa tem quem perdeu a bola de forma tão estúpida no meio-campo. No 3º golo (que vi agora) até aceito que as culpas parcialmente dele, a bola não pode passar ali. Ao mesmo tempo, toda a jogada é ridicula. A forma como o gajo cruza a bola sem oposição e o outro está sozinho dentro da área para marcar nunca pode acontecer, e isso aí não é culpa nem do Carmo que estava no sitio dele, nem do Zaidu que estava a acompanhar o outro moço. É impossível continuar a jogar com 2 laterais fracos como estes. Os laterais não cobrem os centrais, são autoestradas autênticas (além de toda a outra m*rda que fazem). E claro, Conceiçãoball: O Regresso do Bombo. Só falta o Marega 2.0 (apesar dele estar a tentar usar o Galeno como cosplayer) Compartilhar este post Link para o post