toze2 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: e apesar da eliminação ganhamos ao Chelsea também Péssimo exemplo. Precisamos de marcar dois golos e passamos o jogo todo a anhar. E btw, a vitória é fora. Em casa novamente perdemos 2-0.. Com o SC já passamos vergonhas na Europa em casa como nunca tinham antes acontecido. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 11 minutos: 24/11/15 UCL Porto 0 - 2 Dinamo Kiev 26/11/13 UCL Porto 1 - 1 Austria Vienna 22/10/13 UCL Porto 0 - 1 Zenit 21/10/08 UCL Porto 0 - 1 Dinamo Kiev 28/09/05 UCL Porto 2 - 3 FC Petržalka 03/12/01 UCL Porto 0 - 1 Sparta Prague ------ 17/02/21 UCL Porto 2 - 1 Juventus 09/10/21 UCL Porto 1 - 0 AC Milan 06/03/19 UCL Porto 3 - 1 Roma 07/12/16 UCL Porto 5 - 0 Leicester City (campeão inglês na época anterior) (Corrigido, obrigado a.lopes) Alguns exemplos da parvoíce que é essa frase. Ou seja, registos de 14 anos sendo ainda um deles nas Antas. Pois bem, em 5 anos arranjo bem mais que esses. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 O problema não é o treinador, que também têm culpa na preparação dos jogos, que têm sido muito fraca, e na leitura deste jogo que foi para lá de horrível. A culpa é que tu vendes, e vendes, e gastas 20M num Carmo e 10M num Verón, e depois andas novamente uma época com 2 extremos a fazer de defesas direitos, com laterais banais como Zaidu e Wendell, olhas para o meio-campo, vês 2 jogadores que correm muito, mas com bola pouco acrescentam ( uribe e eustaquio) e soluções para os substituir são nenhumas, e depois na frente é mais do mesmo, Taremi, Otávio e Evanilson, eu nem incluo o Pepê , porque ele coitado vai rodando quase as posições todas. Mas pronto é continuar no passe longo para o Galeno, ou para o Toni Martinez/Evanilson discutirem no meio de 3 centrais... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Citação de zeca galhão, há 8 minutos: Ou seja, registos de 14 anos sendo ainda um deles nas Antas. Pois bem, em 5 anos arranjo bem mais que esses. É irrelevante. Poderia arranjar muitos mais. Dei-te alguns exemplos do quão estúpido era o teu argumento. A ideia peregrina de que antes erámos o Arsenal de 2003/2004 e agora, com o burro do Conceição, somos o Canelas é, para ser simpático, parvo. Está a uma vitória de ser o treinador com mais vitórias na Champions no clube. Mas para quem anda há cinco anos a dizer Conceição Out é irrelevante. Vai chegar um dia que vai estar mesmo Out. E depois aí, e nos anos seguintes, é que eu vou querer ver esse paleio todo. Ainda vais chorar muito por ele, acredita. É preciso ser muito ceguinho para não se perceber que somos bastante mais fortes ao dia de hoje com o Conceição do que sem ele. Editado 14 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Setembro 2022 Citação de toze2, há 15 minutos: Já é altura da apanha da cereja é? Sabe a marisco este ano 😔 5 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: É irrelevante. Poderia arranjar muitos mais. Dei-te alguns exemplos do quão estúpido era o teu argumento. A ideia peregrina de que antes erámos o Arsenal de 2003/2004 e agora, com o burro do Conceição, somos o Canelas é, para ser simpático, parvo. Está a uma vitória de ser o treinador com mais vitórias na Champions no clube. Mas para quem anda há cinco anos a dizer Conceição Out é irrelevante. Vai chegar um dia que vai estar mesmo Out. E depois aí, e nos anos seguintes, é que eu vou querer ver esse paleio todo. Ainda vais chorar muito por ele, acredita. É preciso ser muito ceguinho para não se perceber que somos bastante mais fortes ao dia de hoje com o Conceição do que sem ele. Ou se somos... Sempre disse que boas exibições aproximam de bons resultados. Neste Porto raras são as épocas com boas exibições e com continuidade, é sempre tudo baseado na raça e nas individualidades ou bolas paradas e isso é pouco, muito pouco. Somos o Porto, não somos o Nantes, a Académica ou o Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Ou se somos... Sempre disse que boas exibições aproximam de bons resultados. Neste Porto raras são as épocas com boas exibições e com continuidade, é sempre tudo baseado na raça e nas individualidades ou bolas paradas e isso é pouco, muito pouco. Somos o Porto, não somos o Nantes, a Académica ou o Portimonense. Quem escolherias para treinador caso o Sérgio fosse embora após o jogo de Leverkusen? Quem escolherias para treinador no final da época? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Ou se somos... Sempre disse que boas exibições aproximam de bons resultados. Neste Porto raras são as épocas com boas exibições e com continuidade, é sempre tudo baseado na raça e nas individualidades ou bolas paradas e isso é pouco, muito pouco. Somos o Porto, não somos o Nantes, a Académica ou o Portimonense. 😂 Cuspi dois recordes de pontos no campeonato Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: 😂 Cuspi dois recordes de pontos no campeonato Não viste a teoria no tópico do jogo ontem? É por causa dos árbitros não serem estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Setembro 2022 O Conceiçao tem os os seus defeitos, mas se fosse outro(s) treinador(es), muito provavelmente estariamos aqui a queixar-nos de estar desde 2013 sem vencer nada...essa é a realidade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não viste a teoria no tópico do jogo ontem? É por causa dos árbitros não serem estrangeiros. Não, só li as últimas páginas porque fui ver ao Dragão. E por norma não costumo responder a pessoas que só se alimentam das coisas negativas e aproveitam essas situações para aparecer e dizer "eu avisei", abri uma excepção porque pronto, estou de pança cheia depois de um belo almoço e estou bem-disposto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Activate, há 6 minutos: Quem escolherias para treinador caso o Sérgio fosse embora após o jogo de Leverkusen? Quem escolherias para treinador no final da época? Porque não o treinador do Brugge??? Em 2 jogos tem 2 vitórias, nós em 9 temos 1. Ele bate recordes positivos, o nosso negativos. Citação de Mica, há 7 minutos: 😂 Cuspi dois recordes de pontos no campeonato Isso diz-me pouco. Quantas vezes não se bateu o recorde de pontos do campeonato e equipas o seu recorde nas últimas épocas. O campeonato português está cada vez mais nivelado por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Citação de zeca galhão, há 11 minutos: Isso diz-me pouco. Quantas vezes não se bateu o recorde de pontos do campeonato e equipas o seu recorde nas últimas épocas. O campeonato português está cada vez mais nivelado por baixo. Falaste em bons resultados, dei-te duas consequências diretas de bons resultados, agora dizes que te diz pouco, não sei o que faça. Não estou a conseguir acompanhar as tuas preocupações do momento. Mas podemos fazer assim: desde 17/18 fizemos 441 pontos, o Benfica 413 e o Sporting 392, que resultou em 3 campeonatos, mais 2 que Benfica e Sporting. Fomos duas vezes aos quartos da Champions, o Benfica foi uma e o Sporting zero. Duas taças de Portugal, o Sporting ganhou uma e o Benfica zero. Mas por esta hora a questão dos bons resultados já não interessa para nada e o que importa é que nunca fomos tantas vezes humilhados em casa. Acertei? Editado 14 Setembro 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Activate, há 26 minutos: Quem escolherias para treinador caso o Sérgio fosse embora após o jogo de Leverkusen? Quem escolherias para treinador no final da época? 10/10 would recommend 8 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: 10/10 would recommend o gajo que via substituir o Conceição por acaso já treina no Porto e tudo... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2022 Até que ponto a ma preparação dos jogos e da equipa não está relacionada com o corte de cabelo do Vitor Bruno. Já pensaram nisso? Ele já nem gesticula como antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2022 Citação de HIM, há 21 minutos: o gajo que via substituir o Conceição por acaso já treina no Porto e tudo... O Petit???? UI algum dia? A bancada comia-o vivo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2022 Esqueci-me do ponto positivo de ontem: só apanhei chuva a ir para o carro. Estava claramente à espera de pior. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Setembro 2022 Um bom substituto para Sérgio Conceição seria Carlos Carvalhal. Dotado de um futebol atrativo, de uma carreira recheada de momentos marcantes, teria no Porto o clube ideal para desenvolver um projeto de formação para lutar por troféus. 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: 😂 Cuspi dois recordes de pontos no campeonato Nos dois anos em que tiveste um futebol decente, just saying. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Che, há 3 minutos: Um bom substituto para Sérgio Conceição seria Carlos Carvalhal. Dotado de um futebol atrativo, de uma carreira recheada de momentos marcantes, teria no Porto o clube ideal para desenvolver um projeto de formação para lutar por troféus. nep. No Porto só funcionam treinadores com nervo, com personalidade, gajos brabos. Gente assim molezinho, gentleman, acabam a ser comidos, mesmo que com qualidade como o Paulo Fonseca ou o NES. Para sobreviver naquela cadeira tem de se ser assim gajo de dizer umas c*rlhadas e dar uns murros na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2022 Estive quase quase a ir ao jogo, o que me fez não ir foi a possibilidade de levar com um temporal. Obrigado São Pedro por me poupar a isto. De resto, faltou melhor preparação de jogo, faltou talento aos jogadores e faltou o clichê da raça. Foi tudo ao lado, é um daqueles jogos em que já nem tava chateado, mas resignado com o que se estava a passar. Enfim, a Champions ficou muito difícil mas ainda possível. E o Sérgio tem que mudar mais. As soluções encontradas após o jogo com o Rio Ave claramente não foram suficientes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2022 Vocês hoje ao longo do dia não foram tendo pensamentos do género "Em casa? Com o Brugges? 4? Fooooooda-se..." 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 24 minutos: O substituto do SC. olha.... Compartilhar este post Link para o post