Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Adoro o PP!!!! 
o diogo carmo tem mesmo de atinar e deixar de bater bombo. Galeno e wendell continuam muito curtos. 

e o Rodrigo está-me a surpreender. A evoluir e merece a titularidade 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Adoro o PP!!!! 
o diogo carmo tem mesmo de atinar e deixar de bater bombo. Galeno e wendell continuam muito curtos. 

Agora sim. Por acaso até gostei do Wendell hoje. Está mais solto e confiante e com bola dá outro conforto em relação ao Zaidu. Defensivamente não foi colocado à prova e foi cumprindo. Está em crescendo e mesmo o facto do Conceição o ter poupado nos últimos minutos pode dar a entender que a aposta é para manter.

O Carmo ou dá uma volta de 180º ou não tem vida para isto. Não é 1 jogo, já vai numa sequência de 7/8 e evoluiu zero até hoje. Aliás, diria que de jogo para jogo as suas lacunas ainda ficam mais a nu. Muito mau.

Ah, e concordo em relação ao Rodrigo. Critico quando tenho que criticar e posso continuar a achar que é demasiado curto para ser titular do Porto mas hoje merece elogios. Fez uma exibição bem competente, tirando um mau alívio na 1ª parte. Dentro das opções disponíveis é o que se tem apresentado a melhor nível nas oportunidades que vai tendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória relativamente tranquila numa deslocação difícil, com a qualidade individual de que já todos falámos, bem bom. Não se pode pedir muito mais. É uma boa sequência de vitórias para dar moral aos jogadores. Mas não esquecer que faltam ainda 3 finais para reentrarmos verdadeiramente na luta pelos objetivos da época.

Duas coisas que me irritaram: o Bruno Costa não tem qualidade para ser médio-ala num 4-4-2, mas é ainda mais inqualificável metê-lo a extremo num 4-3-3; a falta de rotatividade dos jogadores, logo a seguir ao 2-0 o SC tinha que meter pernas frescas para ajudar a conter o Portimonense e vamos lá ver se não nos lixámos com uma lesão do Pepê num momento em que já não fazia sentido nenhum ele estar em campo.

Para compensar, três coisas que me animaram: a finalização do Pepê; a disponibilidade física do Wendell; o lançamento lateral do Zaidu.

Venha o Bayer.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

A bola no pé do Carmo não queima, tem lava 😂😹💀

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse-vos que se iam surpreender caso o Rodrigo fosse lançado, tal era o estado lastimavel que andava a nossa ala direita. O miudo é esforçado e é superior tecnicamente ao Manafá, por isso nao ia algo que nunca tivessemos visto.

Tenho muito medo desta dupla de centrais vs Leverkusen. 

E por fim, não percebo ausencia de minutos ao Verón, e aposta em Bruno Costa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

por fim, não percebo ausencia de minutos ao Verón, e aposta em Bruno Costa.

Das coisas mais nojentas do Conceição, devd dizer que o veron ainda não tá adaptado, nunca entendi a lógica dele, levar imenso tempo para pôr jogadores a jogar. Mas pronto mais que acostumado um gajo que meteu vitinha e Vieira a comer banco tanto tempo não se pode pedir muito a nível de gestão. Horrível. 

Não vi o jogo hoje, mas era assim tão descabido dar minutos num jogo que tamos a ganhar? 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 07/10/2022 at 17:37:

Renovou até 2027 o evanilson 

Compartilhar este post

Link para o post

jogador à Porto! Mas acho que a continuar assim no verão é vendido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que continuamos fortíssimos nas sondagens a centrais brasileiros. Agora o alvo é o Vitão do Internacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 41 minutos:

Parece que continuamos fortíssimos nas sondagens a centrais brasileiros. Agora o alvo é o Vitão do Internacional.

Mega evolução de Vitinha? Se for assim gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Mega evolução de Vitinha? Se for assim gosto. 

Só pelo nome venha ele. Não conheço o gajo. Parece que foi mais um daqueles jogadores que estava no Shakhtar e que saiu por empréstimo para o Internacional de Porto Alegre. Com o Mano Menezes tem formado dupla com o Gabriel Mercado e têm sido bastante elogiados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só consigo pensar no jogo com o Leverkusen e o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 minutos:

Já só consigo pensar no jogo com o Leverkusen e o Benfica. 

Que bonito é

Este nosso amor

Já nasci assim

PORTO ATÉ AO FIM !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Já só consigo pensar no jogo com o Leverkusen e o Benfica

Há Anadia primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

Há Anadia primeiro.

Eu sei mas nem compares pah 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Eu sei mas nem compares pah 

Quem não pensa jogo a jogo são os papagaios!

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Por acaso estava a ver a antevisão em direto mas como não estava a prestar grande atenção até pensei que pudesse ter ouvido mal.

Nunca imaginei ver um treinador a humilhar publicamente a direção do Porto, encabeçada pelo PdC. Até nisto somos um clube peculiar neste momento. Não se vê nada disto pela Europa fora. Um treinador a chamar (direta ou indiretamente) incompetentes aos dirigentes do próprio clube. LOL, que circo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Eustáquio? Sou fã.

O Conceição fez conta no LinkedIn?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos menos o Conceição fez essas declarações antes de um jogo onde o anterior foi uma vitória. Se fosse depois de uma derrota já se dizia  que estava a arranjar desculpas. Esteve bem na declaração.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou por muito a analisar o William Pacho (2001´) , defesa-central, uma máquina com grande potencial e que o Antwerp deu uns "miseros" 2M e pouco por ele ao Del Valle. 

Às vezes não percebo como é que se contrata tão mal em Portugal (ou até sei, mais comissões lol). É geral e não é só no Porto, escrevo aqui porque o Carmo (mesmo eu achando que ele ainda vai mostrar o potencial que tem, principalmente antes da lesão), dar 20M por ele, desculpem-me a frontalidade, é irrisório. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Dou por muito a analisar o William Pacho (2001´) , defesa-central, uma máquina com grande potencial e que o Antwerp deu uns "miseros" 2M e pouco por ele ao Del Valle. 

Às vezes não percebo como é que se contrata tão mal em Portugal (ou até sei, mais comissões lol). É geral e não é só no Porto, escrevo aqui porque o Carmo (mesmo eu achando que ele ainda vai mostrar o potencial que tem, principalmente antes da lesão), dar 20M por ele, desculpem-me a frontalidade, é irrisório. 

Pessoalmente acho que estamos bem longe de ser um mau exemplo. É verdade que se fazem negócios maus, mas a balança de transferências dos três grandes é quase sempre positiva, e temos, a longo prazo, segurado o sexto lugar do ranking da UEFA, com esporádicas visitas ora ao quinto lugar, ora ao sétimo. Que é como quem diz: os grandes, apesar de alguns erros, vão-se conseguindo manter competitivos sem ter alguem a injetar dinheiro.

O Carmo é um exemplo demasiado prematuro para ser analisado. Quando se fala em valores irrisórios por jogadores, trago sempre o exemplo dos 5,5M que pagamos por metade do passe de um jogador que estava na segunda divisão japonesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que nunca fui nem sou fã do Carmo acho que este funeral ao rapaz está a ser prematuro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...