Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 minuto:

E falou do seu clube, o FC Porto, que também tinha negócios com a Doyen. «Na minha ingenuidade, não fazia a mínima ideia que o FC Porto tinha este tipo de práticas e, como adepto portista, senti-me traído. O facto de ser adepto do FC Porto feriu-me. Nunca pensei que haveria um desvio de fundos a serem entregues ao filho do presidente [Alexandre Pinto da Costa]. Nem queria acreditar», sublinhou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Verón - " Na corrida que fez do meio-campo até à área, onde assistiu Toni Martínez para o 3-0 frente ao Anadia, o extremo atingiu os 34 quilómetros por hora. "

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer GR da 1ª ou 2ª Liga teria saído ao lance e defendido aquela bola que o Verón adiantou, mas isso não teria apagado a boa exibição que fez. 

Imaginem canto para o Benfica, Fábio Cardoso cabeceia para fora da grande área e Galeno, Verón e Zaidu a saírem para contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio foi o médio do mês.

Está a adaptar-se muito bem ao papel de 8, cada vez melhor. Craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 49 minutos:

Qualquer GR da 1ª ou 2ª Liga teria saído ao lance e defendido aquela bola que o Verón adiantou, mas isso não teria apagado a boa exibição que fez. 

Imaginem canto para o Benfica, Fábio Cardoso cabeceia para fora da grande área e Galeno, Verón e Zaidu a saírem para contra-ataque.

Então e o Pepê a sair para o contra-ataque??

😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Então e o Pepê a sair para o contra-ataque??

😛 

Porra, é o Sporting com os esquerdinos e nós com as motas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta, onzes?

Diogo, O que estiver mais apto fisicamente, Fábio, David, Zaidu, Uribe, Eustáquio, Pepê na esq, Otávio na dir, Taremi e Toni.

Todos de acordo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Sexta, onzes?

Diogo, O que estiver mais apto fisicamente, Fábio, David, Zaidu, Uribe, Eustáquio, Pepê na esq, Otávio na dir, Taremi e Toni.

Todos de acordo?

+/-

Nota-se que o Porto é o único grande imune a mexidas no onze, e este ano, por muito que custe dizer, o Pepê anda a render em todo o lado, até a lateral direito. Por isso, e caso o Rodrigo Conceição não esteja bem, porque não Pepê na direita e Verón à frente?

É só uma hipótese, preferia que um dos laterais direitos estivesse bem e o Pepê começasse à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Sexta, onzes?

Todos de acordo?

Vai ser o Eva, em vez do Toni. De resto está tudo certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Aparentemente o Taremi teve um acidente hoje de manhã. À partida estará tudo bem, mas podia ter sido muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Aparentemente o Taremi teve um acidente hoje de manhã. À partida estará tudo bem, mas podia ter sido muito grave.

Não foi o Bernardo?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/jogador-do-fc-porto-sofre-acidente-a-caminho-do-olival?ref=HP_DestaquesPrincipais

É o que dizem aqui utilizando fonte oficial do clube.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 42 minutos:

Que tatica reles @antifa

Não ia rebentar o meu chaço num Bernardo Folha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Sexta, onzes?

Todos de acordo?

Diogo Costa | Rodrigo Conceição | Fábio Cardoso | Carmo | Wendell | Uribe | Eustaquio | Pepê | Otávio | Taremi | Evanilson

Eu deixaria o Galeno para quando a defesa e o meio-campo do Benfica, tivesse mais cansados para aproveitar a profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me so aqui partilhar com vocês um sonho que tive: Vencemos o Atlético em casa e o Simeone é despedido após esse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

De entre Evanilson, Toni, Galeno e Verón, é escolher um para a frente de ataque. Gostava que fosse o Verón, mas acho que vai ser o Galeno.

Se o João Mário não recuperar, não acredito que qualquer um dos outros laterais sejam utilizados, vai descer o Pepê e abre-se uma 2a vaga na frente para os 4 jogadores que referi no início.

Edit: pois, ou então Bruno Costa.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como na véspera, há quatro nomes no boletim clínico, sendo que Galeno voltou a fazer gestão de esforço, enquanto Pepe, João Mário e André Franco fizeram tratamento.

Quinta-feira de manhã há novo treino, o derradeiro, com Sérgio Conceição a fazer de seguida a antevisão ao jogo com os encarnados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...