Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos:

Dou por muito a analisar o William Pacho (2001´) , defesa-central, uma máquina com grande potencial e que o Antwerp deu uns "miseros" 2M e pouco por ele ao Del Valle. 

Às vezes não percebo como é que se contrata tão mal em Portugal (ou até sei, mais comissões lol). É geral e não é só no Porto, escrevo aqui porque o Carmo (mesmo eu achando que ele ainda vai mostrar o potencial que tem, principalmente antes da lesão), dar 20M por ele, desculpem-me a frontalidade, é irrisório. 

Já que falas em Independiente del Valle, tens tb o exemplo do Moisés Caicedo, 5M€ para o Brighton quando toda a gente que acompanhava o miúdo sabia perfeitamente que ele era um fenómeno. O Porto prefere investir 10M€ no Grujic, depois de passar uma época como suplente de outro jogador que chegou do futebol mexicano pelos mesmos 10M€, já com 30 anos e sem experiência de futebol europeu. O Independiente que acabou de ganhar a Copa Sul-americana tem lá um DE com 20 aninhos que vai ser um caso sério - agora custava uns 3/4M€ ao Porto, que até precisa URGENTEMENTE de laterais, mas nem entra em equação.

No Porto só se contrata dentro dos catálogos dos amigos do costume ou por indicação expressa do treinador, que já demonstrou não ter olho para o mercado. Há uns anos garantiram que iríamos explorar mercados alternativos, fundamentalmente o escandinavo, onde abunda potencial e os jogadores ainda não se encontram hipervalorizados. Passados estes anos não há UM jogador proveniente desse mercado...NEM UMA AMOSTRA! Isto devia ser uma afronta para os adeptos mas ninguém quer saber. Tb não consigo perceber a motivação da malta do scouting para continuar a "trabalhar" diariamente, sabendo de antemão que nunca serão consultados. Em pleno 2022 o Porto consegue a proeza de ainda não ter uma Academia/Cidade do Futebol nem Scouting, algo típico de um clube da 2ª divisão do Botswana.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os miúdos tem agora 9 pontos na Youth League mas o Club Brugge continua à perna.

Atlético 9

Porto 9

Brugge 6

Leverkusen 0

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no tópico do jogo, estes pontos são dele. Um GR normal e não sei se tínhamos ganho algum destes 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos pontos perdidos a jogar e a falhar oportunidades para hoje ganharmos sem saber ler nem escrever

Não sei o que pensar disto, mas siga estou feliz 

Compartilhar este post

Link para o post

Show de Galeno. Engoli em seco, devo dizer.

Só espero que não tenha ganho a titularidade indiscutível por causa disto. Em jogos contra uma equipa em bloco baixo é praticamente inútil no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já estiver a fazer contas ao jogo com o Atlético... eis os resultados necessários.

IMG-20221012-WA0008.jpg

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Galeno renovou contrato com o FC Porto até 2027. Isso mesmo foi informado pela SAD do FC Porto no Relatório e Contas de 2021/2022, enviado esta quarta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

Para quem já estiver a fazer contas ao jogo com o Atlético... eis os resultados necessários.

IMG-20221012-WA0008.jpg

Não vem mais vinho para esta mesa. Estou perdido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 14 minutos:

Galeno renovou contrato com o FC Porto até 2027. Isso mesmo foi informado pela SAD do FC Porto no Relatório e Contas de 2021/2022, enviado esta quarta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

pensei que era uma piada...mas não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 5 minutos:

Não vem mais vinho para esta mesa. Estou perdido

Podemos chegar à última jornada com 6, 7 ou 9 pontos. O Atlético pode chegar com 4, 5 ou 7. Em função desses 9 cenários, que resultado é que precisamos para nos apurarmos?

O que interessa mesmo é irmos ganhar à Bélgica, mas não consigo não começar já a fazer filmes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

gostava que mandassemos o atlético para fora da europa, não jogam um cagalhão 

Compartilhar este post

Link para o post

É resolver as contas já na Bélgica (fazer a nossa parte e esperar que o Atlético não vença o jogo) porque, caso contrário, já sabemos o que nos espera na última jornada. Isto é como ir a penaltis contra o Sporting - acabamos inevitavelmente enrabados.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejam atentos ao fenómeno Diogo Costa e renovem imediatamente, aumentando a cláusula para o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mérito do Sérgio hoje. Muita competência na preparação do jogo, percebendo a fraqueza dos alemães principalmente tendo em conta a ausência do Frimpong e a lançar o Galeno de início para aproveitar isso. 

Nas laterais, se no início da época me preocupava mais a lateral esquerda que propriamente a direita ao dia de hoje é precisamente o contrário. Se é verdade que não são as soluções ideiais quer o Zaidu quer o Wendell, e principalmente nos últimos jogos, tem cumprido bem jogando um ou outro. 

Do lado direito a intermitência da aposta do Rodrigo é estranha principalmente quando tem cumprido bem quando é chamado. Tenho poucas dúvidas que o titular na Bélgica será o Pepê na posição.

Por fim uma palavra para o Diogo. Impressionante. Fantástico em todos os momentos do seu jogo. Ascendeu a avatar.

---

Já agora fica o registo:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

há jogos assim, um dia levamos 4 do brugge outro vamos à alemanha dar 3, só temos de aceitar quando acontece e seguir em frente

grande joga do Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

há jogos assim, um dia levamos 4 do brugge outro vamos à alemanha dar 3, só temos de aceitar quando acontece e seguir em frente

grande joga do Galeno

O jornal O Jogo deu nota 9 ao Diogo Costa e ao Galeno, acho que este ano ainda não tinha visto uma nota 9, costumam dar 8 ao MoM.

O Fábio Cardoso recebeu 8.

E por haver jogos assim é que me dá a esperança de quebrar o enguiço frente ao Atlético, um pouco à imagem do que aconteceu na Taça frente ao Sporting.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, Galeno, Fábio Cardoso, Otávio, Taremi e Eustáquio. Por esta ordem, grandes jogos.

Imperativo ganhar na Bélgica contra um Brugge já apurado. 

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Folha e do Borges foi mesmo só para mandar aquela dica na flash ( lançamos 33 jovens), não foi? É porque não fez qualquer sentido... e o Verón continua a comer banco...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...