a.lopes Publicado 13 Outubro 2022 O Veron ja tinha problemas de atitude no Palmeiras, parece-me que a historia está a repetir-se por ca e se assim for, fica a comer banco até melhorar Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/07/13/da-expectativa-aos-problemas-por-que-veron-nao-consegue-se-firmar-no-palmeiras.ghtml https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2022/07/16/polemica-com-gabriel-veron-qual-o-efeito-do-excesso-de-alcool-em-atletas.htm https://www.terra.com.br/esportes/futebol/por-que-jovens-revelados-pelo-palmeiras-acumulam-casos-de-problemas-de-comportamento,bcbe0992509717b6205d5cbd34b4e24av0o822a8.html Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 4 minutos: O Veron ja tinha problemas de atitude no Palmeiras, parece-me que a historia está a repetir-se por ca e se assim for, fica a comer banco até melhorar Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/07/13/da-expectativa-aos-problemas-por-que-veron-nao-consegue-se-firmar-no-palmeiras.ghtml https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2022/07/16/polemica-com-gabriel-veron-qual-o-efeito-do-excesso-de-alcool-em-atletas.htm https://www.terra.com.br/esportes/futebol/por-que-jovens-revelados-pelo-palmeiras-acumulam-casos-de-problemas-de-comportamento,bcbe0992509717b6205d5cbd34b4e24av0o822a8.html Já se tinha falado no tópico do brasileirão. Aquela "geração" que se dizia no brasil ser de ouro do Palmeiras(Veron, Patrick de Paula, Gabriel Menino, etc) o único que parece dar jogador vai ser o Danilo. Curiosamente, o Danilo era um dos menos cotados desse grupo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Outubro 2022 Gosto muito do Gongas. E por gostar muito dele sei que foi um erro mantê-lo no plantel esta época. Para Anadia: Cláudio Ramos, Rodrigo, Fábio, João Marcelo, Wendell, Grujic, Vasco Sousa (que se f*da o Folha), Borges, Veron, Namaso, Toni. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Outubro 2022 O crime verdadeiro é andar o Folha a vir à equipa A quando o Vasco Sousa é tão superior. 7 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 11 minutos: O Veron ja tinha problemas de atitude no Palmeiras, parece-me que a historia está a repetir-se por ca e se assim for, fica a comer banco até melhorar Fonte: Certo, mas faria ainda mais sentido, sendo assim ,colocar o R.Conceição e meter o Pepê para o lugar do Galeno, visto que o J.Mário está de fora para o jogo na Bélgica, para o Rodrigo se ambientar e ter mais minutos. É porque quase que aposto que o Gonçalo próximo jogo vai estar na B... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 2 horas: O Veron ja tinha problemas de atitude no Palmeiras, parece-me que a historia está a repetir-se por ca e se assim for, fica a comer banco até melhorar Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/07/13/da-expectativa-aos-problemas-por-que-veron-nao-consegue-se-firmar-no-palmeiras.ghtml https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2022/07/16/polemica-com-gabriel-veron-qual-o-efeito-do-excesso-de-alcool-em-atletas.htm https://www.terra.com.br/esportes/futebol/por-que-jovens-revelados-pelo-palmeiras-acumulam-casos-de-problemas-de-comportamento,bcbe0992509717b6205d5cbd34b4e24av0o822a8.html o Conceição está aqui ha 6(?) anos, ainda não se habituaram a ele? o Pêpê tb só começou a jogar meio ano depois e porque o Diaz saiu, na altura tb se falava disso nele que só queria fortnites e o crlo e agr é o nosso melhor jogador calma com o rapaz ainda tem tempo 5 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Outubro 2022 Já que o Verón esta em standby, e sendo o Gonçalo um jogador bastante rápido, então tem que começar a entrar nas contas para estes jogos. A começar já em Brugge, caso o Pepê seja o eleito para lateral-direito. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Outubro 2022 colocar o Pepê a lateral direito de início é só parvo 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Outubro 2022 (editado) Volta e meia ainda tento abrir o Tribunal do Dragão a ver se renasce, fi-lo hoje e reparei que o site mudou de design e tornou-se privado. Não sei se estão a remodelar aquilo para pegar outra vez, ou se simplesmente é para desaparecer da pesquisa orgânica. Editado 13 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Outubro 2022 E o André Franco, terá falecido? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: E o André Franco, terá falecido? Entrou dois jogos não respondeu bem e morreu. Não é nada de novo no SC. Embora eu não veja qualidade nele para ser mais do que um Bruno Costa da vida no Porto. Tem um pé esquerdo engraçado, mas não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Outubro 2022 Também não é na posição dele que o Porto anda a passar fome. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Outubro 2022 Boas malta, já perguntei isto aqui à algum tempo mas sinceramente não me recordo onde... e não encontro a resposta. Qual a melhor forma de arranjar bilhetes para o clássico do Dragão? Sou benfiquista mas gostava de levar o meu avô (que é portista) ao estádio pela 1ª vez 🙂 Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Outubro 2022 Citação de footboy23, há 19 minutos: Boas malta, já perguntei isto aqui à algum tempo mas sinceramente não me recordo onde... e não encontro a resposta. Qual a melhor forma de arranjar bilhetes para o clássico do Dragão? Sou benfiquista mas gostava de levar o meu avô (que é portista) ao estádio pela 1ª vez 🙂 Obrigado desde já Provavelmente algum sócio que não vá ao jogo. Tens os SD, mas acredito que não queiras ir para esses ambientes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Activate, há 21 horas: A entrada do Folha e do Borges foi mesmo só para mandar aquela dica na flash ( lançamos 33 jovens), não foi? É porque não fez qualquer sentido... e o Verón continua a comer banco... Aí está Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2022 Renovarmos com o Diogo seria uma notícia incrível. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Renovarmos com o Diogo seria uma notícia incrível. Wish granted Agora o Diogo é dos mais bem pagos do plantel e a clausula baixou para 20M€ 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 27 minutos: Wish granted Agora o Diogo é dos mais bem pagos do plantel e a clausula baixou para 20M€ 😄 😶 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Outubro 2022 Citação de fns, há 2 horas: Aí está Eu vi logo, quando ninguém perguntou nada, e o próprio Sérgio é que lançou esse tema... como disse, era preferível ter entrado o Rodrigo Conceição, e para o lugar do Folha, era o Vasco que é muito superior. Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Renovarmos com o Diogo seria uma notícia incrível. Meh, depois dos anos recentes, é algo que não acrescenta nada, porque se vier alguém com 30M, nós vendemos 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Outubro 2022 Fun fact: O Diogo Costa tem tantas assistências para golo nestes últimos 2 anos como o Zaidu (que foi a primeira e única vez a 17 de outubro de 2020). 4 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Outubro 2022 O passe é fantástico, mas sendo picuinhas, não é uma assistência. O Galeno ainda dá 4 ou 5 toques na bola. Galeno esse que faz uma receção fantástica também, deve ter sido o seu melhor pormenor técnico da carreira inteira. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Quan Chi, Agora: O passe é fantástico, mas sendo picuinhas, não é uma assistência. O Galeno ainda dá 4 ou 5 toques na bola. Galeno esse que faz uma receção fantástica também, deve ter sido o seu melhor pormenor técnico da carreira inteira. Wrong. O melhor pormenor técnico da sua carreira foi aquela receção de calcanhar no Braga. E aquilo tem que ser considerado uma assistência brutal do Diogo. Deixa-o no 1x1 com o lateral adversário e só com baliza pela frente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Quan Chi, há 10 minutos: O passe é fantástico, mas sendo picuinhas, não é uma assistência. O Galeno ainda dá 4 ou 5 toques na bola. Galeno esse que faz uma receção fantástica também, deve ter sido o seu melhor pormenor técnico da carreira inteira. O que não invalida a assistência. Não precisa de ser um golo ao primeiro toque. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2022 Citação de fns, há 47 minutos: Fun fact: O Diogo Costa tem tantas assistências para golo nestes últimos 2 anos como o Zaidu (que foi a primeira e única vez a 17 de outubro de 2020). terrivel f*da-se Há casos como o Reece James o ano passado(?) que fazia imensos passes para golo que os colegas desperdiçavam e por causa disso tinha maus numeros nesse departamento. Mas o Zaidu nada, nulidade Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Outubro 2022 Citação de fns, há 21 minutos: O que não invalida a assistência. Não precisa de ser um golo ao primeiro toque. Qual é o critério, então? Compartilhar este post Link para o post