Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Esta é a parte em que coletivamente fazemos de conta que estamos a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Esta é a parte em que coletivamente fazemos de conta que estamos a trabalhar.

foi o dia todo assim. o normal nestes dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Vais é ficar num lugar manhoso não? Acho que os acompanhantes ficam na primeira fila na bancada por baixo da bancada dos visitantes.

Fila 6

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para que fique registado.

Até podemos perder hoje, mas hoje fiquei com a certeza que vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 5 minutos:

Para que fique registado.

Até podemos perder hoje, mas hoje fiquei com a certeza que vamos ser campeões.

Ficando a 6, que na prática seriam praticamente 7, fica difícil acreditar nisso. Podem não ser um verdadeiro bicho papão mas tb não são a equipa do Rui Vitória, do Lage ou do JJ para descarrilarem forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Ficando a 6, que na prática seriam praticamente 7, fica difícil acreditar nisso. Podem não ser um verdadeiro bicho papão mas tb não são a equipa do Rui Vitória, do Lage ou do JJ para descarrilarem forte e feio.

Eu ACREDITO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 16 minutos:

Eu ACREDITO.

Igual. Nem dá para comparar esta derrota com aquele 1-2 no ano do Lage. O jogo fica influenciado por uma entrada negligente do Eustáquio quando já tinha amarelo, com 2/3 do jogo por disputar.

Não consigo destilar hate nesta equipa ou nas opções do técnico. Só mesmo um puxão de orelhas ao Eustáquio e nada mais.

6 pontos pouco ou nada interessam à jornada 10. Agora é ganhar ao Brugge a ver se resolvemos a questão da Champions e logo se vê o que se pode fazer no próximo fim-de-semana.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo apontar absolutamente nada nem à equipa no geral nem ao Sérgio.

A prova que o jogo foi bem preparado é o jogo até à expulsão infantil do Eustáquio, onde dominamos em toda a linha.

A partir da expulsão o jogo muda naturalmente e passamos a estar na expectativa como não podia ser de outra forma. Ainda assim, mesmo após a expulsão, diria que até ao fim do jogo mostramos mais atitude do que eles e não lhes demos grandes oportunidades.

Acabam por marcar num contra-ataque onde existe um erro individual do Zaidu que tem de conseguir fazer falta para matar a jogada.

É dura a derrota mas se não estavamos mortos após a paragem das seleções não o estamos agora. Continuar a fazer o nosso trabalho de forma competente e ganhar os nossos jogos. Largos dias tem cem anos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Eustáquio. 

Somos melhores, podíamos ter ganho isto. Acho que o Sérgio mexeu mal na equipa. O PP tinha de ter avançado mais cedo, o golo que sofremos a jogar com menos 1 em transição não pode acontecer. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era um jogo completamente acessível. 

Não tenho o optimismo que se vê aí em cima. O nosso melhor central é (de longe) um tipo com quase 40 anos, não temos um 8 de qualidade e andamos sem ninguém que agarre o lugar de DD.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bonito mas não vejo esta equipa sem qq criatividade no meio-campo e com defesas como o Carmo a partir para uma sequência vitoriosa de 15/20 jogos. Isso e o Benfica do Schmidt sofrer uma hecatombe à Lage ou JJ. Infelizmente não vai acontecer mas é continuar a acreditar e a fazer a nossa parte. Eu começava por despachar o Carmo já daqui a 2 mesitos. Seria o 1º passo para procurar melhorar este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Tudo muito bonito mas não vejo esta equipa sem qq criatividade no meio-campo e com defesas como o Carmo a partir para uma sequência vitoriosa de 15/20 jogos. Isso e o Benfica do Schmidt sofrer uma hecatombe à Lage ou JJ. Infelizmente não vai acontecer mas é continuar a acreditar e a fazer a nossa parte. Eu começava por despachar o Carmo já daqui a 2 mesitos. Seria o 1º passo para procurar melhorar este plantel.

Curioso que falas no Carmo porque eu vi pouco por onde pegar na exibição dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Curioso que falas no Carmo porque eu vi pouco por onde pegar na exibição dele.

Temos visões diferentes. Eu avalio-o sempre em função daquilo que custou e das expectativas criadas. O Carmo tem que ser um esteio na defesa e uma referência da equipa e não um gajo que consegue ser inferior ao F. Cardoso, que custou 10x menos. O plantel precisa de retoques e se o Carmo não consegue fazer a diferença que sirva, pelo menos, para atacar o mercado em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que com a saída do FPF, em janeiro, é preciso contratar um defesa direito e um 8.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Espero que com a saída do FPF, em janeiro, é preciso contratar um defesa direito e um 8.

E um central, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Zero preocupado, estes gajos não jogam a ponta de um corno. Fazer o nosso trabalho que temos o caneco na mão no fim do ano. 

Estamos em completa sintonia. Este resultado não me atrapalha minimamente, simplesmente já não dependemos de nós próprios, mas aquilo que eu tenho visto do nosso rival, é ter paciência, ganhar os nossos jogos, que eles vão cair.

edit: Nós só perdemos este jogo, porque acreditámos que íamos ganhar 10 contra 11.

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos o jogo a tentar ganhá-lo, não consigo recriminar. Atitude excelente 10 vs. 11.

O Eustáquio deu-me um facada, que burrice absurda. Era o último jogador de campo que eu esperava que fizesse aquilo.

Ainda faltam 24 jornadas, há muito campeonato pela frente, mas não estou crente. O Benfica hoje não jogou um crl mas tem um futebol ofensivo que vai varrer 80% das equipas do campeonato, ainda para mais com a tesão de nos terem ganho em casa e da vantagem pontual. E nós ainda vamos a Alvalade, Braga e Luz. Há de aparecer alguém com o livro de História, mas pessoalmente não acredito nada.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

As palavras do Sérgio da conferência, muito bom.

😄

Melhor das 3 equipas, únicos a tentar ganhar limpo... Figuras do costume .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

😄

Melhor das 3 equipas, únicos a tentar ganhar limpo... Figuras do costume .

Só faltou dizer que o Eustaquio foi mal expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o facto do Schmidt ter tirado aquela malta toda que estava com amarelo já revela um QI incomparavelmente superior aos seus antecessores. Em épocas recentes tinham continuado em campo e aos 50/60' estava 10 x 10, tipo aquela expulsão do A. Almeida.

Este Benfica é mais forte, é mais maduro e tem jogadores que podem sacar um coelho da cartola a qq altura, algo que tb não tinham até agora. Foco no 2º lugar e em tentar passar a fase de grupos da Champions. O campeonato não está perdido mas as probabilidades são mínimas. 

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...