HappyKing Publicado 19 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Não citem, por favor. Pelo menos neste cantinho. Foi precisamente por ser neste cantinho e pela estima que tenho pelo tópico que citei. É preciso ser muito doente para a primeira coisa que se escreve sobre um acidente, que podia ter tido consequências muito mais graves do que as que teve, ser uma comparação entre o alegado nível de condução (gostava de perceber como se afere o nível de condução de alguém com base simplesmente no facto de ter tido um acidente tho) e o nível futebolístico. Mas tens razão. Adianta de pouco. Daqui a uma semana ou algo parecido está a fazer igual neste ou noutro tópico infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Outubro 2022 Lá estarei. Espero que não chova muito, para não me molhar todo. A Maria faz anos, não há melhor prenda do que a levar a um jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2022 João Mário e Galeno em dúvida, vão ser testados até a última disse o Sérgio, mas deixou no ar que para ala direito só têm 2 opções ( Rodrigo e Manafá). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Activate, há 3 minutos: João Mário e Galeno em dúvida, vão ser testados até a última disse o Sérgio, mas deixou no ar que para ala direito só têm 2 opções ( Rodrigo e Manafá). Bruno Costa e Pepê. Duas opções. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2022 "O meu objetivo não é ir para o Porto acabar a carreira, o meu objetivo é ir para o FC Porto ganhar títulos." Ruben Neves, em direto ao Canal 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: "O meu objetivo não é ir para o Porto acabar a carreira, o meu objetivo é ir para o FC Porto ganhar títulos." Ruben Neves, em direto ao Canal 11. 😭 Mas para o Porto ter hipóteses de o ter, só em final de carreira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: "O meu objetivo não é ir para o Porto acabar a carreira, o meu objetivo é ir para o FC Porto ganhar títulos." Ruben Neves, em direto ao Canal 11. "quando estiver em idade de pré-reforma", esqueceu-se de acrescentar... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2022 O Ruben é o tipo de jogador que com 25 ou 35 anos não irá mudar muito a forma e a velocidade de jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Phil, há 45 minutos: O Ruben é o tipo de jogador que com 25 ou 35 anos não irá mudar muito a forma e a velocidade de jogo. isso tb é verdade, vá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Ainda vai ser melhor com a experiência toda, uma especie de Pirlo moderno. E depois é todo portista ferranho, quando vier é para assumir a braçadeira e batuta da equipa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: A tarja na VCI. 😂 pics Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2022 Citação de fns, há 13 minutos: pics https://www.instagram.com/reel/Cj97sI7qD_b/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Outubro 2022 Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo e Zaidu; Otávio, Uribe, Eustáquio e Pepê; Evanilson e Taremi. @ojogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Mica, há 18 minutos: Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo e Zaidu; Otávio, Uribe, Eustáquio e Pepê; Evanilson e Taremi. @ojogo Não gosto de ver aí o J. Mário e falta perceber que dinâmicas apresentaríamos com esse 11 mas tb entrava com algo do género, como disse no tópico do jogo. Uribe como #6 mais posicional para que não se abra tanto espaço entre linhas (JM, Rafa e G. Ramos vão cair muito nessa zona "morta"), Otávio como interior direito e PP a ED para sobrecarregar o Grimaldo - dinâmica algo parecida à que o AVB procurou no célebre 5-0, com o Belluschi a aparecer muitas vezes junto ao corredor direito. Do outro lado e por exclusão de partes, jogava com o Mehdi como falso extremo (na prática passaria 90% do tempo ao meio) e Lewa na frente. Não gosto de ver o Prince of Persia descaído na esquerda mas sozinho no ataque tb não resulta e passa ao lado do jogo. Posto isto: Diogo ; "Um gajo qq que esteja a assistir ao jogo", Cardoso, Carmo, Wendell ; Uribe ; Otávio, Eustáquio ; PP ; Mehdi e Lewa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2022 Jogava com o Rodrigo na lateral-direita. De resto o onze é aquele, em princípio o Wendell é a melhor opção para a esquerda mas contra o Neres sou capaz de preferir um jogador mais físico como o Zaidu. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Shai, há 10 minutos: Jogava com o Rodrigo na lateral-direita. De resto o onze é aquele, em princípio o Wendell é a melhor opção para a esquerda mas contra o Neres sou capaz de preferir um jogador mais físico como o Zaidu. Acredito que dada a falta de ritmo do brasileiro vá jogar o norueguês até porque assim tem uma opção forte para lançar a partir do Banco. Se joga o Neres de início quem tem para as alas no banco? O Chiquinho? 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Outubro 2022 Amiguinhos, estejam atentos à entrada da nossa equipa. A criança que vos parecer mais entusiasmada é a que me vai permitir ir ver o jogo 😍 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 Citação de RAG, há 1 minuto: Amiguinhos, estejam atentos à entrada da nossa equipa. A criança que vos parecer mais entusiasmada é a que me vai permitir ir ver o jogo 😍 Vais é ficar num lugar manhoso não? Acho que os acompanhantes ficam na primeira fila na bancada por baixo da bancada dos visitantes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Shai, há 20 minutos: Jogava com o Rodrigo na lateral-direita. De resto o onze é aquele, em princípio o Wendell é a melhor opção para a esquerda mas contra o Neres sou capaz de preferir um jogador mais físico como o Zaidu. Tb apostava no Rodrigo mas não vejo isso a acontecer. Quanto ao Neres, acho que não vai jogar de início. Está sem ritmo e o Chaimite deve preferir entrar com um 11 mais conservador, tipo Paris, com o Aurscenas a fechar o corredor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Outubro 2022 Se for o onze d'O Jogo, fico muito satisfeito. Aliás, fico satisfeito com qualquer onze ou sistema tático que não inclua o Bruno Costa. Quanto à lateral direita, será sempre um risco, jogue quem jogar. Só espero que não seja o Pepê, por perdemos muito ofensivamente. Das outras três opções, aceito qualquer uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 4 horas: Vais é ficar num lugar manhoso não? Acho que os acompanhantes ficam na primeira fila na bancada por baixo da bancada dos visitantes. Lugar manhoso é no sofá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Lugar manhoso é no sofá. Certo, eu dava tudo por um lugar hoje no estádio. Não era o meu ponto. Era mais no sentido de estando lá tendo em conta as possibilidades de lugares e o lugar que penso que é a norma naquelas situações. Editado 21 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post