Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2022 jogo terrivel, muita sorte em termos saido do jogo com este resultado valha-nos o Diogo 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos: jogo terrivel, muita sorte em termos saido do jogo com este resultado valha-nos o Diogo E o Taremi. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: este grupo B da Champions deve ser a coisa mais esquizofrénica que vi no futebol. Quem diria que ao fim da primeira volta, o Brugges ia estar em primeiro, só com vitórias e praticamente qualificado? Foi a única equipa que eu vi deste grupo que joga à bola. O Atlético é um desperdício de talento inqualificável, o Leverkusen contra-ataca bem se lhes derem autoestradas de espaço como em várias ocasiões na primeira parte hoje, mas tirando isso não mostraram muito (parece-me uma equipa mal montada e a sentir a falta do Wirtz), e nós somos.. isto. Andamos a espremer o Taremi, Pepê, Otávio, e um ou outro momento ocasional dos restantes, o máximo possível, porque não há talento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2022 O Bruno costa é mesmo muito mau. O evanilson também anda bem fraco. Não consigo ficar convencido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Phil, há 13 minutos: O Bruno costa é mesmo muito mau. O evanilson também anda bem fraco. Não consigo ficar convencido. o Evanilson foi jinxado pela Sofia Oliveira que disse que ele devia ter ido para o Liverpool em vez do Darwin. Ele levou isso a peito e decidiu imitar o Darwin...deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Outubro 2022 Só agora soube do resultado, p*ta que pariu que sofrimento. Vamos!! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Outubro 2022 O Wendell esteve bem, especialmente tendo em conta que jogou algo condicionado. Que continue nesta lógica de rotação com o Zaidu até estar verdadeiramente em forma. Para mim o dossier da lateral esquerda tem-me tirado cada vez menos o sono, estou mais preocupado com o companheiro do Pepe e a ala direita. Primeira parte muito fraca, a verdade é que temi mesmo que isto virasse outro Porto - Brugge. O David Carmo ainda não assinou uma exibição notável desde que chegou, e ontem voltou a falhar imenso. O Pepê continua a ser o upgrade da época (como no ano passado foi o Díaz, ainda que noutra dimensão) e o Taremi é, neste momento, o jogador mais importante que temos na equipa. Olhando para o grupo, continua tudo muito difícil. Os 3 jogos que faltam são claramente de 1X2. Resta-nos agora pressionar o Benfica no campeonato, vencendo o Portimonense. Vitórias ajudam sempre. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Outubro 2022 Não pude ver o jogo, mas os vossos comentarios não sao animadores Acham que temos hipoteses de ir ganhar fora? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Não pude ver o jogo, mas os vossos comentarios não sao animadores Acham que temos hipoteses de ir ganhar fora? Sim, porque o Leverkusen é fraco, mas se jogarmos como ontem na primeira perdemos por 2 ou 3. Aliás, ontem não fomos para o intervalo a perder por 2 por sorte e porque o Diogo defendeu o penalty. Considerando o nosso plantel e o futebol que temos apresentado (os nossos golos têm sido sempre de contra-ataque) eu tirava o Evanilson do onze pelo Galeno/Veron. Taremi a lançar as motas no espaço vazio é a melhor jogada (e única) que conseguimos fazer atualmente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Sim, porque o Leverkusen é fraco, mas se jogarmos como ontem na primeira perdemos por 2 ou 3. Aliás, ontem não fomos para o intervalo a perder por 2 por sorte e porque o Diogo defendeu o penalty. Considerando o nosso plantel e o futebol que temos apresentado (os nossos golos têm sido sempre de contra-ataque) eu tirava o Evanilson do onze pelo Galeno/Veron. Taremi a lançar as motas no espaço vazio é a melhor jogada (e única) que conseguimos fazer atualmente. Concordo com tudo. A primeira parte foi confrangedora. Mesmo na segunda, melhoramos com a entrada do Otávio mas mesmo assim não criámos imenso perigo. Uma vez na vida fomos eficazes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Não pude ver o jogo, mas os vossos comentarios não sao animadores Acham que temos hipoteses de ir ganhar fora? Se o jogo não desvirtuar muito do que foi ontem, temos hipótese. Resta-nos ganhar na Alemanha e na Bélgica. Tenho muito medo do que pode acontecer no último jogo em casa com o Atlético . Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Outubro 2022 Temos obrigatoriamente que ganhar os próximos 2 jogos, para chegarmos com 9 pontos ao último jogo. Depois logo vemos se o Atlético lá chega com 5, 6, 7 ou... 9 pontos, o que seria de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Outubro 2022 Na Bélgica não passamos, e se entrarmos como entramos ontem, na Alemanha vai ser também muito complicado pontuar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Outubro 2022 O treinador do Bayer vai de sopa. Também não é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Outubro 2022 Pode parecer estranho mas acho que podemos ter mais possibilidades na Bélgica do que propriamente na Alemanha. O Leverkusen mesmo não jogando uma m*rda ontem podia ter saído perfeitamente do Dragão com uma vitória e não nos vejo a ter a mesma sorte/eficácia em 2 jogos consecutivos. Basta o Schick ou o Diaby estarem mais inspirados e vamos passar um mau bocado. O Brugge já esperava que fossem competitivos, porque o têm sido nas últimas edições (ganhando no Bernabéu, por exemplo) e estão a tirar partido do estado miserável dos outros 3. Ainda assim, vão chegar ao 5º jogo com 9/10/12 pontos e em excelentes condições para seguirem em frente. Podem abordar o jogo sem pressão e nós podemos beneficiar disso, uma vez que só sabemos jogar em transições. Anw, se tivesse que apostar diria que vamos chegar ao último jogo a disputar a Liga Europa com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Outubro 2022 Fui ao estádio. A transformação de um golo nosso para um penalty defendido do Diogo foi um misto de emoções interessante de viver. Não fiquei convencido com a exibição. A nível de qualidade individual, a ideia que dá é que as equipas são semelhantes, o Leverkusen é que não joga pão. Mas não consigo deixar de estar com muitas reservas para o jogo na Alemanha. Nos destaques, o Pepê é um jogador do crl, tem de se dar continuidade na sua melhor posição, só assim é que vai evoluir. O Taremi está época está on fire. Está muito forte na definição, um playmaker muito acima da média. O Carmo enfim, nunca fui fã. É assustadoramente lento ao vivo, só a maneira de correr faz impressão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Outubro 2022 (editado) Também partilho a opinião, que o resultado é pouco condizente com o que fizemos em campo. Se o Leverkusen faz um golo íamos completamente abaixo. A jogar assim, não me parece que tenhamos hipótese quer na Alemanha quer na Bélgica. Quero destacar pela negativa o Bruno Costa (depois do jogo contra o Braga já se previa que o homem ia ficar no onze titular nos próximos jogos...), o Evanilson e por último e mais uma vez o Carmo. Eu não tenho qualquer tipo de prazer em bater no Carmo, até porque custou 20M e tinha bastante expectativa no que poderia valer mas chega a ser constrangedor ver o homem a jogar e só acredito que continue a ser titular porque as alternativas não são fortes mas acima de tudo porque custou 20M... Senão já tinha ido ver uns jogos para a bancada. Está um belo de um biscate para tentarmos pelo menos não ter prejuízo com ele. Editado 5 Outubro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Outubro 2022 Citação de fns, há 4 horas: O treinador do Bayer vai de sopa. Também não é bom sinal. OFICIAL: Xabi Alonso é o novo treinador do Bayer Leverkusen! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2022 Evanilson e Pepê para renovar: processos já se encontram em cima da mesa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Outubro 2022 Depois um gajo lê a notícia e vê que o Zaidu também é prioritário para renovar. É mesmo para chorar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Outubro 2022 Citação de toze2, há 3 minutos: Depois um gajo lê a notícia e vê que o Zaidu também é prioritário para renovar. É mesmo para chorar. O Vitinha e o F.Vieira também tavam blindados. OJOGO sabe tanto quanto nós. É só areia... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2022 Este sistema tático com o Uribe, eustaquio, pepe e um Otávio revigorado fisicamente é coisa para render minimamente. “Curioso” que resulta das deficiências de termos apenas um extremo top(pepe jovem) e o nosso meio campo ser extremamente curto. Gostava de ver o Franco, Veron e Toni terem mais oportunidades em detrimento do evanilson. O Bruno costa é que meu Deus. Não sabe mais. Horrendo. o David Carmo também me tem desiludido muito mas mantenho confiança total que irá vingar. Jogar com o Zaidu e o wendell ao lado também não é pera doce. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Outubro 2022 (editado) O Toni não pff, que gajo mais banal, lento, trapalhão... é bom para entrar para o barulho quando se precisa de perder tempo, de resto é muito curto. Editado 6 Outubro 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Outubro 2022 Pá, tudo bem que é para criticar, mas lento o Toni? lol E preferia que se assumisse claramente o 4-3-3 com o Taremi a avançado e PP + Veron (a ser é o Galeno lel) nas alas. PP a jogar claramente a extremo vai dar bem mais do que perdido em todo o lado como tem andado. Compartilhar este post Link para o post