Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 4 minutos:

Hoje poderá ficar decidido o desfecho da Liga.

Se o Pepe não jogar, irá ser bastante difícil estar confiante... 

Pela CI do Sérgio de ontem, diria que joga. O Otávio é que não me parece. 

Mas a culpa do mau momento é tua, que não tens metido aí os cânticos habituais. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Pela CI do Sérgio de ontem, diria que joga. O Otávio é que não me parece. 

Mas a culpa do mau momento é tua, que não tens metido aí os cânticos habituais. 😁

Vou começar nesse ritual hoje a ver se embalamos para uma grande época 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficava minimamente chocado se à meia hora tivéssemos a levar 3, como naquele jogo da meia-final da Taça de Portugal.

O Braga tem algumas fragilidades defensivas, individualmente já não são grande espingarda nesse sector e com esta ideia de jogo expõem-se imenso. O problema é que jogam muito à bola e podemos contar que vão criar, sem grande dificuldade, uma mão cheia de oportunidades flagrantes. Tudo dependerá da eficácia que terão. O Musrati vai encher o campo e dominar o meio-campo a seu bel-prazer e os nossos centrais vão passar um mau bocado com aqueles 2 panzers lá na frente. Então se o Pepe não tiver nas melhores condições físicas, upa, upa.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o esquema tático e a dinâmica da equipa. De resto pouco animado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ou é a confirmação do descalabro ou o princípio de uma recuperação… a ver vamos 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mentalmente preparado para que corra muito mal, mas sinto uma curiosidade infantil para perceber se vai aparecer algum cromo novo ou tática nova e daí possa surgir algo de inesperado.

Não digo isto numa perspetiva de me agarrar a qualquer coisa que me dê esperança para um bom resultado, é mesmo só a expetativa de haver uma característica qualquer diferente, um sentimento semelhante a ver um participante novo do Task Master só pela curiosidade de saber se vai ser divertido ou secante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilos. Depois do Brugge, a camisola que levava a todos os jogos desde 2014 foi para junto da restante colecção e já peguei noutra. Também vou trocar o cachecol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vai ou racha hoje. Jogo que definirá o futuro da época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que este jogo seja "o vai" para o resto da epoca, mas pode ser facilmente "o racha"

Ate podemos ganhar hoje, mas se perdemos pontos ja no proximo fds vai tudo por agua abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante que hoje começa uma nova época para nós.

Muita atenção no Vitinha, o jogador que mais gostava de ver com a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Muita atenção no Vitinha, o jogador que mais gostava de ver com a nossa camisola.

Com sorte nem joga, é o único gajo do 11 habitual do Braga que está em dúvida para o jogo. Possivelmente joga o Abel Ruiz com o Banza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 53 minutos:

Com sorte nem joga, é o único gajo do 11 habitual do Braga que está em dúvida para o jogo. Possivelmente joga o Abel Ruiz com o Banza.

Parece-me mesmo o melhor central que temos disponível para este jogo. E como me cheira a invenção de 3 mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que onze meu Deus 😭

Acho que preferia a invenção de 3 centrais 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo; alguém; Pepe, alguém; alguém; Eustáquio, Grujic, Otavio; Pêpê, Veron, Taremi.

Não tem nada que saber.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pepê e Taremi 💙 sem palavras para o que fizeram hoje em campo, soberbos 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo do Taremi, fosse sempre assim. Ganhou-nos o jogo, juntamente com o Pepê e o Eustáquio.

Resultado e exibição muito acima do esperado, mas para a época voltar a entrar nos eixos temos que ganhar os próximos 4 jogos: Portimão, 2x Bayer e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O pepe jovem é muito bom. Não engana. Só precisa de começar a ter melhores stats. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos individuais, para quem já não contava com o Wendel para nada, como era o meu caso, fez o melhor jogo desde que chegou ao Porto. O Rodrigo Conceição, não é nenhum craque, mas cumpre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Conceição não é nenhum craque e em condições normais não fazia parte do plantel… no entanto num Porto forte nem Manafa nem João Mário podiam ser os laterais titulares 

Posto isto, neste momento o Rodrigo dá mais segurança que o João Mário nem que seja pela agressividade que transporta e disfarça certas lacunas 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito ainda a melhorar mas gostei bem mais do que esperava. Jogaços de Taremi, Pepê e Eustaquio. O Carmo melhorou bastante na segunda parte; não sendo fantástico com bola, defensivamente esteve irrepreensível. Os laterais estiveram muito bem para as expectativas que tinha sobre eles. 

Agora é construir em cima desta vitória, vamos lá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Que onze meu Deus 😭

Acho que preferia a invenção de 3 centrais 

Pensei o mesmo, olhei sobretudo para os jogadores que iam ocupar o meio campo e ohhh gezzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...