Boitswana Publicado 25 Setembro 2022 A Liga das Nações veio matar as seleções sul-americanas. Agora o melhor que conseguem são amigáveis contra a Guatemala ou a Tunísia. Veremos o impacto que esta falta de preparação terá nos próximos Mundiais e que medidas serão tomadas para "proteger" seleções como o Brasil ou a Argentina num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 7 horas: eu aprendi que normalmente quem diz isso, intrinsecamente ou está a falar de um norte difuso mas que na prática vai de Espinho a Paços de Ferreira, ou não conhece bem o Norte de fio a pavio e tem a desfaçatez de achar que a cidade do Porto representa melhor Vimioso ou Vinhais que a cidade de Lisboa. Pois não, não representa, é o mesmo desprezo, só que geograficamente mais perto. Nada mais. Querem dizer que o FC Porto representa bem a região metropolitana do Porto, o Distrito do Porto ou o antigo Douro Litoral, estejam à vontade. Não me ofendam ao meter à socapa um Trás os Montes que é ignoraod e desprezado pelo Porto com a mesma intensidade que Lisboa o faz e que vai acoplado nesse "Norte" apenas por estar acima do Douro. Acredito que quem seja de Bragança não se veja representado da mesma forma pelo Porto. Eu que vivo no litoral e a cerca de 70km da cidade vejo-me representado. E sinto porque não havia um único clube de perto que conseguisse preencher esse vazio ( e ao meu pai, família, etc) que sentia na falta de representação que tinha. Volto a repetir o Porto não pode representar de forma intrínseca todo o norte mas acaba por o representar de uma certa forma 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 11 horas: A Liga das Nações veio matar as seleções sul-americanas. Agora o melhor que conseguem são amigáveis contra a Guatemala ou a Tunísia. Veremos o impacto que esta falta de preparação terá nos próximos Mundiais e que medidas serão tomadas para "proteger" seleções como o Brasil ou a Argentina num futuro próximo. Já surgiram notícias e rumores que as seleções sul americanas vão integrar a LN apartir de 2024. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Lewan, há 48 minutos: Já surgiram notícias e rumores que as seleções sul americanas vão integrar a LN apartir de 2024. Faz sentido. É a única solução viável e já deve ter havido imensa pressão nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Lewan, há 1 hora: Já surgiram notícias e rumores que as seleções sul americanas vão integrar a LN apartir de 2024. Vão integrar a Liga das Nações europeia ou criar uma lá? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Setembro 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Vão integrar a Liga das Nações europeia ou criar uma lá? Criar uma lá, acredito. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Setembro 2022 Citação de fns, há 7 minutos: Vão integrar a Liga das Nações europeia ou criar uma lá? Vão integrar a europeia. https://www.marca.com/en/football/nations-league/2021/12/17/61bcec43ca4741a9078b45e8.html 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Lewan, há 5 minutos: Vão integrar a europeia. https://www.marca.com/en/football/nations-league/2021/12/17/61bcec43ca4741a9078b45e8.html Que perfeita estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Setembro 2022 It is expected that the Memorandum of Understanding signed by both organisations and valid until 2028 means that all games would be played in Europe, without sending any European national team to South America. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 17 horas: A Liga das Nações veio matar as seleções sul-americanas. Agora o melhor que conseguem são amigáveis contra a Guatemala ou a Tunísia. Veremos o impacto que esta falta de preparação terá nos próximos Mundiais e que medidas serão tomadas para "proteger" seleções como o Brasil ou a Argentina num futuro próximo. melhor para nós😎 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Setembro 2022 LOOOOL https://www.abola.pt/nnh/2022-09-26/fc-porto-pela-selecao-taremi-caiu-na-area-sem-falta-e-ficou-a-olhar-para-o-arbit/958217 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2022 (editado) Citação de Vision, há 12 minutos: LOOOOL https://www.abola.pt/nnh/2022-09-26/fc-porto-pela-selecao-taremi-caiu-na-area-sem-falta-e-ficou-a-olhar-para-o-arbit/958217 1) Era suposto ele não ter caido num corte, que apesar de não ser falta e de isso ser claro, que lhe coloca as pernas à frente travando o movimento? 2) Não estará ele a reclamar pelo facto de não ter sido canto tendo ele apontado com os braços para lá(o redes está a pegar na bola portanto assumo que tenha sido pontapé de baliza) 3) LOOOOL é o que me ocorre para descrever jornais que ao dia de hoje fazem noticias com base em clips de 5 segundos para gerar clicks e chegar aos seus KPIs que estamos a chegar ao fim do mês. Mas é fácil de perceber a razão para isso acontecer: Tire sete minutos e aproveite: o melhor do melhor de Roger Federer -> 4224 visualizações Pela seleção: Taremi caiu na área sem falta e ficou a olhar para o árbitro -> 25279 visualizações Editado 26 Setembro 2022 por HappyKing 8 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: 1) Era suposto ele não ter caido num corte, que apesar de não ser falta e de isso ser claro, que lhe coloca as pernas à frente travando o movimento? 2) Não estará ele a reclamar pelo facto de não ter sido canto tendo ele apontado com os braços para lá(o redes está a pegar na bola portanto assumo que tenha sido pontapé de baliza) 3) LOOOOL é o que me ocorre para descrever jornais que ao dia de hoje fazem noticias com base em clips de 5 segundos para gerar clicks e chegar aos seus KPIs que estamos a chegar ao fim do mês. Mas é fácil de perceber a razão para isso acontecer: Tire sete minutos e aproveite: o melhor do melhor de Roger Federer -> 4224 visualizações Pela seleção: Taremi caiu na área sem falta e ficou a olhar para o árbitro -> 25279 visualizações Mas tu vês como ele projeta o corpo e deixa as pernas pra trás? Fds Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Vision, há 1 minuto: Mas tu vês como ele projeta o corpo e deixa as pernas pra trás? Fds Eu vejo tudo. Fazemos um exercicio: dos penaltis que lhe foram marcados diz-me um que tenha sido marcado de forma errada. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Eu vejo tudo. Fazemos um exercicio: dos penaltis que lhe foram marcados diz-me um que tenha sido marcado de forma errada. Vê outra vez então. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Eu vejo tudo. Fazemos um exercicio: dos penaltis que lhe foram marcados diz-me um que tenha sido marcado de forma errada. Também és pouco amigo. O @Vision dá a opinião sobre este lance e tu pedes logo um histórico completo dos penaltis marcados sobre o Taremi 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Vision, há 4 minutos: Vê outra vez então. Sim, já vi. Podia ter feito menos teatro na queda sim. Queres responder ao exercicio ? Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Também és pouco amigo. O @Vision dá a opinião sobre este lance e tu pedes logo um histórico completo dos penaltis marcados sobre o Taremi 😂 Eu não pedi um histórico completo. Pedi um único que ele tenha sofrido e que tenha sido assinalado erradamente. Só isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Vision, há 29 minutos: LOOOOL https://www.abola.pt/nnh/2022-09-26/fc-porto-pela-selecao-taremi-caiu-na-area-sem-falta-e-ficou-a-olhar-para-o-arbit/958217 Pelo vídeo se não é canto (parece que o arbitro marca pontapé de baliza) é penalti. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2022 Já nos deviamos era ter livrado dele, até pela seleção faz figuras. Não admira porque ficou de fora da última vez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 4 minutos: Já nos deviamos era ter livrado dele, até pela seleção faz figuras. Não admira porque ficou de fora da última vez. A razão foi publica, mas explica lá o que achas que foi Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Setembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu vejo tudo. Fazemos um exercicio: dos penaltis que lhe foram marcados diz-me um que tenha sido marcado de forma errada. Sem ir consultar e sem qualquer relação com o vídeo que meteram aí (até porque concordo contigo), mas a questão do Taremi não está nos penalties que são marcados por falta sobre ele de forma errada (que, repito, até podem ter sido, não fui consultar). Está sim nos penalties que ele tenta forçosamente e teatralmente sacar e que, naturalmente e bem, não são marcados. Citação de JP_, há 59 minutos: Pelo vídeo se não é canto (parece que o arbitro marca pontapé de baliza) é penalti. E é pontapé de baliza. É o Taremi que atira aquela bujarda para fora. Editado 26 Setembro 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 26 Setembro 2022 O Taremi passa a vida a projetar o corpo. Não que não sejam pênaltis a maioria dos lances que ele disputa, ainda assim existe sempre muito teatro na forma como cai. Diga-se que em lance corrido, e colocando-me do lado do arbitro torna-se complicado por vezes não apitar lances com ele na area. Ainda assim com tudo o que se está a criar em torno dele, arrisca-se é a que não lhe sejam assinalados pênaltis claros. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Sim, já vi. Podia ter feito menos teatro na queda sim. Queres responder ao exercicio ? Eu não pedi um histórico completo. Pedi um único que ele tenha sofrido e que tenha sido assinalado erradamente. Só isso. Em tempos de VAR, mal va. A questão será mais a que o Duda referiu Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Setembro 2022 Fds, o Taremi faz comichão a muita gente. É mesmo caso para dizer chora bébé. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Setembro 2022 @HappyKing tou a falar daquele lance e das inumeras tentativas de simulação que ele faz. É só isso. Compartilhar este post Link para o post