Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 16 minutos:

Espera, mas não se pode criticar a equipa e mostrar desagrado? Ninguém está aqui a falar de pedradas, mas serem assobiados no final dos jogos nunca fez mal a ninguém ou protesto à chegada ao estádio (lá está sem violência..).

Isso aconteceu no último jogo tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 35 minutos:

Isso aconteceu no último jogo tho.

Certo, mas isso agora também é mau é?

Não tou a dizer andarem lá a mandar pedradas ao autocarro ou a tentarem encarar os jogadores. Mas serem assobiados e sentirem o desagrado dos adeptos não me parece nada de "mal".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Certo, mas isso agora também é mau é?

Não estava a ajuizar. Só estava a complementar que aconteceu no último jogo. Há limites que são frequentemente ultrapassados nessas situações. Do que saiu nas notícias naquele caso não foram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 15/09/2022 at 11:47:

O Xeka deve é ter um empresário de m*rda. Estamos a meio de Setembro e ele ainda não tem clube.

Assinou 2 anos pelo Rennes 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não existam atos de violência não vejo qualquer problema de serem assobiados e insultados quando merecem. Ora essa. Não estamos a falar da equipa da esquina que joga na última divisão da AF Porto em troca de duas bifanas e uma super bock no fim dos jogos. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vizela, Chaves e Mafra na Taça da Liga.

5dIOoae.png

Cruzamos contra o grupo de Gil Vicente, Portimonense,  Nacional e Covilhã nos quartos de final. Só podemos apanhar Benfica ou Sporting na Final. Cruzamos contra o grupo H ou F nas meias finais caso passemos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ver a equipa do Jorge Mendes a mando do Fernando Santos ou ver a Taça da Liga....venha a Taça da Liga!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se com os habituais titulares jogamos pouco imagino sem elementos chave que vão ao Mundial 😂

Pelo menos que joguem miúdos e que agarrem o lugar, em princípio o Zaidu não estará cá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 minutos:

Se com os habituais titulares jogamos pouco imagino sem elementos chave que vão ao Mundial 😂

Pelo menos que joguem miúdos e que agarrem o lugar, em princípio o Zaidu não estará cá 

Vai passar férias?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 4.2 ao Varzim num jogo treino

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que vamos ficar sem 20 jogadores para o Mundial. No máximo serão 5, até podem ser menos, e é claro que se vai com a máxima força para os jogos da taça da carica como já tem sido hábito e do qual discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o mundial devem ir Diogo Costa, Pepe, Zaidu, Otávio, Eustaquio, Grujic e Taremi… não estou a ver mais ninguém que possa ir, talvez bem picadinho o Carmo se engatar até lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Para o mundial devem ir Diogo Costa, Pepe, Zaidu, Otávio, Eustaquio, Grujic e Taremi… não estou a ver mais ninguém que possa ir, talvez bem picadinho o Carmo se engatar até lá 

O Zaidu vai jogar por quem? Camarões, Senegal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

O Zaidu vai jogar por quem? Camarões, Senegal?

Nem sabia que tinham ficado de fora… sendo assim devemos ficar sem 6 jogadores para o mundial 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 22 minutos:

No máximo serão 5, até podem ser menos

Assumindo que não há lesões:

Portugal - Diogo, Pepe e Otávio

Irão - Taremi

Canadá - Eustáquio

Sérvia - Grujic

Se não houverem lesões só aqui estão 6.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Assumindo que não há lesões:

Portugal - Diogo, Pepe e Otávio

Irão - Taremi

Canadá - Eustáquio

Sérvia - Grujic

Se não houverem lesões só aqui estão 6.

Esqueci-me do Grujic. Tem exibições tão esquecíveis e inúteis que depois é isto que acontece e até pode nem ir, mas como desta vez vão 26 tem maior hipótese. Mas nem é por mais 1 ou menos 1 que a casa vai abaixo, são poucos nossos assim como dos nossos rivais o que só demonstra o decréscimo de qualidade do nosso campeonato. Outra curiosidade é que todos esses após a round of 16 já devem estar eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é um dado adquirido a ida do Grujic ao Mundial mas mesmo assumindo que é convocado ter apenas 6 jogadores nos eleitos é revelador do plantel de m*rda que temos. Hora de limpeza!

Na Taça da Liga o Conceição vai continuar a desperdiçar tempo com Wendells, Marcanos, R. Conceição, F. Cardoso, B. Costa e outros que tais em vez de apostar nos miúdos que têm potencial para chegar à equipa principal. J. Marcelo, Martim, Nilton, Vasco, Gonçalo Borges, Veron, Sidnei...todos eles deviam somar minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Vai passar férias?

A Nigéria não está no mundial? Oh que crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Não sei se é um dado adquirido a ida do Grujic ao Mundial mas mesmo assumindo que é convocado ter apenas 6 jogadores nos eleitos é revelador do plantel de m*rda que temos. Hora de limpeza!

Na Taça da Liga o Conceição vai continuar a desperdiçar tempo com Wendells, Marcanos, R. Conceição, F. Cardoso, B. Costa e outros que tais em vez de apostar nos miúdos que têm potencial para chegar à equipa principal. J. Marcelo, Martim, Nilton, Vasco, Gonçalo Borges, Veron, Sidnei...todos eles deviam somar minutos.

Para ser sincero, nem sei se é assim tão normal termos mais de 6 jogadores num mundial… 

Pelas minhas contas em 2010 tivemos:

Uruguai - Álvaro Pereira, Fucile e C. Rodriguez

Portugal - Beto, Bruno Alves, Rolando e Meireles 

Num dos melhores planteis deste milénio, tivemos 7 no Mundial 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 3 minutos:

Para ser sincero, nem sei se é assim tão normal termos mais de 6 jogadores num mundial… 

Escrevi este post em Março, está em linha com os mundiais anteriores.

Citação

2018 (5) - Ricardo (Portugal), Maxi (Uruguai), Reyes, Corona e Herrera (México)

2014 (8) – Varela (Portugal), Fucile (Uruguai), Reyes e Herrera (México), Quintero e Jackson (Colombia), Ghilas (Argélia) e Defour (Bélgica)

2010 (7) – Beto, Bruno Alves, Rolando e Raúl Meireles (Portugal), Fucile, Álvaro Pereira e C.Rodriguez (Uruguai)

Em 2006 só levamos o Postiga e o Lucho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, Agora:

Pois era o que me parecia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

ter apenas 6 jogadores nos eleitos é revelador do plantel de m*rda que temos. Hora de limpeza!

Até podíamos ter no plantel o Luís Díaz, o Fábio Vieira, o Salah, o Haaland, o Elmas, o Tonali, o Raspadori, o Alaba… e continuaríamos a ter os mesmos presentes no mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 6 minutos:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...