Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2022 Sindicato dos Jogadores defende Taremi: ″Ambiente de perseguição constante...″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Setembro 2022 Então os meninos do plantel sentiram que os protestos dos adeptos foram injustos? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Activate, há 8 minutos: Então os meninos do plantel sentiram que os protestos dos adeptos foram injustos? LOOOL Se acham que ganhar 6 jogos em 10, sofrer 2 derrotas pesadas e depois fazer uma exibição como aquela em Estoril é "bom" então a equipa técnica não está a fazer um bom trabalho. Foram campeões o ano passado, os troféus já estão no museu. Este ano valem zero. Tem de dar todos muito mais. 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2022 Ainda me custou mais ver adeptos a defender a exibição no Estoril. Os padrões estão a baixar demasiado ou somos o Famalicão? Os jogadores merecem ser bem enxovalhados pelas vergonhas que já nos proporcionaram este ano. 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2022 Citação de fns, há 22 horas: Acham que a disposição tática vai mudar sequer? Os meus 2 cents sobre o que SERIA melhor implementar a partir do próximo jogo. Não sei se é o que irá acontecer. Temos de aceitar que não há Vitinha, Diaz, Mbembas, Coronas, Ronaldos e Messis. Sa f*da. Fuck it. Temos um plantel limitado, certo e sabido. Então temos de nos precaver destas limitações. Onde estão elas? Laterais e falta de criatividade de meio-campo. Temos de tirar o Otávio de falso ala. Não temos nenhum ala direito verdadeiro e que seja capaz sozinho de dar profundidade. Não vale a pena insistir mais. A culpa não é do Otávio mas temos de mudar. E acho que o que acabei de dizer até agora é chave. Acho que puxar o Otávio para meio-campo para haver linha de passe depois de Uribe e Eustáquio será essencial. Na esquerda não podemos ter o Galeno como titular. A equipa a meio-campo não tem linhas de passe e sujeita-se a bombear bolas para a velocidade do Galeno. Na frente acho que vamos ter de abdicar do Evanilson para já. A equipa tem que estar bem e bem oleada para ele render. Com os jogadores que temos e na forma em que estamos ele vai acabar por estar sempre fora do jogo. Troca direta com o Toni não resolve o problema. O Toni é mais um jogador para rasgar linhas em profundidade. A equipa não precisa de voltar ao correball. Ou seja, seria algo do género: Diogo, JM, Pepe, Carmo, Zaidu, Eustáquio, Uribe, Otávio, Pepê, Borges ou Veron, Taremi. Temos que dar liberdade aos extremos para virem buscar o jogo, fintar e passar em desmarcação, correr e chutar. Não podemos nos limitar a bola na linha de fundo do Zaidu. O gajo não sabe. Deixem o homem ficar na linha de meio campo. E não podemos ter o Uribe e o Eustáquio sem linhas de passe. Problem solved? Dá-lhe Sérgio Paulo. Agora é contigo. Não vejo outra hipótese de "melhorar" isto. Continua a ser pouco para ganhar os jogos todos até ao fim mas acho que é a melhor opção for now. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: Ainda me custou mais ver adeptos a defender a exibição no Estoril. Os padrões estão a baixar demasiado ou somos o Famalicão? Os jogadores merecem ser bem enxovalhados pelas vergonhas que já nos proporcionaram este ano. Não é uma questão de defender, mas sim de colocar o foco no sítio certo. Se o Eustáquio não chega aos calcanhares do Vitinha, vou criticar o Eustáquio por não conseguir estalar os dedos e virar craque, ou vou criticar quem decidiu que o Eustáquio era suficientemente bom para o onze-base? O mesmo para Franco vs. Fábio Vieira, Galeno vs. Díaz, etc. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2022 (editado) Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Não é uma questão de defender, mas sim de colocar o foco no sítio certo. Se o Eustáquio não chega aos calcanhares do Vitinha, vou criticar o Eustáquio por não conseguir estalar os dedos e virar craque, ou vou criticar quem decidiu que o Eustáquio era suficientemente bom para o onze-base? O mesmo para Franco vs. Fábio Vieira, Galeno vs. Díaz, etc. O nosso onze e plantel é inferior ao do ano passado, mas continuamos a ter um onze e plantel superior ao do Estoril. Sou completamente a favor do Conceição mas esta época andamos completamente perdidos e ele também tem culpa nisso. A exibição contra o Estoril foi para mim sofrível. Podíamos perfeitamente ter perdido. Mas a culpa bem maior vem de cima de quem dízima o clube ano após ano. em 2 anos perdemos Danilo, Alex Telles, Luís Diaz, Sérgio Oliveira, Corona, Vitinha, Fábio Vieira e Mbemba e quantos reforços com qualidade superior ou semelhante a estes chegaram? Atrevo-me a dizer apenas o Pepe Jovem, Taremi e Evanilson. Nao ha treinador que resista. Bem, se calhar só mesmo o Sérgio Conceição. Editado 20 Setembro 2022 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: Não é uma questão de defender, mas sim de colocar o foco no sítio certo. Se o Eustáquio não chega aos calcanhares do Vitinha, vou criticar o Eustáquio por não conseguir estalar os dedos e virar craque, ou vou criticar quem decidiu que o Eustáquio era suficientemente bom para o onze-base? O mesmo para Franco vs. Fábio Vieira, Galeno vs. Díaz, etc. Eu acho que o ponto não é esse. O Eustáquio, como muitos outros, pode não ser um fenómeno e não chega aos calcanhares de outros médios de grande nível que tivemos no passado, isso é ponto assente. Ainda assim, temos equipa mais do que suficiente para ganhar sem grandes dificuldades a um Estoril ou um Rio Ave que devem ter 1/20 do nosso orçamento. Isso e não ser humilhados por um Brugge com um orçamento inferior ao nosso. O plantel é fraco mas tem que mostrar muito mais. O Braga não tem uma equipa superior à nossa (só o Sequeira, Musrati e Horta teriam lugar de caras no nosso 11) e ainda assim jogam o triplo desta cambada de conas moles. Precisam de um abanão para acordar para a vida, chega de paninhos quentes com esta malta. Ou mostram que têm nível para o Porto ou boa viagem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Quan Chi, há 9 minutos: Não é uma questão de defender, mas sim de colocar o foco no sítio certo. Se o Eustáquio não chega aos calcanhares do Vitinha, vou criticar o Eustáquio por não conseguir estalar os dedos e virar craque, ou vou criticar quem decidiu que o Eustáquio era suficientemente bom para o onze-base? O mesmo para Franco vs. Fábio Vieira, Galeno vs. Díaz, etc. Não é a questão de ser suficientemente bom. É a questão de pedires ao Eustáquio para fazer de Vitinha, o Galeno de fazer de Diaz, o Zaidu que faça de Telles...it won't work like that. Citação de TariboWest, há 1 minuto: O plantel é fraco mas tem que mostrar muito mais. O Braga não tem uma equipa superior à nossa (só o Sequeira, Musrati e Horta teriam lugar de caras no nosso 11) e ainda assim jogam o triplo desta cambada de conas moles. Precisam de um abanão para acordar para a vida, chega de paninhos quentes com esta malta. Ou mostram que têm nível para o Porto ou boa viagem. O Fabiano também se calhar e o André Horta seria titular aqui de caras. Está a jogar muito. E não sou grande fã do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: não ser humilhados por um Brugge com um orçamento inferior ao nosso. Não justifica nem desculpa o resultado mas ao dia de hoje não sei até que ponto isto é verdade. Gastaram 102 milhões nos últimos dois anos. Nós gastamos 82. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2022 Citação de fns, há 6 minutos: O Fabiano também se calhar e o André Horta seria titular aqui de caras. Está a jogar muito. E não sou grande fã do rapaz. O Fabiano é um lateral limitado. Pode dar mais garantias defensivas que um J. Mário mas está longe de ser jogador para estas andanças. O Horta é um gajo interessante mas está a beneficiar do contexto favorável para sobressair. Basta ver que na época passada pouco ou nada contava e no Benfica tb teve uma passagem fugaz, com 1/2 meses de bom nível ainda com o RV. É um médio razoável, à imagem do Eustáquio. Coloco-os em patamares semelhantes, apesar de terem características algo diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2022 O Brugge até podia ter gasto 200 milhões este ano que perder 4-0 em casa com eles é uma vergonha e uma abominação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Phil, Agora: O Brugge até podia ter gasto 200 milhões este ano que perder 4-0 em casa com eles é uma vergonha e uma abominação. Totalmente de acordo. Daí ter dito que não justificava nem desculpava. Estava a falar apenas da questão do orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Não justifica nem desculpa o resultado mas ao dia de hoje não sei até que ponto isto é verdade. Gastaram 102 milhões nos últimos dois anos. Nós gastamos 82. São 20M€ de diferença e mesmo não tendo números que suportem isso aposto que se colocarmos um período de referência maior o nosso investimento acabará por ser superior. Anw, aqui a grande diferença é mesmo a massa salarial. Enquanto eles têm miúdos promissores, com salários modestos, nós gastamos perto de 100M€ em salários - andamos ao nível de um Flamengo, Besiktas, Gala ou Fener desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2022 Citação de fns, há 20 minutos: O Fabiano também se calhar e o André Horta seria titular aqui de caras. Está a jogar muito. E não sou grande fã do rapaz. Até me deu arrepios, pensei que estavas a falar do guarda-redes quando li da primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Phil, há 44 minutos: O nosso onze e plantel é inferior ao do ano passado, mas continuamos a ter um onze e plantel superior ao do Estoril. Sou completamente a favor do Conceição mas esta época andamos completamente perdidos e ele também tem culpa nisso. A exibição contra o Estoril foi para mim sofrível. Podíamos perfeitamente ter perdido. Mas a culpa bem maior vem de cima de quem dízima o clube ano após ano. em 2 anos perdemos Danilo, Alex Telles, Luís Diaz, Sérgio Oliveira, Corona, Vitinha, Fábio Vieira e Mbemba e quantos reforços com qualidade superior ou semelhante a estes chegaram? Atrevo-me a dizer apenas o Pepe Jovem, Taremi e Evanilson. Nao ha treinador que resista. Bem, se calhar só mesmo o Sérgio Conceição. Mas então estamos de acordo. Eu também já aqui critiquei várias vezes o losango estúpido que tem sido utilizado frequentemente desde o final da época passada. Mas isso não invalida que o grande, grande bolo da culpa, para mim, esteja na SAD. Tivesse o SC um plantel que cumprisse os mínimos obrigatórios, e provavelmente não teria que andar a brincar às táticas novas. Citação de fns, há 44 minutos: Não é a questão de ser suficientemente bom. É a questão de pedires ao Eustáquio para fazer de Vitinha, o Galeno de fazer de Diaz, o Zaidu que faça de Telles...it won't work like that. O Fabiano também se calhar e o André Horta seria titular aqui de caras. Está a jogar muito. E não sou grande fã do rapaz. Percebo o teu ponto. No fundo o que estamos a dizer, passe o exagero, é que o SC tem que ter noção dos jogadores de m*rda que tem e saber adaptar o onze-base/sistema de jogo/etc. a esses jogadores de m*rda. Para mim 95% da culpa é quem lhe deu um conjunto de jogadores de m*rda, 5% da culpa fica do lado de um treinador que provavelmente chegou ao limite da sua capacidade de transformar m*rda em ouro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Setembro 2022 Já que falam ai no Brugge, TIL que o treinador deles tem 12 jogos como treinadores. Literalmente 12 jogos, antes havia sido olheiro e depois treinador adjunto. O Ceição deve ter um fetiche de perder para treinadores embrião. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 4 horas: Não justifica nem desculpa o resultado mas ao dia de hoje não sei até que ponto isto é verdade. Gastaram 102 milhões nos últimos dois anos. Nós gastamos 82. O Porto e o plantel é bastante superior ao Brugge. Ganhar 4-0 não seria supresa, empatar seria, perder seria um péssimo resultado, levar goleada é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos: O Porto e o plantel é bastante superior ao Brugge. Ganhar 4-0 não seria supresa, empatar seria, perder seria um péssimo resultado, levar goleada é vergonhoso. Não discuti em nenhum momento o plantel. Falaram em orçamento. Eu expliquei que o investimento deles nos últimos anos foi também considerável. Apenas isto. E também referi que isso não justificava nem desculpava o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Não discuti em nenhum momento o plantel. Falaram em orçamento. Eu expliquei que o investimento deles nos últimos anos foi também considerável. Apenas isto. E também referi que isso não justificava nem desculpava o resultado. E eu não disse que estavas errado, apenas acrescentei a minha opinião sobre o plantel das duas equipas 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2022 A cebola ao jantar estava forte. Deu-me cabo dos olhos. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2022 Parece que o Conceição se pegou com a equipa médica por causa do Otávio, ao ponto do Nelson Puga não ter ido para o banco no Estoril. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2022 (editado) Citação de antifa, há 57 minutos: Parece que o Conceição se pegou com a equipa médica por causa do Otávio, ao ponto do Nelson Puga não ter ido para o banco no Estoril. Isso foi uma teoria inventada pelo Rui Santos na CNN. Qual foi a razão para o Dr. Puga não ter estado no banco com o Vizela então depois de uma vitória por 3-0 na supertaça e 5-1 na primeira jornada? Dá jeito criar teorias da conspiração quando o clube está no estado em que está. Alimenta-se quem quiser. Aliás não é a primeira vez que o Rui Santos inventa mentiras de lesões sobre jogadores do Porto: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190812-pt-comunicado O Dr. Puga foi padrinho de casamento de uma pessoa próxima. Editado 20 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Phil, há 10 horas: Os jogadores merecem ser bem enxovalhados pelas vergonhas que já nos proporcionaram este ano. Eles não têm culpa de não terem andamento para jogar pelo Porto e de grande parte deles nem no Estoril ter lugar. E estamos em 2022, não é pela intimidação que resolvem problemas (ou pelo menos não de deveria ser) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Setembro 2022 Citação de JohnyM, há 1 hora: Eles não têm culpa de não terem andamento para jogar pelo Porto e de grande parte deles nem no Estoril ter lugar. E estamos em 2022, não é pela intimidação que resolvem problemas (ou pelo menos não de deveria ser) Espera, mas não se pode criticar a equipa e mostrar desagrado? Ninguém está aqui a falar de pedradas, mas serem assobiados no final dos jogos nunca fez mal a ninguém ou protesto à chegada ao estádio (lá está sem violência..). Compartilhar este post Link para o post