toze2 Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: O pepe jovem é muito bom. Não engana. Só precisa de começar a ter melhores stats. Só precisa de jogar a extremo o jogo inteiro todos os jogos.. Citação de Quan Chi, há 1 hora: Belo jogo do Taremi, fosse sempre assim. Ganhou-nos o jogo, juntamente com o Pepê e o Eustáquio. Resultado e exibição muito acima do esperado, mas para a época voltar a entrar nos eixos temos que ganhar os próximos 4 jogos: Portimão, 2x Bayer e Benfica. Como se não fosse a maioria das x lol Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Outubro 2022 O Taremi é um craque, é o jogador chave da equipa neste momento. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Outubro 2022 Citação de doncorleone, há 44 minutos: ps: O Gabriel Alves é o pináculo do relato/comentário futebolístico Português. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Outubro 2022 O Taremi é o jogador mais importante do nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Outubro 2022 Quelaçe! https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/conceicao-nao-foi-o-unico-jogo-bom-que-fizemos-como-ouvi-um-papagaio-dizer-15214994.html Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Outubro 2022 Btw, fun fact. Wendell foi titular 3x esta época. Jogou os 90 mins vs Gil Vicente (2-0), os 90 mins vs Chaves (3-0) e fez 85 ontem num 4-1 vs Braga. Espero que a aposta nele seja para manter. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Outubro 2022 Citação de toze2, há 26 minutos: Btw, fun fact. Wendell foi titular 3x esta época. Jogou os 90 mins vs Gil Vicente (2-0), os 90 mins vs Chaves (3-0) e fez 85 ontem num 4-1 vs Braga. Espero que a aposta nele seja para manter. É só mesmo isso, fun fact. Não fez exibições vistosas e continua com dificuldades em aguentar os 90 minutos. Neste momento, o cenário menos mau é mesmo o atual, que é ir fazendo rotação entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: É só mesmo isso, fun fact. Não fez exibições vistosas e continua com dificuldades em aguentar os 90 minutos. Neste momento, o cenário menos mau é mesmo o atual, que é ir fazendo rotação entre os dois. Portanto em 3 jogos só não fez 90 em um. Um é jogador de futebol, sabe receber uma bola, passar e principalmente cruzar. O outro é um cepo. Quando jogou a titular cumpriu bem esta época, bem mais do que se pode dizer do colega de posição. Tem de jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Outubro 2022 (editado) Citação de toze2, há 14 minutos: Portanto em 3 jogos só não fez 90 em um. Um é jogador de futebol, sabe receber uma bola, passar e principalmente cruzar. O outro é um cepo. Quando jogou a titular cumpriu bem esta época, bem mais do que se pode dizer do colega de posição. Tem de jogar mais. O que queres dizer é que o Wendell é tecnicamente mais evoluído e que o Zaidu é um jogador tecnicamente vulgar. Cumpriu em jogos que até acabaram por se tornar fáceis, sendo que este último tornou-se fácil contra todas as expetativas. Eu estou contente com isso e por mim também passava a ter mais minutos, mas em época e meia de Wendell + Zaidu continuo a achar que o Zaidu justificou mais a titularidade do que o Wendell. Para mim as qualidades técnicas não são tudo. Mas venham daí mais oportunidades para o rapaz e que justifique a titularidade. Disse isso do João Mário e digo agora do Wendell. Se ambos agarrarem o lugar por mérito, é porque todos ganhamos com isso. Em condições normais não deveríamos ter de pensar sequer em recorrer ao Zaidu ou Rodrigo Conceição. Editado 1 Outubro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Mica, há 13 minutos: O que queres dizer é que o Wendell é tecnicamente mais evoluído e que o Zaidu é um jogador tecnicamente vulgar. Cumpriu em jogos que até acabaram por se tornar fáceis, sendo que este último tornou-se fácil contra todas as expetativas. Eu estou contente com isso e por mim também passava a ter mais minutos, mas em época e meia de Wendell + Zaidu continuo a achar que o Zaidu justificou mais a titularidade do que o Wendell. Para mim as qualidades técnicas não são tudo. Mas venham daí mais oportunidades para o rapaz e que justifique a titularidade. Disse isso do João Mário e digo agora do Wendell. Se ambos agarrarem o lugar por mérito, é porque todos ganhamos com isso. Em condições normais não deveríamos ter de pensar sequer em recorrer ao Zaidu ou Rodrigo Conceição. A minha questão é apenas que nos jogos que jogou tem cumprido bem e dá imensas opções atacantes que perdemos com o Zaidu. Espero que seja para manter a aposta. O que falas do João Mário e do Conceição nem me chateia demasiado. O JM é para mim a melhor opção para o lugar, mas tava a jogar demasiado mal efetivamente. Há um momento em que tem de sentar e acordar para a vida. Espero que volte a começar a ter oportunidades no futuro a ver se volta ao melhor dele. Isso ou em Janeiro vir um lateral de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, Em 30/09/2022 at 14:16: Tranquilos. Depois do Brugge, a camisola que levava a todos os jogos desde 2014 foi para junto da restante colecção e já peguei noutra. Também vou trocar o cachecol. chup*m Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: chup*m Também mudei de cachecol graças a esse post. @Activate, nem penses em parar com os cânticos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: Também mudei de cachecol graças a esse post. @Activate, nem penses em parar com os cânticos. 3 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Outubro 2022 Fui duas vezes com a família toda e das duas vezes ganhamos 4.1 De nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Outubro 2022 Já estava a contar terminar esta jornada a 8 pontos e acabamos a 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Quintero, há 6 minutos: Já estava a contar terminar esta jornada a 8 pontos e acabamos a 3 Mesmo, isto só comprova que o Tugão é mesmo uma realidade alternativa. Não dá para fazer prognósticos. O outro bem dizia "prognósticos, só no fim do jogo". O Conceição tb já provou que tem mais vidas do que o Slash mas um gajo insiste em fazer-lhe o funeral. Finalmente uma noite bem dormida! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Outubro 2022 (editado) Citação de Activate, há 18 minutos: Este é o meu cântico preferido atualmente. Até acho que perguntei por cá ao @Thierry Henry qual era há uns tempos. MARCARAM SEMPRE A NOSSA HISTÓRIA! E com isto, tenho mesmo que voltar ao Dragão. Editado 1 Outubro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Outubro 2022 Citação de zeca galhão, há 9 horas: Quelaçe! https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/conceicao-nao-foi-o-unico-jogo-bom-que-fizemos-como-ouvi-um-papagaio-dizer-15214994.html Toma e embrulha, @fns. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Este é o meu cântico preferido atualmente. Até acho que perguntei por cá ao @Thierry Henry qual era há uns tempos. MARCARAM SEMPRE A NOSSA HISTÓRIA! E com isto, tenho mesmo que voltar ao Dragão. SER CAMPEÃO 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2022 E os assobios quando os super começaram a cantar pelo PdC? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: E os assobios quando os super começaram a cantar pelo PdC? 😅 Foi a primeira vez que vi algo assim. E foram os únicos a cantar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Foi a primeira vez que vi algo assim. E foram os únicos a cantar. há que começar a abrir os olhos btw bom fim de semana, sacamos pontos aos 2 que iam a nossa frente Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Outubro 2022 O Bamba do Guimarães é para segurar já. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Outubro 2022 Uribe e Otávio em dúvida para o jogo de amanhã. Compartilhar este post Link para o post