Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 1 hora:

O pepe jovem é muito bom. Não engana. Só precisa de começar a ter melhores stats. 

Só precisa de jogar a extremo o jogo inteiro todos os jogos..

Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Belo jogo do Taremi, fosse sempre assim. Ganhou-nos o jogo, juntamente com o Pepê e o Eustáquio.

Resultado e exibição muito acima do esperado, mas para a época voltar a entrar nos eixos temos que ganhar os próximos 4 jogos: Portimão, 2x Bayer e Benfica.

Como se não fosse a maioria das x lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi é um craque, é o jogador chave da equipa neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 44 minutos:

ps: O Gabriel Alves é o pináculo do relato/comentário futebolístico Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fun fact. 

Wendell foi titular 3x esta época. Jogou os 90 mins vs Gil Vicente (2-0), os 90 mins vs Chaves (3-0) e fez 85 ontem num 4-1 vs Braga. 

Espero que a aposta nele seja para manter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

Btw, fun fact. 

Wendell foi titular 3x esta época. Jogou os 90 mins vs Gil Vicente (2-0), os 90 mins vs Chaves (3-0) e fez 85 ontem num 4-1 vs Braga. 

Espero que a aposta nele seja para manter. 

É só mesmo isso, fun fact. Não fez exibições vistosas e continua com dificuldades em aguentar os 90 minutos. Neste momento, o cenário menos mau é mesmo o atual, que é ir fazendo rotação entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

É só mesmo isso, fun fact. Não fez exibições vistosas e continua com dificuldades em aguentar os 90 minutos. Neste momento, o cenário menos mau é mesmo o atual, que é ir fazendo rotação entre os dois.

Portanto em 3 jogos só não fez 90 em um. 

Um é jogador de futebol, sabe receber uma bola, passar e principalmente cruzar. O outro é um cepo. Quando jogou a titular cumpriu bem esta época, bem mais do que se pode dizer do colega de posição. Tem de jogar mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 14 minutos:

Portanto em 3 jogos só não fez 90 em um. 

Um é jogador de futebol, sabe receber uma bola, passar e principalmente cruzar. O outro é um cepo. Quando jogou a titular cumpriu bem esta época, bem mais do que se pode dizer do colega de posição. Tem de jogar mais. 

O que queres dizer é que o Wendell é tecnicamente mais evoluído e que o Zaidu é um jogador tecnicamente vulgar.

Cumpriu em jogos que até acabaram por se tornar fáceis, sendo que este último tornou-se fácil contra todas as expetativas. Eu estou contente com isso e por mim também passava a ter mais minutos, mas em época e meia de Wendell + Zaidu continuo a achar que o Zaidu justificou mais a titularidade do que o Wendell. Para mim as qualidades técnicas não são tudo.

Mas venham daí mais oportunidades para o rapaz e que justifique a titularidade. Disse isso do João Mário e digo agora do Wendell. Se ambos agarrarem o lugar por mérito, é porque todos ganhamos com isso. Em condições normais não deveríamos ter de pensar sequer em  recorrer ao Zaidu ou Rodrigo Conceição.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

O que queres dizer é que o Wendell é tecnicamente mais evoluído e que o Zaidu é um jogador tecnicamente vulgar.

Cumpriu em jogos que até acabaram por se tornar fáceis, sendo que este último tornou-se fácil contra todas as expetativas. Eu estou contente com isso e por mim também passava a ter mais minutos, mas em época e meia de Wendell + Zaidu continuo a achar que o Zaidu justificou mais a titularidade do que o Wendell. Para mim as qualidades técnicas não são tudo.

Mas venham daí mais oportunidades para o rapaz e que justifique a titularidade. Disse isso do João Mário e digo agora do Wendell. Se ambos agarrarem o lugar por mérito, é porque todos ganhamos com isso. Em condições normais não deveríamos ter de pensar sequer em  recorrer ao Zaidu ou Rodrigo Conceição.

A minha questão é apenas que nos jogos que jogou tem cumprido bem e dá imensas opções atacantes que perdemos com o Zaidu. Espero que seja para manter a aposta.

O que falas do João Mário e do Conceição nem me chateia demasiado. O JM é para mim a melhor opção para o lugar, mas tava a jogar demasiado mal efetivamente. Há um momento em que tem de sentar e acordar para a vida. Espero que volte a começar a ter oportunidades no futuro a ver se volta ao melhor dele. Isso ou em Janeiro vir um lateral de jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 30/09/2022 at 14:16:

Tranquilos. Depois do Brugge, a camisola que levava a todos os jogos desde 2014 foi para junto da restante colecção e já peguei noutra. Também vou trocar o cachecol. 

chup*m

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Também mudei de cachecol graças a esse post. @Activate, nem penses em parar com os cânticos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fui duas vezes com a família toda e das duas vezes ganhamos 4.1

De nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 6 minutos:

Já estava a contar terminar esta jornada a 8 pontos e acabamos a 3 

transferir.jpg.6795cc42427df5e55f1e7279136269e8.jpg

Mesmo, isto só comprova que o Tugão é mesmo uma realidade alternativa. Não dá para fazer prognósticos. O outro bem dizia "prognósticos, só no fim do jogo".

O Conceição tb já provou que tem mais vidas do que o Slash mas um gajo insiste em fazer-lhe o funeral. Finalmente uma noite bem dormida!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 18 minutos:

Este é o meu cântico preferido atualmente.  Até acho que perguntei por cá ao @Thierry Henry qual era há uns tempos.

MARCARAM SEMPRE A NOSSA HISTÓRIA!

E com isto, tenho mesmo que voltar ao Dragão.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Este é o meu cântico preferido atualmente.  Até acho que perguntei por cá ao @Thierry Henry qual era há uns tempos.

MARCARAM SEMPRE A NOSSA HISTÓRIA!

E com isto, tenho mesmo que voltar ao Dragão.

SER CAMPEÃO  💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

E os assobios quando os super começaram a cantar pelo PdC? 😅

Foi a primeira vez que vi algo assim. E foram os únicos a cantar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Foi a primeira vez que vi algo assim. E foram os únicos a cantar. 

há que começar a abrir os olhos 

btw bom fim de semana, sacamos pontos aos 2 que iam a nossa frente 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...