Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 11 minutos:

@fns, tens mesmo a certeza que queres que sexta chegue o mais depressa possível?!

Sim, farto de trabalhar já. 

Em relação a bola. Sexta temos um jogo decisivo com o Braga, terça com o Leverkusen em casa, sábado em Portimão, depois vamos nós à Alemanha e ...recebemos o Benfica. Mas sim. Ansioso. Quero saber a resposta que a equipa e o treinador vão dar. Muito curioso para ver se envergamos nos 3 centrais ou se volta o esquema da supertaça. Sa f*da a seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser as duas semanas de adeus ao titulo e adeus a Champions 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Eu acho que vai ser as duas semanas de adeus ao titulo e adeus a Champions 

Se isso acontecer podes acrescentar um terceiro adeus. O adeus Sérgio. E por vontade dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Se isso acontecer podes acrescentar um terceiro adeus. O adeus Sérgio. E por vontade dele. 

Não sei. Acredito que face ao amor que tenha ao clube, queira manter o clube mais ou menos estável mas talvez seja eu a ser demasiado romântico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Sim, farto de trabalhar já. 

Em relação a bola. Sexta temos um jogo decisivo com o Braga, terça com o Leverkusen em casa, sábado em Portimão, depois vamos nós à Alemanha e ...recebemos o Benfica. Mas sim. Ansioso. Quero saber a resposta que a equipa e o treinador vão dar. Muito curioso para ver se envergamos nos 3 centrais ou se volta o esquema da supertaça. Sa f*da a seleção. 

Contra o Braga, que joga com 2 avançados possantes, e Leverkusen que tem um poderio ofensivo de impor respeito, admito que o Conceição possa optar pelos 3 centrais mas como não vai colocar em campo os melhores jogadores para esse sistema dará igualmente m*rda.

Estou com o @Alonso., acho que a nossa época acaba no final deste ciclo de jogos. Que me surpreendam porque a confiança e a ansiedade estão em mínimos históricos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Acredito mais que o Sérgio rasgue o planeamento da SAD e a qualidade do plantel para os objetivos, do que bata com a porta por maus resultados. Porque vamos ser sinceros, e com as baixas atuais e que se especula, não temos melhor 11/equipa que o Braga e Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da miséria que foi a seleção, agora é a nossa vez de voltar, acho que vou desaparecer deste tópico por uns tempos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Depois da miséria que foi a seleção, agora é a nossa vez de voltar, acho que vou desaparecer deste tópico por uns tempos 😂

Depois de ver a seleção, Porto e Feirense esta época, vou precisar de acompanhamento psicológico 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente não vou ver o jogo na sexta feira, pode ser que dê sorte 

Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Depois de ver a seleção, Porto e Feirense esta época, vou precisar de acompanhamento psicológico 😂

Abraço fogaceiro 🫂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 23 minutos:

Eu infelizmente não vou ver o jogo na sexta feira, pode ser que dê sorte 

Abraço fogaceiro 🫂

Eu se vir deve ser meter num dos ecrãs enquanto jogo FM ou outra cena qualquer. Já há uns anos que raramente o Porto me puxa a sério.
O ano passado foi uma exceção, ainda vi alguns jogos só para ver o Vitinha e o Fábio a espalhar magia.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade de Otávio, Pepe e Uribe? A dois dias do jogo, seria importante fazerem trabalho integrado, mesmo que condicionados... ( falando do Otavio e Pepe, visto que o Uribe deve chegar amanhã).

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Malta preciso da vossa ajuda, vou logo ao Dragão e pela primeira vez vou com bilhete digital. É tranquilo ou é sempre melhor levar em papel também ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tevez 32, Agora:
  Ocultar conteúdo

Malta preciso da vossa ajuda, vou logo ao Dragão e pela primeira vez vou com bilhete digital. É tranquilo ou é sempre melhor levar em papel também ?

É tranquilo. Só levares já aberto o PDF com zoom na parte do código de barras para não estares a perder tempo na altura e é tranquilo. Das vezes que fui levei sempre assim.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

É tranquilo. Só levares já aberto o PDF com zoom na parte do código de barras para não estares a perder tempo na altura e é tranquilo. Das vezes que fui levei sempre assim.  

Isto, e mete a luminosidade do tlm no máximo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 30 minutos:

Nervoso e pouco confiante para logo.

Estranhamente estou pouco confiante também. E nem estou nervoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Isto, e mete a luminosidade do tlm no máximo.

Esqueci-me disto mas muito importante também sim. Para a máquina identificar melhor. 

E mesmo se não estiveres a conseguir passar os seguranças ajudam nisso.

( @Tevez 32 - só para garantir que recebes a notificação do conselho do Tio).

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito confiante mas estou tranquilo. Tranquilo no sentido de que os dois resultados anteriores já foram um bom analgésico nas expectativa.

Ao mesmo tempo espero ver melhorias destas duas semanas de treino.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje poderá ficar decidido o desfecho da Liga.

Se o Pepe não jogar, irá ser bastante difícil estar confiante... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...