fns Publicado 8 Julho 2022 Fico à espera das próximas capas: Marcano é reforço Galeno e Wendell em busca da redempção Grujic a crescer na sombra Zaidu fica e aumenta o estatuto Rodrigo Conceição: lateral como nunca o foi Manafá regressará ainda mais forte, dito pelo próprio Bruno Costa fica para assumir lugar de Vitinha Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2022 "Zaidu blindado" deve ter odds bem abaixo de 2. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2022 Mais uma vez, vamos perder o Timing de venda. Zaidu sai daqui a uns anos, por uns trocos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2022 Empréstimo de um gajo com 1 ano de contrato? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Julho 2022 Era porreiro Citação de fns, há 7 minutos: Empréstimo de um gajo com 1 ano de contrato? pode renovar ou clausula obrigatória Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2022 Citação de Adriano17, há 5 minutos: Era porreiro para vir ocupar a vaga do Semedo no Eskada. No Portal falam do Wendel, ex-SCP. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2022 Citação de fns, há 3 minutos: para vir ocupar a vaga do Semedo no Eskada. Pois, além desses problemas fora de campo tb não me parece ter o perfil pretendido pelo Sérgio, mas dificilmente encontramos um jogador tão semelhante ao Vitinha e que seja um alvo realista. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2022 Com tanta cenoura que aí anda fazerem uma capa de jornal com o cepo do Folha é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Julho 2022 não fazia ideia que o Puig tinha assim tantos problemas fora de campo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2022 Tem sido associado à Fiorentina. Com o SC nunca ia jogar A BOLA - Recusado regresso de Fábio Silva (FC Porto) @fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Pois, além desses problemas fora de campo tb não me parece ter o perfil pretendido pelo Sérgio, mas dificilmente encontramos um jogador tão semelhante ao Vitinha e que seja um alvo realista. O Enzo do Benfica encaixava bem. O Wendel que falam até entendo pelo perfil do jogador. O Aouar não sei o que se passa com ele, na nossa eliminatória mal jogou e acaba contrato. Tens o Freuler dos Young Boys. O Chukwuemeka do Villa fez um soberbo Euro sub-19 e acaba contrato. Há o Yangel Herrera do City, devem estar desertos de o mandar embora. Haja criatividade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2022 Caros camaradas, falaram-me que o Vitória detem 50% do passe do Vasco Sousa e David Vinhas. Alguém me consegue dizer se é verdade? Ou o cenário que eu estou mais à espera, outrora já vendemos esses 50% ou fomos buscar excedentários? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Caros camaradas, falaram-me que o Vitória detem 50% do passe do Vasco Sousa e David Vinhas. Alguém me consegue dizer se é verdade? Ou o cenário que eu estou mais à espera, outrora já vendemos esses 50% ou fomos buscar excedentários? Confirmo-te. Vasco Sousa e David Vinhas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Confirmo-te. Vasco Sousa e David Vinhas Sabes de alguma eventual compra dos 50%? Ou mantem-se o que diz nessas noticias? A do Vasco 5 meses leva-me a crer que ainda temos, mas do David a noticia é de 2019 e aí já fico desconfiado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2022 Citação de fns, há 48 minutos: O Enzo do Benfica encaixava bem. O Wendel que falam até entendo pelo perfil do jogador. O Aouar não sei o que se passa com ele, na nossa eliminatória mal jogou e acaba contrato. Tens o Freuler dos Young Boys. O Chukwuemeka do Villa fez um soberbo Euro sub-19 e acaba contrato. Há o Yangel Herrera do City, devem estar desertos de o mandar embora. Haja criatividade. O Enzo tinha sido A opção. No entanto, há outros nomes que encaixam muitíssimo bem nesse tal perfil de box-to-box (acho que o Conceição pretende mais isso do que propriamente uma réplica do Vitinha). Eu ia para o Fulgini do Angers ou para o Mattias Svanberg do Bologna, ambos em fim de contrato tb. Acho que são possíveis por 10/12M€. Esse Chukcenas do Villa tb parece um fenómeno mas acho que vi em algum lado que tinha renovado por mais um anito. O Yangel Herrera é muito bem lembrado, realmente não conta para o City e vai acabar por ser novamente cedido. Se há timing para o atacar é precisamente agora que o Sporting não deve precisar de reforçar o meio-campo, porque no dia em que o M. Nunes sair é bem provável que se virem para o venezuelano. O que não falta são boas opções, estes gajos é que estão sempre limitados a 2/3 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2022 O puig é um Oliver Torres com menos andamento e mais problemas fora do campo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2022 Citação de Adriano17, há 2 horas: não fazia ideia que o Puig tinha assim tantos problemas fora de campo Estás a ver a novela do piqué e a shakira? Pelos vistos são os dois grandes amigos de sair à noite juntos. Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Sabes de alguma eventual compra dos 50%? Ou mantem-se o que diz nessas noticias? A do Vasco 5 meses leva-me a crer que ainda temos, mas do David a noticia é de 2019 e aí já fico desconfiado. Nada de oficial que se saiba. A minha ideia é que neste momento ainda tem 50% de ambos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: O Enzo tinha sido A opção. No entanto, há outros nomes que encaixam muitíssimo bem nesse tal perfil de box-to-box (acho que o Conceição pretende mais isso do que propriamente uma réplica do Vitinha). Eu ia para o Fulgini do Angers ou para o Mattias Svanberg do Bologna, ambos em fim de contrato tb. Acho que são possíveis por 10/12M€. Esse Chukcenas do Villa tb parece um fenómeno mas acho que vi em algum lado que tinha renovado por mais um anito. O Yangel Herrera é muito bem lembrado, realmente não conta para o City e vai acabar por ser novamente cedido. Se há timing para o atacar é precisamente agora que o Sporting não deve precisar de reforçar o meio-campo, porque no dia em que o M. Nunes sair é bem provável que se virem para o venezuelano. O que não falta são boas opções, estes gajos é que estão sempre limitados a 2/3 jogadores. O problema é que o City tem que vender por causa dos novos regulamentos dos empréstimos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Julho 2022 (editado) Citação de Bazuka, há 12 minutos: O problema é que o City tem que vender por causa dos novos regulamentos dos empréstimos. Olha, bem lembrado. Mais uma razão para ficarmos atentos a esse Yangel Herrera. Espero bem que tenham 10/15M€ de lado para o tal médio que necessitamos e se deixem de m*rda c/ gajos banais. Editado 8 Julho 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2022 Já há fotos do Oliveira no aeroporto. Já meti no primeiro post como oficial. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2022 Citação de TariboWest, há 33 minutos: Olha, bem lembrado. Mais uma razão para ficarmos atentos a esse Yangel Herrera. Espero bem que tenham 10/15M€ de lado para o tal médio que necessitamos e se deixem de m*rda c/ gajos banais. Tens boas relações com os clubes de Inglaterra este ano vai ser possível conseguir bons negócios, principalmente com o Chelsea e com o city. Na época passada o Chelsea tinha quase 70 jogadores emprestados, se terão qualidade para o porto/grandes de Portugal é outra coisa, além disso muito provavelmente conseguem um contrato melhor nunca equipa do championship do que num grande da primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Julho 2022 vocês sofrem mais nestes meses de descanso q durante o ano duvido que venha mais alguem até começar a época, as transferencias aqui vao ser feitas nos ultimos dias de agosto se começarmos mal a época se não é fé no Ceição Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Julho 2022 Eu acredito que vão entrar jogadores para substituir os que saíram e para já, saíram três e só um foi substituído. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2022 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Eu acredito que vão entrar jogadores para substituir os que saíram e para já, saíram três e só um foi substituído. 4 com o Rúben Semedo, if u will. Mas o plantel que já havia em setembro 2021 e janeiro 2022 era deficitário em algumas posições. 1 Compartilhar este post Link para o post