Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Fico à espera das próximas capas:

Marcano é reforço

Galeno e Wendell em busca da redempção

Grujic a crescer na sombra

Zaidu fica e aumenta o estatuto

Rodrigo Conceição: lateral como nunca o foi

Manafá regressará ainda mais forte, dito pelo próprio

Bruno Costa fica para assumir lugar de Vitinha

Compartilhar este post

Link para o post

"Zaidu blindado" deve ter odds bem abaixo de 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, vamos perder o Timing de venda. Zaidu sai daqui a uns anos, por uns trocos 

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo de um gajo com 1 ano de contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro

Citação de fns, há 7 minutos:

Empréstimo de um gajo com 1 ano de contrato?

pode renovar ou clausula obrigatória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 5 minutos:

Era porreiro

para vir ocupar a vaga do Semedo no Eskada.

No Portal falam do Wendel, ex-SCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

para vir ocupar a vaga do Semedo no Eskada.

Pois, além desses problemas fora de campo tb não me parece ter o perfil pretendido pelo Sérgio, mas dificilmente encontramos um jogador tão semelhante ao Vitinha e que seja um alvo realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta cenoura que aí anda fazerem uma capa de jornal com o cepo do Folha é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Pois, além desses problemas fora de campo tb não me parece ter o perfil pretendido pelo Sérgio, mas dificilmente encontramos um jogador tão semelhante ao Vitinha e que seja um alvo realista.

O Enzo do Benfica encaixava bem. O Wendel que falam até entendo pelo perfil do jogador. O Aouar não sei o que se passa com ele, na nossa eliminatória mal jogou e acaba contrato. Tens o Freuler dos Young Boys. O Chukwuemeka do Villa fez um soberbo Euro sub-19 e acaba contrato. Há o Yangel Herrera do City, devem estar desertos de o mandar embora. 

Haja criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros camaradas, falaram-me que o Vitória detem 50% do passe do Vasco Sousa e David Vinhas. Alguém me consegue dizer se é verdade? Ou o cenário que eu estou mais à espera, outrora já vendemos esses 50% ou fomos buscar excedentários?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Caros camaradas, falaram-me que o Vitória detem 50% do passe do Vasco Sousa e David Vinhas. Alguém me consegue dizer se é verdade? Ou o cenário que eu estou mais à espera, outrora já vendemos esses 50% ou fomos buscar excedentários?

Confirmo-te.

Vasco Sousa e David Vinhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Confirmo-te.

Vasco Sousa e David Vinhas

Sabes de alguma eventual compra dos 50%? Ou mantem-se o que diz nessas noticias? A do Vasco 5 meses leva-me a crer que ainda temos, mas do David a noticia é de 2019 e aí já fico desconfiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 48 minutos:

O Enzo do Benfica encaixava bem. O Wendel que falam até entendo pelo perfil do jogador. O Aouar não sei o que se passa com ele, na nossa eliminatória mal jogou e acaba contrato. Tens o Freuler dos Young Boys. O Chukwuemeka do Villa fez um soberbo Euro sub-19 e acaba contrato. Há o Yangel Herrera do City, devem estar desertos de o mandar embora. 

Haja criatividade.

O Enzo tinha sido A opção. No entanto, há outros nomes que encaixam muitíssimo bem nesse tal perfil de box-to-box (acho que o Conceição pretende mais isso do que propriamente uma réplica do Vitinha). Eu ia para o Fulgini do Angers ou para o Mattias Svanberg do Bologna, ambos em fim de contrato tb. Acho que são possíveis por 10/12M€.

Esse Chukcenas do Villa tb parece um fenómeno mas acho que vi em algum lado que tinha renovado por mais um anito. O Yangel Herrera é muito bem lembrado, realmente não conta para o City e vai acabar por ser novamente cedido. Se há timing para o atacar é precisamente agora que o Sporting não deve precisar de reforçar o meio-campo, porque no dia em que o M. Nunes sair é bem provável que se virem para o venezuelano.

O que não falta são boas opções, estes gajos é que estão sempre limitados a 2/3 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O puig é um Oliver Torres com menos andamento e mais problemas fora do campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 horas:

não fazia ideia que o Puig tinha assim tantos problemas fora de campo

Estás a ver a novela do piqué e a shakira? Pelos vistos são os dois grandes amigos de sair à noite juntos.

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Sabes de alguma eventual compra dos 50%? Ou mantem-se o que diz nessas noticias? A do Vasco 5 meses leva-me a crer que ainda temos, mas do David a noticia é de 2019 e aí já fico desconfiado.

Nada de oficial que se saiba. A minha ideia é que neste momento ainda tem 50% de ambos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O Enzo tinha sido A opção. No entanto, há outros nomes que encaixam muitíssimo bem nesse tal perfil de box-to-box (acho que o Conceição pretende mais isso do que propriamente uma réplica do Vitinha). Eu ia para o Fulgini do Angers ou para o Mattias Svanberg do Bologna, ambos em fim de contrato tb. Acho que são possíveis por 10/12M€.

Esse Chukcenas do Villa tb parece um fenómeno mas acho que vi em algum lado que tinha renovado por mais um anito. O Yangel Herrera é muito bem lembrado, realmente não conta para o City e vai acabar por ser novamente cedido. Se há timing para o atacar é precisamente agora que o Sporting não deve precisar de reforçar o meio-campo, porque no dia em que o M. Nunes sair é bem provável que se virem para o venezuelano.

O que não falta são boas opções, estes gajos é que estão sempre limitados a 2/3 jogadores.

O problema é que o City tem que vender por causa dos novos regulamentos dos empréstimos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 12 minutos:

O problema é que o City tem que vender por causa dos novos regulamentos dos empréstimos. 

Olha, bem lembrado. Mais uma razão para ficarmos atentos a esse Yangel Herrera. Espero bem que tenham 10/15M€ de lado para o tal médio que necessitamos e se deixem de m*rda c/ gajos banais.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Já há fotos do Oliveira no aeroporto. Já meti no primeiro post como oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 33 minutos:

Olha, bem lembrado. Mais uma razão para ficarmos atentos a esse Yangel Herrera. Espero bem que tenham 10/15M€ de lado para o tal médio que necessitamos e se deixem de m*rda c/ gajos banais.

Tens boas relações com os clubes de Inglaterra este ano vai ser possível conseguir bons negócios, principalmente com o Chelsea e com o city. 

Na época passada o Chelsea tinha quase 70 jogadores emprestados, se terão qualidade para o porto/grandes de Portugal é outra coisa, além disso muito provavelmente conseguem um contrato melhor nunca equipa do championship do que num grande da primeira liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

vocês sofrem mais nestes meses de descanso q durante o ano

duvido que venha mais alguem até começar a época, as transferencias aqui vao ser feitas nos ultimos dias de agosto se começarmos mal a época se não é fé no Ceição 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que vão entrar jogadores para substituir os que saíram e para já, saíram três e só um foi substituído.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

Eu acredito que vão entrar jogadores para substituir os que saíram e para já, saíram três e só um foi substituído.

4 com o Rúben Semedo, if u will. Mas o plantel que já havia em setembro 2021 e janeiro 2022 era deficitário em algumas posições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...