Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 3 horas:

Rui Costa multado em 102€?

Ridículo! Estes homens no futebol deviam ser multados em 20/30mil€! (e bem que podiam doar a clubes com mais dificuldades)

falo também do SC (e dos restantes).

lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O melhor tempo do Chiquinho, no período do Lage, foi com ele a jogar atrás do PL. Nada relacionado com esta função que tem agora, em que faz de 6 na 1ª fase de construção e acaba a 8 numa fase mais adiantada. 

Mais do que a posição, o que me tem impressionado mais é a sua capacidade de posicionamento que lhe permite recuperar muitas bolas.

Epa só se a minha memória me engana, mas ele houve uma altura em que andava a jogar a 8. Até foi quando saiu isto: https://www.lateralesquerdo.com/2019/12/15/que-infancia-tiveste-chiquinho/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 horas:

Epa só se a minha memória me engana, mas ele houve uma altura em que andava a jogar a 8. Até foi quando saiu isto: https://www.lateralesquerdo.com/2019/12/15/que-infancia-tiveste-chiquinho/

Provavelmente jogou na fase em que o Lage testou lá tudo o que eram médios.

Quando ele regressou e deu um pouco nas vistas foi para jogar atrás do PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 2 minutos:

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1183744

Jogador a auto-expulsar-se nas vésperas de um jogo contra o Porto.

Há alguma explicação racional para isto, que não seja assumir imediatamente que o gajo esta comprado? 

E ele percebe logo que vai levar cartão, epá...isto é estar no limbo. 

O Clemente (Caldas) também falhou um penalty contra o Benfica e se entramos por aí tudo é passível de discussão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos:

Mais um golo desses e o @HIM vem dizer que não o devíamos ter vendido e devia ter tido mais oportunidades!

Sempre disse que o rapaz tinha muito talento. O problema dele nunca foi esse…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 5 horas:

Há alguma explicação racional para isto, que não seja assumir imediatamente que o gajo esta comprado? 

Haver até há. O problema é que duvido que consigas lá chegar mesmo que tentemos explicar algumas vezes e devagarinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 48 minutos:

Haver até há. O problema é que duvido que consigas lá chegar mesmo que tentemos explicar algumas vezes e devagarinho

Por acaso vi isto numa página de adeptos fanáticos e expus neste fórum porque reconheço que a maioria procura ver as coisas sobre outro prisma antes de partir para assumpções exageradas.

Confesso que não contava que me aparecesse alguém a descer a um nível ainda mais baixo, do que aquele que vi por parte dos elementos da outra página, mas há sempre margem para nos surpreendermos.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser duro e vai ser até ao fim. Mas este ano tem de dar 38. Grande abraço a todos

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 7 horas:

Por acaso vi isto numa página de adeptos fanáticos e expus neste fórum porque reconheço que a maioria procura ver as coisas sobre outro prisma antes de partir para assumpções exageradas.

Confesso que não contava que me aparecesse alguém a descer a um nível ainda mais baixo, do que aquele que vi por parte dos elementos da outra página, mas há sempre margem para nos surpreendermos.

Claro. Todos sabemos que são sempre os outros a descobrir e que se calha a ver noutra página que nem se sabe como aparece no nosso feed porque não seguimos isso nem nos interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 10 horas:

No estádio deu a ideia que ele foi provocado e passou-se da cabeça. Leva uma cotovelada numa disputa anterior.
É só mesmo falta de cabeça para mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Claro. Todos sabemos que são sempre os outros a descobrir e que se calha a ver noutra página que nem se sabe como aparece no nosso feed porque não seguimos isso nem nos interessa.

Presumo que não seja preciso explicar-te algumas vezes e devagarinho para que percebas que não é preciso seguir uma página para uma publicação sua aparecer no teu feed, como é o exemplo de um amigo teu fazer lá um comentário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 hora:

Presumo que não seja preciso explicar-te algumas vezes e devagarinho para que percebas que não é preciso seguir uma página para uma publicação sua aparecer no teu feed, como é o exemplo de um amigo teu fazer lá um comentário. 

E tu como não concordas nada com essa teoria colocaste aqui. Fizeste bem em mostrar-nos tudo o que existe na internet e coisas nas quais tu não concordas mas por culpa dos teus amigos lês e depois partilhas. Tenho alguma curiosidade em saber o que fazes com coisas que tu próprio segues e descobres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 horas:

Sempre disse que o rapaz tinha muito talento. O problema dele nunca foi esse…

Qual era o problema do Gil Dias, se tinha talento para o nosso nível?

Citação de Silvering, há 20 horas:

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1183744

Jogador a auto-expulsar-se nas vésperas de um jogo contra o Porto.

E surpreendentemente, é o Benfica (ou nomes ligados ao Benfica) que anda a ser denunciado por jogadores que pretensamente receberam ofertas para se deixarem perder. O que dizes sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 34 minutos:

Qual era o problema do Gil Dias, se tinha talento para o nosso nível?

E surpreendentemente, é o Benfica (ou nomes ligados ao Benfica) que anda a ser denunciado por jogadores que pretensamente receberam ofertas para se deixarem perder. O que dizes sobre isto?

Capacidade de decisão, principalmente no último momento, de jogador de distrital. Até podia passar por 2 em drible mas depois disso, decidia quase sempre mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

E tu como não concordas nada com essa teoria colocaste aqui. Fizeste bem em mostrar-nos tudo o que existe na internet e coisas nas quais tu não concordas mas por culpa dos teus amigos lês e depois partilhas. Tenho alguma curiosidade em saber o que fazes com coisas que tu próprio segues e descobres

Não disse que concordava nem deixava de concordar. Vi o video, fiquei com a pulga atrás da orelha e procurei saber segundas opiniões. E deixei isso bem claro quando perguntei se havia alguma explicação racional para aquilo.

Editado por Silvering
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 minutos:

Parece que o Rafael Rodrigues foi convocado.

O Ristic está lesionado, se a memória não me falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...