Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 hora:

Mas é claramente melhor que o Bah ou o Gilberto? Ah pois!

a esta altura acho que até o Wink do Marítimo é capaz de ser melhor que os dois DD que temos, salve o devido exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

a esta altura acho que até o Wink do Marítimo é capaz de ser melhor que os dois DD que temos, salve o devido exagero.

O Bah é tão subvalorizado. O que oferece em termos ofensivos, especialmente na qualidade de cruzamento, honestamente não me lembro de ter por cá um lateral que ficasse sequer perto desse nível. Feliz ou infelizmente, do outro lado está um Grimaldo, que obriga o Bah a ficar muito mais limitado nas subidas que o espanhol.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Foste contaminado pelo virus da opinião do HIM no tópico do Jogo. O Winck se vestisse a vossa camisola era para ao fim de meia dúzia de minutos o estarem a querer recambiar. O Nanu também era um craque no Marítimo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

Estaríamos a entrar numa onda de Zaidus e Nanus da vida, o Winck não vale mais do que um Marítimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 horas:

Parabéns RS❤️

Só faço anos dia 31, mas agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Foste contaminado pelo virus da opinião do HIM no tópico do Jogo. O Winck se vestisse a vossa camisola era para ao fim de meia dúzia de minutos o estarem a querer recambiar. O Nanu também era um craque no Marítimo.

O Winck é um jogador inteligente, ao contrário do Nano que só corria. 
Não seria gajo pra titular absoluto, obviamente, mas não seria má alternativa numa eventual saída do Gilberto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

O Winck é um jogador banal/mediano e a carreira dele mostra isso mesmo. Nunca se afirmou em lugar nenhum de forma séria no Brasil e já está há três anos no Marítimo sem dar o salto para uma equipa a lutar pela Europa cá ou algum clube médio Europeu. A juntar a isto tudo, vai fazer 29 anos em Abril.  Não faria qualquer sentido a contratação.

Se o objetivo fosse ter um gajo a baixo custo só na primeira liga nos extra grandes tens bem melhores opções do que ele. Costinha do Rio Ave, Malheiro no Boavista por exemplo. Os dois jovens com capacidade para rentabilizar.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

O Winck é um jogador banal/mediano e a carreira dele mostra isso mesmo. Nunca se afirmou em lugar nenhum de forma séria no Brasil e já está há três anos no Marítimo sem dar o salto para uma equipa a lutar pela Europa cá ou algum clube médio Europeu. A juntar a isto tudo, vai fazer 29 anos em Abril.  Não faria qualquer sentido a contratação.

Se o objetivo fosse ter um gajo a baixo custo só na primeira liga nos extra grandes tens bem melhores opções do que ele. Costinha do Rio Ave, Malheiro no Boavista por exemplo. Os dois jovens com capacidade para rentabilizar.

O @IlidioMA tá naquela fase em que o Bah/Gilberto não servem. Então qualquer LD que apareça e saiba dar 2 toques na bola já é melhor.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O Winck é um jogador inteligente, ao contrário do Nano que só corria. 
Não seria gajo pra titular absoluto, obviamente, mas não seria má alternativa numa eventual saída do Gilberto

f*da-se, estamos nós muito mal se a escolha para substituir o Gilberto for um gajo pior que ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Não é por nada, mas antes o Nanu. Wincks há imensos em Portugal, o Nanu, pelo menos, distingue-se por ser um comboio na linha.

Mas qual é a cena de estarmos a liderar o campeonato, e virem trazer nomes de jogadores que encaixavam bem no Vietname?

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

O @IlidioMA tá naquela fase em que o Bah/Gilberto não servem. Então qualquer LD que apareça e saiba dar 2 toques na bola já é melhor.

até o Febras do Rio Tinto FC! O Gilberto é limitadinho. O Bah não é melhor.

Tem de vir um DD para o ano. Não sei se o Singo do Torino ainda é para o nosso bolso ou não, mas temos de ir buscar qualidade.

Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Mas qual é a cena de estarmos a liderar o campeonato, e virem trazer nomes de jogadores que encaixavam bem no Vietname?

a culpa é minha que não levei em conta o excessivo literalismo que o pessoal daqui revelou.

eu digo "até um Wink" eles interpretam "este gajo quer que se traga o Wink!!!". É a vidinha.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O bah nos últimos 2 jogos tem estado bem e voltou a forma pré-mundial onde cada cruzamento que fazia, era meio golo.

Acho que o calcanhar de aquiles é defensivamente mas tendo a idade que tem, ainda tenho esperança que melhore nesse campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 26 este ano não é propriamente um puto já devia saber pelo menos o básico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 minutos:

Faz 26 este ano não é propriamente um puto já devia saber pelo menos o básico. 

Tinha ideia que era mais novo lol

Mas ainda vai a tempo de aprender. Teve muito tempo numa liga onde certamente o prejudicou no desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

É sempre assim, já se sabe. Não era ele que no início do ano dizia que o João Mário não servia para nada?

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

a culpa é minha que não levei em conta o excessivo literalismo que o pessoal daqui revelou.

eu digo "até um Wink" eles interpretam "este gajo quer que se traga o Wink!!!". É a vidinha.

Quando dizes até um Winck serve, interpreta-se que qualquer jogador como o Winck serviria para o Benfica. Daqui dá para concluir que o Winck serve para o Benfica, na tua opinião. Por isso, sim, foi bem interpretado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 38 minutos:

O bah nos últimos 2 jogos tem estado bem e voltou a forma pré-mundial onde cada cruzamento que fazia, era meio golo.

Acho que o calcanhar de aquiles é defensivamente mas tendo a idade que tem, ainda tenho esperança que melhore nesse campo.

O Grimaldo também sempre foi mediano a defender e pouco melhorou. O Benfica passa imenso tempo no ataque, o lateral tem de ser bastante ofensivo, e o Bah tem essa capacidade. Agora, eu acho é que não a sabe por em prática em pleno, muitas vezes vê-se o António/Chiquinho/Tino/João Mário a olhar para o lado direito todo aberto e o Bah muito atrás para receber a bola, faz-se sempre um compasso de espera para que o homem sprinte e esteja numa posição perigosa. Podia melhorar isto, é muito simples de o fazer.

E ele parece estar às vezes meio off dos jogos, dá-me essa sensação. Enfim, pode ser que seja o que precisamos, mas tem muito para melhorar: concentração; profundidade ofensiva a tempo e horas; capacidade defensiva. Não sei se não são demasiadas coisas a corrigir no nosso lateral titular...

O Gilberto não entra no totobola, para mim. É vender no próximo mercado. Sempre que estou f*dido com o Bah peço para o Gilberto entrar, 5min depois dele entrar fico arrependido.

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 18 minutos:

O Grimaldo também sempre foi mediano a defender e pouco melhorou. O Benfica passa imenso tempo no ataque, o lateral tem de ser bastante ofensivo, e o Bah tem essa capacidade. Agora, eu acho é que não a sabe por em prática em pleno, muitas vezes vê-se o António/Chiquinho/Tino/João Mário a olhar para o lado direito todo aberto e o Bah muito atrás para receber a bola, faz-se sempre um compasso de espera para que o homem sprinte e esteja numa posição perigosa. Podia melhorar isto, é muito simples de o fazer.

E ele parece estar às vezes meio off dos jogos, dá-me essa sensação. Enfim, pode ser que seja o que precisamos, mas tem muito para melhorar: concentração; profundidade ofensiva a tempo e horas; capacidade defensiva. Não sei se não são demasiadas coisas a corrigir no nosso lateral titular...

O Gilberto não entra no totobola, para mim. É vender no próximo mercado. Sempre que estou f*dido com o Bah peço para o Gilberto entrar, 5min depois dele entrar fico arrependido.

O Gilberto dá um excelente suplente, tanto que quando entra, mexe sempre com o jogo, visto que tem uma boa relação com o golo.

Não consigo entender este hate ao rapaz. Ninguém diz que é o melhor do mundo mas esta longe de ser um luis felipe da vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

O Gilberto dá um excelente suplente

é isto que eu digo. Ele é um bom suplente. O Bah não é um bom titular. Se tivesse vindo ao preço do Ristic se calhar estava a ter o mesmo tratamento, mas como custou 8M passou a ser titular. Até ver, não me convenceu. Mas estou sempre disponível para que ele me cale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

é isto que eu digo. Ele é um bom suplente. O Bah não é um bom titular. Se tivesse vindo ao preço do Ristic se calhar estava a ter o mesmo tratamento, mas como custou 8M passou a ser titular. Até ver, não me convenceu. Mas estou sempre disponível para que ele me cale.

Ate a 2 jogos atras ate concordava contigo mas ofensivamente, tem vindo a melhor como as exibições que tinha pré-mundial.

Cruza muito bem e isso mascara muito do seu posicionamento, tanto ofensivo, como defensivo, onde acho que tem que melhorar bastante... assim como ganhar "boa" agressividade.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Ate a 2 jogos atras ate concordava contigo mas ofensivamente, tem vindo a melhor como as exibições que tinha pré-mundial.

Cruza muito bem e isso mascara muito do seu posicionamento, tanto ofensivo, como defensivo, onde acho que tem que melhorar bastante... assim como ganhar "boa" agressividade.

ah sim, cruza bem, sim. Mas o meu problema é todo o trabalho até chegar lá. O seu posicionamento e timings, quer ofensivos, quer defensivos, são fracos. Eu acho curto para o titular do Benfica. Muitos estão com uma dupla fé quer na sua evolução, quer no trabalho do Schmidt. Mas não só ele não é um gaiato de 20 anos, como temo que a curto/médio prazo o Schmidt já não vai cá estar. E o seu sucessor vai conseguir fazer os milagres de rendimento que o Schmidt tem sacado dos Grimaldos do plantel, ao Bah?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah veio de ligas menos competitivas, normal que tenha falhas defensivas. Os erros com o Braga ficam na mente de todos, mas independentemente disso, estou 100% satisfeito com ele e é justo titular.

Ele sofre de um pequeno problema, do outro lado está um super Grimaldo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

O Bah veio de ligas menos competitivas, normal que tenha falhas defensivas. Os erros com o Braga ficam na mente de todos, mas independentemente disso, estou 100% satisfeito com ele e é justo titular.

Ele sofre de um pequeno problema, do outro lado está um super Grimaldo.

Compara o Bah com o Grimaldo da época passada que passa logo a parecer melhor jogador 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...