Casual 1904 Publicado 20 Maio 2023 E qual é a cena? Não querem renovar, metam-se no crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Já tivemos. as riscas não vão até ao fim da manga. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Já tivemos. Pior emblema de sempre numa camisola do Benfica. Taco a taco com os monocromáticos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 1 hora: E qual é a cena? Não querem renovar, metam-se no crl. Não estava a dizer o contrário. Aliás, até podiam querer renovar, acho que o Benfica faz bem em renovar. De todos, estou apenas a falar do Ndour, que acho que poderá ainda vir a ser um hom jogador. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2023 (editado) É completamente demencial que se hoje formos campeões não haja alguém que meta a equipa num autocarro para dar uma volta no Marquês. Citação de Puto Perdiz, Em 20/05/2023 at 09:34: é assim tão difícil fazer algo como esta? Meia hora de p*nhetaa Editado 21 Maio 2023 por antifa 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2023 Citação de antifa, há 25 minutos: É completamente demencial que se hoje formos campeões não haja alguém que meta a equipa num autocarro para dar uma volta no Marquês. Meia hora de p*nhetaa Mas há essa possibilidade da equipa não ir ao Marques? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2023 Acho bem. Não vale a pena entrar em euforias havendo outra jornada por disputar. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Mas há essa possibilidade da equipa não ir ao Marques? Pelo que tenho lido por aí esta semana é isso que vai acontecer. Não há hipótese dos jogadores irem a uma festa que não seja "organizada", com palco, etc. E isso só está programado para a semana. É só mais uma machadada. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 21 Maio 2023 Numa noite em que são assinalados três penaltis a favor do FCP e um contra, A Bola decide relembrar um jogo na Luz com mais de 10 anos: https://www.abola.pt/nnh/2023-05-21/recorda-se-de-outros-jogos-com-tres-penaltis-para-a-mesma-equipa-um-teve-benfica/988540 Ontem era a noticia de destaque. O tal jornal que é do Benfica... 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Maio 2023 Esse tipo de conteúdo cai melhor noutros fóruns,o pessoal agradece. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Maio 2023 Citação de antifa, há 12 minutos: Pelo que tenho lido por aí esta semana é isso que vai acontecer. Não há hipótese dos jogadores irem a uma festa que não seja "organizada", com palco, etc. E isso só está programado para a semana. É só mais uma machadada. Que parvoíce pegada Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 21 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Esse tipo de conteúdo cai melhor noutros fóruns,o pessoal agradece. Não necessariamente porque já vi pessoal mais assíduo e com anos de casa a fazer o discurso oposto Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos: Que parvoíce pegada Eu agradeço até que não haja nada, o melhor que há é a festa pura sem esses elementos todos artificiais. A equipa lá ir, ou não, é secundário. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Eu agradeço até que não haja nada, o melhor que há é a festa pura sem esses elementos todos artificiais. A equipa lá ir, ou não, é secundário. Lá está, um autocarro simplesmente atravessar a festa sempre a andar, por avenidas largas, passar no Marquês, sem palco, microfone e djs, para mim era o ideal e é uma tradição bonita e que correu bastante bem nos anos em que aconteceu antes da parolice se instalar. Até em termos de segurança funciona porque acaba por espalhar a malta pelo percurso e desmobiliza mais rapidamente. Agora esta obsessão que se instalou de manter imensa distância e que tem tudo de ser pensado ao pormenor e que tudo tem de ser transformado num mega espectaculo, é absurda e acaba por tornar uma festa genuína em algo artificial. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2023 Citação de antifa, há 1 hora: É completamente demencial que se hoje formos campeões não haja alguém que meta a equipa num autocarro para dar uma volta no Marquês. Meia hora de p*nhetaa não fosse o Ze Pissa o dono dessas coisas lindas. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Maio 2023 Citação de antifa, há 5 horas: Lá está, um autocarro simplesmente atravessar a festa sempre a andar, por avenidas largas, passar no Marquês, sem palco, microfone e djs, para mim era o ideal e é uma tradição bonita e que correu bastante bem nos anos em que aconteceu antes da parolice se instalar. Até em termos de segurança funciona porque acaba por espalhar a malta pelo percurso e desmobiliza mais rapidamente. Agora esta obsessão que se instalou de manter imensa distância e que tem tudo de ser pensado ao pormenor e que tudo tem de ser transformado num mega espectaculo, é absurda e acaba por tornar uma festa genuína em algo artificial. Este ano vou provavelmente ficar na zona do estádio da luz. Nos últimos anos a que fui ao Marquês não gostei e ouvi que na rotunda logo a seguir ao estádio se tem feito uma festa bonita. Acho também que se formos campeões hoje, provavelmente vai fazer-se muita festa ao pé do estádio, já que é para aí que os jogadores vão depois de Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2023 Citação de antifa, há 6 horas: Meia hora de p*nhetaa aquela branca com as riscas finas vermelhas Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Maio 2023 O que conta é que ainda têm o Santa Clara. Farto estou eu destes montes de m*rda no meu clube. Falta colhões por todo o lado, PQP!!! Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Maio 2023 O RS continua sem me convencer nos jogos grandes. O bah se tá apto tem que jogar crl 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Maio 2023 (editado) Podes ser campeão com uma vitória e entram a fazer aquela figurinha de m*rda. A sorte é que o Amorim pensa que está no Santa Clara e ofereceu a 2ª parte. Editado 21 Maio 2023 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Maio 2023 Dêm ao Aursnes TUDO o que ele quiser! Que jogador e é metê-lo na posição dele! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: o empate chega né? Não se o Porto ganhar 11-0. Mas pode acontecer 11 penalties num jogo. Tudo é possível 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 11 minutos: A equipa começou a jogar à bola quando se tirou o Aursnes de lateral, toda a gente vê esta m*rda menos o inútil que temos no banco. O Neres é para jogar na direita, é aí que rende otário do crl. O Chiquinho é na c*na da mãe dele, é um inútil de m*rda que ali anda. E quando saiu o João Mário. E a atitude dos jogadores que entraram foi bem melhor que a dos jogadores que saíram. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2023 Nervos do crl o Schmidt. O problema é que se vê que ele percebe disto, mas depois monta a equipa sempre da maneira que resultou na semana anterior, sem adaptar nada ao momento actual. 1 Compartilhar este post Link para o post