Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Já tivemos.

Pablo Aimar | Serbenfiquista.com

Pior emblema de sempre numa camisola do Benfica.

Taco a taco com os monocromáticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

E qual é a cena? Não querem renovar, metam-se no crl.

Não estava a dizer o contrário. Aliás, até podiam querer renovar, acho que o Benfica faz bem em renovar.

De todos, estou apenas a falar do Ndour, que acho que poderá ainda vir a ser um hom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente demencial que se hoje formos campeões não haja alguém que meta a equipa num autocarro para dar uma volta no Marquês.

Citação de Puto Perdiz, Em 20/05/2023 at 09:34:

FIhJkfIXwAcQ8Cq?format=jpg&name=large

é assim tão difícil fazer algo como esta?

Meia hora de p*nhetaa

Editado por antifa
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 25 minutos:

É completamente demencial que se hoje formos campeões não haja alguém que meta a equipa num autocarro para dar uma volta no Marquês.

Meia hora de p*nhetaa

Mas há essa possibilidade da equipa não ir ao Marques?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem. Não vale a pena entrar em euforias havendo outra jornada por disputar.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Mas há essa possibilidade da equipa não ir ao Marques?

Pelo que tenho lido por aí esta semana é isso que vai acontecer. Não há hipótese dos jogadores irem a uma festa que não seja "organizada", com palco, etc. E isso só está programado para a semana.

É só mais uma machadada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 minutos:

Pelo que tenho lido por aí esta semana é isso que vai acontecer. Não há hipótese dos jogadores irem a uma festa que não seja "organizada", com palco, etc. E isso só está programado para a semana.

É só mais uma machadada.

Que parvoíce pegada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

Esse tipo de conteúdo cai melhor noutros fóruns,o pessoal agradece.

Não necessariamente porque já vi pessoal mais assíduo e com anos de casa a fazer o discurso oposto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos:

Que parvoíce pegada

Eu agradeço até que não haja nada, o melhor que há é a festa pura sem esses elementos todos artificiais. A equipa lá ir, ou não, é secundário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Eu agradeço até que não haja nada, o melhor que há é a festa pura sem esses elementos todos artificiais. A equipa lá ir, ou não, é secundário.

Lá está, um autocarro simplesmente atravessar a festa sempre a andar, por avenidas largas, passar no Marquês, sem palco, microfone e djs, para mim era o ideal e é uma tradição bonita e que correu bastante bem nos anos em que aconteceu antes da parolice se instalar. Até em termos de segurança funciona porque acaba por espalhar a malta pelo percurso e desmobiliza mais rapidamente.

Agora esta obsessão que se instalou de manter imensa distância e que tem tudo de ser pensado ao pormenor e que tudo tem de ser transformado num mega espectaculo, é absurda e acaba por tornar uma festa genuína em algo artificial.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Meia hora de p*nhetaa

não fosse o Ze Pissa o dono dessas coisas lindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 horas:

Lá está, um autocarro simplesmente atravessar a festa sempre a andar, por avenidas largas, passar no Marquês, sem palco, microfone e djs, para mim era o ideal e é uma tradição bonita e que correu bastante bem nos anos em que aconteceu antes da parolice se instalar. Até em termos de segurança funciona porque acaba por espalhar a malta pelo percurso e desmobiliza mais rapidamente.

Agora esta obsessão que se instalou de manter imensa distância e que tem tudo de ser pensado ao pormenor e que tudo tem de ser transformado num mega espectaculo, é absurda e acaba por tornar uma festa genuína em algo artificial.

Este ano vou provavelmente ficar na zona do estádio da luz. Nos últimos anos a que fui ao Marquês não gostei e ouvi que na rotunda logo a seguir ao estádio se tem feito uma festa bonita.

Acho também que se formos campeões hoje, provavelmente vai fazer-se muita festa ao pé do estádio, já que é para aí que os jogadores vão depois de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

Meia hora de p*nhetaa

png-transparent-homer-simpson-illustrati

aquela branca com as riscas finas vermelhas

Compartilhar este post

Link para o post

O que conta é que ainda têm o Santa Clara. Farto estou eu destes montes de m*rda no meu clube. Falta colhões por todo o lado, PQP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ser campeão com uma vitória e entram a fazer aquela figurinha de m*rda. A sorte é que o Amorim pensa que está no Santa Clara e ofereceu a 2ª parte.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Dêm ao Aursnes TUDO o que ele quiser! Que jogador e é metê-lo na posição dele!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

o empate chega né?

Não se o Porto ganhar 11-0. Mas pode acontecer 11 penalties num jogo. Tudo é possível 

• Like 3
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 minutos:

A equipa começou a jogar à bola quando se tirou o Aursnes de lateral, toda a gente vê esta m*rda menos o inútil que temos no banco.

O Neres é para jogar na direita, é aí que rende otário do crl. O Chiquinho é na c*na da mãe dele, é um inútil de m*rda que ali anda.

E quando saiu o João Mário. E a atitude dos jogadores que entraram foi bem melhor que a dos jogadores que saíram.

Compartilhar este post

Link para o post

Nervos do crl o Schmidt. O problema é que se vê que ele percebe disto, mas depois monta a equipa sempre da maneira que resultou na semana anterior, sem adaptar nada ao momento actual.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...