Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de joe, há 1 hora:

O Henrique não deve jogar por motivos extra futebol. Ou por alguma coisa relacionada com uma eventual renovação/agente (estou a mandar para o ar, não faço ideia) ou então, o mais provável é que não se queira desistir do Musa. O Benfica gastou uns 5 ou 6M num gajo que até agora não deu sinais nenhuns de ter qualidade para fazer parte do plantel, imagino que lhe queiram dar uns minutos para ver se marca uns golitos e que possa depois ser despachado sem dar grande prejuízo.

Acho que se trata de um caso em que o rendimento financeiro se está a sobrepor ao rendimento desportivo.

Mas agora ate o Pinho ta a frente dele. Pa, a menos que o alemao ache que entre o Musa e o Henrique nao ha grande diferença de qualidade duvido que fosse nessa conversa.

Ou o Henrique sabe falar alemao e o mandou a m*rda ou ha aqui qualquer coisa que nao bate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada confiante...

Eu subia o Diego. Ainda não está preparado, mas o Diogo Gonçalves nunca na vida estará e seria sempre um upgrade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 horas:

Então, confiantes para sexta?

Yes, o problema aqui pareceu mais de atitude e de mudar o chip de um jogo grande para um jogo com o Caldas. Na sexta voltam a ligar o chip jogo grande.

O Diego está bem na B a ganhar estaleca, porque viu-se que não estava nada pronto. Que vá treinando com a A e jogando na B.

O Henrique tem feito um trabalho de ginásio fortíssimo, deve ser para treinar com o Brooks 😂 o homem pareceu-me super inchado nas ultimas aparições na B. Acho estranho o desaparecimento dele, mas acredito que haja ali algum plano do Roger a ser trabalhado para médio prazo. Pena que insista no Musa mas enfim.

Falando do jogo, Chiquinho e Diogo Gonçalves foram a nulidade do costume, incrivel como o melhor Chiquinho em campo foi o do Caldas. Mas o que mais nervos e nojo me deu foi o Musa, tem duas frente ao redes que falha, numa delas ainda fica com o ressalto e não dá para o lado para dois gajos sem oposição rematarem! E depois falha tantas receções que o deixavam isolado... Não dá mesmo, é cepo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

Mas o Hnerique renovou contrato até 2027 ainda este ano. 

Pois, daí que diga que é só uma especulação sem grande fundamento. Também tinha ideia que tinha renovado recentemente, por isso só mesmo se fosse uma questão de representação. Mesmo assim duvido que seja o caso.

Citação de stelfans, há 2 horas:

Mas agora ate o Pinho ta a frente dele. Pa, a menos que o alemao ache que entre o Musa e o Henrique nao ha grande diferença de qualidade duvido que fosse nessa conversa.

Ou o Henrique sabe falar alemao e o mandou a m*rda ou ha aqui qualquer coisa que nao bate.

O Pinho estar à frente dele é menos grave para mim. Porque para ser a 3ª opção para um lugar, de pouco ou nada lhe serve. Basta ver quantos minutos tem o Pinho esta época. Neste momento mais vale o Henrique ter minutos regulares na B que ser o suplente do suplente. 

O Roger sabe que tem um plantel curto. Tanto que já chega a por o Aursnes a jogar numa ala porque os suplentes "óbvios" são uma desgraça. Ele de certeza que compreende que tem um plantel curto e quer que este seja reforçado o mais rapidamente possível. Devem é ter-lhe dito que sem dinheiro não há palhaços e neste momento o Musa é provavelmente o nosso "dispensável" mais valioso. Se for preciso libertar alguns fundos para reforçar o plantel, o Musa é dos jogadores que mais sentido faz vender se não quiserem fazer um downgrade na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E em boa verdade, tenho algumas duvidas que em Janeiro dê para resolver o que quer que seja. Se tivermos 1 reforço atacante para os corredores ( que seja uma verdadeira opção, subentenda se ) , já ganhámos fôlego para o resto da época. De resto vai ser expremer estes 13/14 o máximo que der..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que, além de não termos conseguido despachar o Gil Dias, o Diogo e o Chiquinho, o Draxler ainda está a jogar a passo. Em condições normais teríamos 4 boas opções para o trio (Neres, Rafa, JM e Draxler), sem a necessidade do Diogo ou do Chiquinho jogarem com regularidade.

Relativamente a sexta-feira, estou confiante se ligarmos o chip. Já tivemos esta discussão depois de Guimarães e a resposta da equipa foi forte, por isso estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh acho que o que se espera do Draxler nunca vai acontecer. Acho que ele é um jogador diferente do que era no seu auge e não o vejo a de repente e com ritmo seja um gajo super intenso. Tem mais toque de bola que os outros mas não tenho qualquer fé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Tbh acho que o que se espera do Draxler nunca vai acontecer. Acho que ele é um jogador diferente do que era no seu auge e não o vejo a de repente e com ritmo seja um gajo super intenso. Tem mais toque de bola que os outros mas não tenho qualquer fé. 

O Draxler nesta fase da carreira é um João Mário, pode ser útil mas precisamos claramente de alguém mais rápido e criativo para ser alternativa nas alas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Draxler começar a render o que o João Mário está a render agora (já passou o ser um jogador útil e tem sido muito importante), ficamos nós muito bem arrumados. De qualquer forma acredito que ainda é "cedo" e ele vai recuperar a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é nenhum fora de serie mas não acho o musa assim tao mau como o pintam. Para alternativa chega e é combativo para entrar numa segunda parte e lutar contra uma defesa desgastada.

Agora, temos um problema nas alas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 21 minutos:

dfc9b0ccba400aae891ca848587a33f4.png

O empate com o Estrela vai-nos estragar a streak de vitórias por 3-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Penafiel é o último jogo do ano?

Não. Tens 2 em Dezembro. O seguinte dessa lista é no dia antes do mundial acabar (dia 17 dezembro)

Editado por Mister Master
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 17/10/2022 at 14:13:

O N'Dour agora é suplente da B, é uma cópia do Meitë. Intensidade 0

O Diego Moreira nem na B se tem destacado.

Foi para me calar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 23 horas:

Renovar com o Rafa é um risco....Apresar de ser dos mais influentes na equipa, é um dos mais bem pagos do plantel e já vai com 29 anos, sendo um jogador que depende inteiramente da velocidade, que tendencionalmente vai se perdendo com a idade.
Que não se entre em loucuras, mas estou a sentir que vai bater no teto salarial e ainda lhe dão 5 anos de contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 17/10/2022 at 17:12:

O problema é que, além de não termos conseguido despachar o Gil Dias, o Diogo e o Chiquinho, o Draxler ainda está a jogar a passo. Em condições normais teríamos 4 boas opções para o trio (Neres, Rafa, JM e Draxler), sem a necessidade do Diogo ou do Chiquinho jogarem com regularidade.

Relativamente a sexta-feira, estou confiante se ligarmos o chip. Já tivemos esta discussão depois de Guimarães e a resposta da equipa foi forte, por isso estou confiante.

O problema é que ou investiamos no verão para ter um 11 bom ou investiamos para ter um plantel aceitável. 

O dinheiro não estica, e a única grande verba a entrar foi a do Darwin, sendo que depois não podemos gastar tudo em transferências. 

Dessa forma, na minha opinião o que a direcção entendeu juntamente com o treinador, foi ver quais eram as áreas críticas para a equipa, e chegaram à conclusão de que o fundamental reforçar o meio campo, veio o Enzo e o Aursnes, depois um extremo direito, veio o Neres, um central (tínhamos o Veríssimo lesionado, o vertonghen em fim de contrato e a não encaixar no perfil aos 35 anos) e só tínhamos disponíveis o Otamendi, o Morato e o António Silva, por isso comprou-se o João Vítor. 

Aqui gastamos cerca de 55M€. Ainda fomos comprar o Bha, e o Musa, que custaram mais 13M€.

Ou seja só em compras foram uns 68M€. O resto veio a "custo zero". Com o que se gastou no que foi considerado fundamental não havia grande folga para depois gastar em jogadores para o banco, assim sendo a opção entre a direção e treinador terá sido ficar com o que já cá estava e não se conseguiu vender. 

De todas estas compras, que seriam à partida para jogar no 11, não sobrou praticamente nada para comprar jogadores para compor o plantel. 

Na minha opinião as contratações foram feitas com cabeça peso e medida, talvez a única que poderia não ter sido feita é a do João Vítor, mas porque o Morato jogou bem até se lesionar, depois o António Silva tem sido uma excelente surpresa, e porque chegou lesionado e até agora ainda não esteve condições de jogar. Tudo o resto tem mostrado que foram boas compras. 

Pessoalmente duvidava que o Aursnes fosse jogador para o preço que se pagou e agora que o vejo jogar, acho que foi uma boa contratação. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 52 minutos:

O problema é que ou investiamos no verão para ter um 11 bom ou investiamos para ter um plantel aceitável. 

O dinheiro não estica, e a única grande verba a entrar foi a do Darwin, sendo que depois não podemos gastar tudo em transferências. 

Dessa forma, na minha opinião o que a direcção entendeu juntamente com o treinador, foi ver quais eram as áreas críticas para a equipa, e chegaram à conclusão de que o fundamental reforçar o meio campo, veio o Enzo e o Aursnes, depois um extremo direito, veio o Neres, um central (tínhamos o Veríssimo lesionado, o vertonghen em fim de contrato e a não encaixar no perfil aos 35 anos) e só tínhamos disponíveis o Otamendi, o Morato e o António Silva, por isso comprou-se o João Vítor. 

Aqui gastamos cerca de 55M€. Ainda fomos comprar o Bha, e o Musa, que custaram mais 13M€.

Ou seja só em compras foram uns 68M€. O resto veio a "custo zero". Com o que se gastou no que foi considerado fundamental não havia grande folga para depois gastar em jogadores para o banco, assim sendo a opção entre a direção e treinador terá sido ficar com o que já cá estava e não se conseguiu vender. 

De todas estas compras, que seriam à partida para jogar no 11, não sobrou praticamente nada para comprar jogadores para compor o plantel. 

Na minha opinião as contratações foram feitas com cabeça peso e medida, talvez a única que poderia não ter sido feita é a do João Vítor, mas porque o Morato jogou bem até se lesionar, depois o António Silva tem sido uma excelente surpresa, e porque chegou lesionado e até agora ainda não esteve condições de jogar. Tudo o resto tem mostrado que foram boas compras. 

Pessoalmente duvidava que o Aursnes fosse jogador para o preço que se pagou e agora que o vejo jogar, acho que foi uma boa contratação. 

Eu diria que o Aursnes pelo que se viu até agora foi uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos na Sexta e perdemos com a Juventus. Podem guardar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Ganhamos na Sexta e perdemos com a Juventus. Podem guardar. 

Empatamos com a Juventus mas perdemos com o Maccabi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...