Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Mas o Neres já está acabado? Só precisa de jogar mais para recuperar a forma. No último jogo já melhorou um bocado o nível. Vamos ter muitos jogos, temos qualidade lá na frente, vai haver espaço para todos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 7 horas:

Mas o Neres já está acabado? Só precisa de jogar mais para recuperar a forma. No último jogo já melhorou um bocado o nível. Vamos ter muitos jogos, temos qualidade lá na frente, vai haver espaço para todos.

E foi crucial para a vitória.

Mas existe sempre pessoal que faz torce contra só para depois vir dizer que tem razão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

O Neres vai perder o comboio. E ainda fui criticado por o chamar de Sonecas 2 😁

para o guedes? duvido muito. só se o roger quiser manter o aursnes no lado esquerdo. eu passava para o lugar do chiquinho, n sou muito fã de nenhum dos 2 na posição que estão agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

para o guedes? duvido muito. só se o roger quiser manter o aursnes no lado esquerdo. eu passava para o lugar do chiquinho, n sou muito fã de nenhum dos 2 na posição que estão agora.

jogavas JM - Rafa - Neres, com o Aursnes no meio + Tino? Custa-me meter o Guedes no banco... o gajo entrou a partir a loiça toda.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai haver tempo para todos, mas com os 4 em forma, onde acho que se equivalem, não esquecer que o Rafa, JMário e Neres são nossos activos e o Guedes, por muito que goste dele, não o é e dificilmente será.

Mas vai haver muito jogo e todos vão jogar, ainda bem que temos 4 alternativas tão boas para jogar em 3 posições, mais o Aursnes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah também tem estado melhor nos últimos jogos e nem é pelo golo que marcou hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

não dá para change mind nenhuma.

Gosto muito do Carnesecchi. O Benfica podia ir tentá-lo que eu não me importava.

Trouxe a discussão para aqui porque faz mais sentido com o que vou responder:

O Carnesechi é um miúdo que ainda tem muita coisa a melhorar. Se é para esperar, espera-se pelos que cá estão, o Samuel ou o André Gomes.

Aliás, parece-me, que a renovação do Vlacho vai nesse sentido. Esperar 1 ou 2 anos , até que um deles esteja pronto para ser o titular da nossa baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Trouxe a discussão para aqui porque faz mais sentido com o que vou responder:

O Carnesechi é um miúdo que ainda tem muita coisa a melhorar. Se é para esperar, espera-se pelos que cá estão, o Samuel ou o André Gomes.

Aliás, parece-me, que a renovação do Vlacho vai nesse sentido. Esperar 1 ou 2 anos , até que um deles esteja pronto para ser o titular da nossa baliza.

O Samuel que vá para o Casa Pia que é para o que tem qualidade, esta baliza tem de ser do Oblak português.

Btw, bonita homenagem ao André Almeida, digam o que disserem, para mim um dos que vai ficar na memória. Não me esqueço duma montagem que fiz dele há uns anos, jogámos contra o Sporting e o meu menino bigodaças meteu o """"próximo Ronaldo"""" Gerson no bolso.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 10 horas:

O Samuel que vá para o Casa Pia que é para o que tem qualidade, esta baliza tem de ser do Oblak português.

Btw, bonita homenagem ao André Almeida, digam o que disserem, para mim um dos que vai ficar na memória. Não me esqueço duma montagem que fiz dele há uns anos, jogámos contra o Sporting e o meu menino bigodaças meteu o """"próximo Ronaldo"""" Gerson no bolso.

A exibição dele que mais me ficou na memória foi contra o Porto, que tinha o Brahimi em grande forma. Antes do jogo diziam-se coisas feias sobre o que ele ia fazer ao AA. Começando o jogo, o André leva amarelo logo no início, para aí aos 5 minutos, se não me engano, e eu pensei mesmo que ele não ia aguentar mais de 30 minutos de campo.

No final dos 90 minutos, teve que tirar o Brahimi do bolso para entrar no balneário, tal foi a excelente exibição que fez.

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 04/02/2023 at 22:21:

jogavas JM - Rafa - Neres, com o Aursnes no meio + Tino? Custa-me meter o Guedes no banco... o gajo entrou a partir a loiça toda.

Não concordo assim tanto, o Guedes entrou bem, cheio de vontade e a mexer com os jogos, mas sempre no seu estilo trapalhão. Será entre ele o Neres o nosso primeiro suplente a entrar, e assim dá gosto de ser treinador, olhar para o banco e ver estas opções, e não ver Gil Dias, Diogo Gonçalves e afins. Vai ser uma luta saudável para ser titular, ainda há os nórdicos também! 

Citação de Pedro_Y2J, Em 04/02/2023 at 23:20:

O Bah também tem estado melhor nos últimos jogos e nem é pelo golo que marcou hoje.

Meh defensivamente deixa muito a desejar, depois parece sempre nervoso... O tribunal da luz não tem ajudado muito, ouve-se sempre um burburinho quando tem a bola. Ontem não adorei, acho que está sempre atrasado a subir, há tanto lance do Chiquinho/Tino/Neres com a bola à espera que ele suba... Nesta fase, e até é estranho dizer isto, prefiro o GIlberto a titular.

Claro que bastarão 2 jogos do GIl para pedir o Bah de volta.

Citação de Claudiojp, Em 05/02/2023 at 03:03:

Concordo, estas homenagens são as que fazem sentido. No mundo ideal do Benfica um jogador como o Almeidinhos não teria feito mais de 300 jogos pelo clube, deveríamos ter tido alguém melhor que ele, mas a verdade é que sempre deu tudo e teve momentos muito bons (claro, sempre ofuscados por momentos muito maus). Não tem nível para o Benfica (idealmente) mas fez o seu papel o melhor que pode sempre que foi chamado, nunca levantou problemas, nota-se que toda a gente o adora dentro do clube. 

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas parece que às vezes se esquecem do que é o Gilberto a defender. Só para relembrar que na primeira volta o Godwin fez gato sapato do Gilberto, ontem nem se viu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que se diga que o almeidinha não tinha qualidade para o Benfica, a verdade é que conseguiu chegar a capitão, e ganhar uma carrada de titulos. 

Mais faz quem quer do que quem pode. Tivemos vários jogadores que podiam ter sido muito melhores que ele, e simplesmente não quiseram colocar o esforço necessário para o serem. 

Nunca foi dos melhores, longe disso, mas jogadores como ele também fazem falta numa equipa, porque colocam o que têm e o que não têm para conseguir o seu lugar e dessa forma mostram a quem tem mais qualidade que só o talento não chegam é preciso esforço e dedicação. 

Já estava numa fase de queda acentuada quando se lesionou e a lesão acabou com ele. 

Tivessem todos o esforço e a dedicação do Almeidinhos e estaríamos bem melhor. 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Até me enganei em cima e não era o Gerson mas sim o Gelson Martins.

FB_IMG_1675608664156.jpg.4ba0741e262c582ceb045bb84c1c8661.jpg

Cá está ela, 12/12/2016, tínhamos ganho no dia anterior ao Sporting, 2-1 na Luz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

Até me enganei em cima e não era o Gerson mas sim o Gelson Martins.

FB_IMG_1675608664156.jpg.4ba0741e262c582ceb045bb84c1c8661.jpg

Cá está ela, 12/12/2016, tínhamos ganho no dia anterior ao Sporting, 2-1 na Luz.

Não aconteceu apenas com esse. Já meteu o Quaresma (a jogar na esquerda) e o Brahimi no bolso também em jogos diferentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 40 minutos:

Não aconteceu apenas com esse. Já meteu o Quaresma (a jogar na esquerda) e o Brahimi no bolso também em jogos diferentes. 

Mas ainda não apanhou o Varela daquela Supertaça...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 horas:

ya. n sou muito fã do guedes sinceramente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil perceber que esse estatística não podia ser diferente, certo? Essa estatística tem de ser com percentagem de ocupação e não com número de espectadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 22 minutos:

Não é difícil perceber que esse estatística não podia ser diferente, certo? Essa estatística tem de ser com percentagem de ocupação e não com número de espectadores.

então porquê? O porto ia meter mais 10k se o estádio fosse maior dado que não está cheio agora?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...