FabioK Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Falava-se em 15 O que é oficial pah 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 7 minutos: Ele está a falar do Nuno Santos, não do outro. Citação de FabioK, há 1 minuto: O que é oficial pah 🤣 Ah oki 😋 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 horas: O departamento multimédia do Braga esteve hoje a tratar do vídeo de despedida do Horta. O do Benfica pode começar o do Ramos, então... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 4 minutos: O do Benfica pode começar o do Ramos, então... Mas eu não sei se o Horta vem para o Benfica, só sei mesmo daquilo que falei... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Mas eu não sei se o Horta vem para o Benfica, só sei mesmo daquilo que falei... Mas isso é mesmo verdade? Porque se for provavelmente é mesmo verdade que vem para cá depois do jogo com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 40 minutos: Mas isso é mesmo verdade? Porque se for provavelmente é mesmo verdade que vem para cá depois do jogo com o Sporting Tenho um conhecido que trabalha lá. Já lhe enviei mensagem, mas o sacana ainda não respondeu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Mas isso é mesmo verdade? Porque se for provavelmente é mesmo verdade que vem para cá depois do jogo com o Sporting Quem me disse anda por lá, portanto acredito mesmo que seja verdade; já não me lembrava que jogavam com o Sporting, é provável que o Salvador não o liberte antes desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas: Quem me disse anda por lá, portanto acredito mesmo que seja verdade; já não me lembrava que jogavam com o Sporting, é provável que o Salvador não o liberte antes desse jogo. faz esse jogo, marca o golo que dá os três pontos, torna-se o melhor marcador (isolado) da história do Braga e vem para o clube do coração. No fundo, é uma novela, mas uma novela bem escrita. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas: Quem me disse anda por lá, portanto acredito mesmo que seja verdade; já não me lembrava que jogavam com o Sporting, é provável que o Salvador não o liberte antes desse jogo. A minha fonte acabou de me confirmar que ele teve a filmar um video promocional 😄 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos: A minha fonte acabou de me confirmar que ele teve a filmar um video promocional 😄 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: 😞 Se fosse mesmo para sair, não me iam confirmar isso 😄 Por isso, é muito provável que o Ibra tenha razão. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Se fosse mesmo para sair, não me iam confirmar isso 😄 Por isso, é muito provável que o Ibra tenha razão. Nao percebi. É para sair ou nao? 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: Se fosse mesmo para sair, não me iam confirmar isso 😄 Por isso, é muito provável que o Ibra tenha razão. Na primeira frase dizes que não sai. Na segunda dizes que o Ibra tem razão, mas ele disse que ele sai. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Homem do Bussaco, há 22 minutos: Nao percebi. É para sair ou nao? 😂 Citação de NIkeL, há 15 minutos: Na primeira frase dizes que não sai. Na segunda dizes que o Ibra tem razão, mas ele disse que ele sai. Têm razão, o português não está grande coisa. O que quer odizer é que, se fosse um vídeo de despedida, a quem eu perguntei, não me ia confirmar isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Agosto 2022 Eu vendo ao preço que me venderam a mim. Foi alguém que anda por lá, se me quis mentir só porque sim é lá com ele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 14 horas: faz esse jogo, marca o golo que dá os três pontos, torna-se o melhor marcador (isolado) da história do Braga e vem para o clube do coração. No fundo, é uma novela, mas uma novela bem escrita. no fim vai para o Porto e fazem capas com o PDC a mandar mais uma bicada ao Benfica. Salvador: É fácil negociar com o PDC Horta: assinei em 5 segundos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Agosto 2022 Um user no SB que supostamente é amigo do Horta ou até o próprio Horta também já confirmou a transferência. Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 6 Agosto 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: Um user no SB que supostamente é amigo do Horta ou até o próprio Horta também já confirmou a transferência. Um dos (muitos) fontaneiros "confirma" 13M + 2M + Gil Dias Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Agosto 2022 Neres, Rafa e Horta. Name a better trio! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2022 Odemira. Cocó, Ranheta e Facada. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Agosto 2022 Horta, Aursnes + Redes e fica fechado, certo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Agosto 2022 Pensei que o Diogo Gonçalves também fosse metido no negócio. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Agosto 2022 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: Pensei que o Diogo Gonçalves também fosse metido no negócio. O Diogo não tem andamento para estas andanças… O melhor que faz é se meter no estrangeiro e tentar fazer carreira lá fora… Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: no fim vai para o Porto e fazem capas com o PDC a mandar mais uma bicada ao Benfica. Salvador: É fácil negociar com o PDC Horta: assinei em 5 segundos. Sérias dúvidas que o Ricardo quisesse assinar pelo Porto. Ele ou o irmão…. São ferrenhos, ferrenhos. Entretanto, o “cepo” continua a fazer das suas no campeonato dos pedreiros. Daqui a uns tempos está na Liga Pipoca e ainda vão dizer que o rapaz não tinha capacidade para jogar no Benfica… https://www.abola.pt/nnh/2022-08-06/escocia-jota-faz-hat-trick-de-assistencias-na-vitoria-do-celtic-videos/951966 Editado 6 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2022 Citação de HIM, há 21 minutos: O Diogo não tem andamento para estas andanças… O melhor que faz é se meter no estrangeiro e tentar fazer carreira lá fora… Sérias dúvidas que o Ricardo quisesse assinar pelo Porto. Ele ou o irmão…. São ferrenhos, ferrenhos. Entretanto, o “cepo” continua a fazer das suas no campeonato dos pedreiros. Daqui a uns tempos está na Liga Pipoca e ainda vão dizer que o rapaz não tinha capacidade para jogar no Benfica… https://www.abola.pt/nnh/2022-08-06/escocia-jota-faz-hat-trick-de-assistencias-na-vitoria-do-celtic-videos/951966 É uma pena não ter feito mais de 30 jogos no Benfica, e uma passagem pelo Valladolid para mostrar todo o seu valor. 2 1 Compartilhar este post Link para o post