Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos:

Falava-se em 15

O que é oficial pah 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 7 minutos:

Ele está a falar do Nuno Santos, não do outro.

Citação de FabioK, há 1 minuto:

O que é oficial pah 🤣

Ah oki 😋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 horas:

O departamento multimédia do Braga esteve hoje a tratar do vídeo de despedida do Horta.

O do Benfica pode começar o do Ramos, então...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

O do Benfica pode começar o do Ramos, então...

Mas eu não sei se o Horta vem para o Benfica, só sei mesmo daquilo que falei...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Mas eu não sei se o Horta vem para o Benfica, só sei mesmo daquilo que falei...

Mas isso é mesmo verdade? Porque se for provavelmente é mesmo verdade que vem para cá depois do jogo com o Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 40 minutos:

Mas isso é mesmo verdade? Porque se for provavelmente é mesmo verdade que vem para cá depois do jogo com o Sporting 

Tenho um conhecido que trabalha lá. Já lhe enviei mensagem, mas o sacana ainda não respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Quem me disse anda por lá, portanto acredito mesmo que seja verdade; já não me lembrava que jogavam com o Sporting, é provável que o Salvador não o liberte antes desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

Quem me disse anda por lá, portanto acredito mesmo que seja verdade; já não me lembrava que jogavam com o Sporting, é provável que o Salvador não o liberte antes desse jogo.

faz esse jogo, marca o golo que dá os três pontos, torna-se o melhor marcador (isolado) da história do Braga e vem para o clube do coração.

No fundo, é uma novela, mas uma novela bem escrita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 horas:

A minha fonte acabou de me confirmar que ele teve a filmar um video promocional 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos:

😞

Se fosse mesmo para sair, não me iam confirmar isso 😄

Por isso, é muito provável que o Ibra tenha razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Nao percebi. É para sair ou nao? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Na primeira frase dizes que não sai. Na segunda dizes que o Ibra tem razão, mas ele disse que ele sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 22 minutos:

Nao percebi. É para sair ou nao? 😂

Citação de NIkeL, há 15 minutos:

Na primeira frase dizes que não sai. Na segunda dizes que o Ibra tem razão, mas ele disse que ele sai.

Têm razão, o português não está grande coisa.

O que quer odizer é que, se fosse um vídeo de despedida, a quem eu perguntei, não me ia confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendo ao preço que me venderam a mim. Foi alguém que anda por lá, se me quis mentir só porque sim é lá com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 horas:

faz esse jogo, marca o golo que dá os três pontos, torna-se o melhor marcador (isolado) da história do Braga e vem para o clube do coração.

No fundo, é uma novela, mas uma novela bem escrita. 

no fim vai para o Porto e fazem capas com o PDC a mandar mais uma bicada ao Benfica.

Salvador: É fácil negociar com o PDC

Horta: assinei em 5 segundos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Um user no SB que supostamente é amigo do Horta ou até o próprio Horta também já confirmou a transferência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Um user no SB que supostamente é amigo do Horta ou até o próprio Horta também já confirmou a transferência. 

Um dos (muitos) fontaneiros "confirma" 13M + 2M + Gil Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Diogo Gonçalves também fosse metido no negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Pensei que o Diogo Gonçalves também fosse metido no negócio. 

O Diogo não tem andamento para estas andanças… O melhor que faz é se meter no estrangeiro e tentar fazer carreira lá fora…

Citação de Puto Perdiz, há 6 horas:

no fim vai para o Porto e fazem capas com o PDC a mandar mais uma bicada ao Benfica.

Salvador: É fácil negociar com o PDC

Horta: assinei em 5 segundos.

Sérias dúvidas que o Ricardo quisesse assinar pelo Porto. Ele ou o irmão…. São ferrenhos, ferrenhos.

Entretanto, o “cepo” continua a fazer das suas no campeonato dos pedreiros. Daqui a uns tempos está na Liga Pipoca e ainda vão dizer que o rapaz não tinha capacidade para jogar no Benfica… https://www.abola.pt/nnh/2022-08-06/escocia-jota-faz-hat-trick-de-assistencias-na-vitoria-do-celtic-videos/951966

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

O Diogo não tem andamento para estas andanças… O melhor que faz é se meter no estrangeiro e tentar fazer carreira lá fora…

Sérias dúvidas que o Ricardo quisesse assinar pelo Porto. Ele ou o irmão…. São ferrenhos, ferrenhos.

Entretanto, o “cepo” continua a fazer das suas no campeonato dos pedreiros. Daqui a uns tempos está na Liga Pipoca e ainda vão dizer que o rapaz não tinha capacidade para jogar no Benfica… https://www.abola.pt/nnh/2022-08-06/escocia-jota-faz-hat-trick-de-assistencias-na-vitoria-do-celtic-videos/951966

É uma pena não ter feito mais de 30 jogos no Benfica, e uma passagem pelo Valladolid para mostrar todo o seu valor.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...