Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Que jogo do Kamada. Não o deixem sair do estádio sem o RPB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 56 minutos:

Se o Kamada ou o Blas vierem :

Imagem

you know what we all want, Braz_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

A segunda assistência é mesmo de craque! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Não estou a ver o Brugge a largar 15M pelo Yaremchuk, a sua contratação mais cara de sempre foi 9M. Mas fé no Rui Pedro Braz 

pois essa tb era a minha duvida. A Liga Belga nao costuma pagar muito por transfers, Brugge incluido. 

Estou a vê-los com interesse mas tipo com um negócio "há para lá umas cláusulas".

A cena é, para abater o vencimento dele nas contas até um negócio fraquito era capaz de compensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 minutos:

O diretor desportivo deles deu a entender que não o vão deixar sair, querem inclusive renovar. Ele é dos melhores jogadores do Frunkfurt, uma equipa que tem estado em bom plano na bundesliga, ganharam a Liga Europa, estão na champions e provavelmente oferecem-lhe um contrato mais apelativo do que nós somos capazes de pagar. Acho que é uma transferência muito complicada, ainda por cima a poucos dias do fecho de mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

para os fans de música indie - já imagino um golo do Daichi com o cú e um jornal fazer de capa "Bordas de Kamada".

Dunno the comic #, but it's hilarious. - 9GAG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

Pena que não tenha resultado, mas agora o importante é diminuir as perdas o máximo possível.

Fala-se de 16+3 milhões. Acaba por ser um bom negócio.

Como é obvio. O Chuk já deve ter desvalorizado e para voltar a valorizar precisava de jogar e render. Com Gonçalo e Henrique à sua frente na calha para rendimentos bem maiores, deverão ser sempre eles a prioridade, então se conseguirmos recuperar o que pagámos ou perto disso, já tá bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Se o Kamada ou o Blas vierem :

Imagem

Rui Pedro Blaz. Juntas os 3 mundos.

Editado por Mister Master
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

O Benfica não tinha só 75% do passe?

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu os direitos desportivos e 75% dos direitos económicos do jogador Roman Yaremchuk pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) ao KAA Gent. Mais se informa que foi celebrado um contrato de trabalho desportivo com o referido jogador que vigora até 30 de junho de 2026, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000 (cem milhões de euros).

Compartilhar este post

Link para o post

O Blas disse que deve ficar no Nantes (e falou que teve apenas para sair para o Lille) e o treinador do Frankfurt confirmou que o Kamada fica por lá. Cheira-me que isto é conversa de comunicação para acelerar e pressionar no Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kamada era nice, para rodar com o João Mário. Não é tão coninhas, mas também não tem muito golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 59 minutos:

O Blas disse que deve ficar no Nantes (e falou que teve apenas para sair para o Lille) e o treinador do Frankfurt confirmou que o Kamada fica por lá. Cheira-me que isto é conversa de comunicação para acelerar e pressionar no Horta.

Também podemos olhar para isto do ponto de vista do Nantes e do Frankfurt. A janela de transferências está a fechar e eles sabem bem que umas declarações deste tom podem aumentar o valor da venda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 10 minutos:

Também podemos olhar para isto do ponto de vista do Nantes e do Frankfurt. A janela de transferências está a fechar e eles sabem bem que umas declarações deste tom podem aumentar o valor da venda

Certo, mas conhecendo as relações Benfica-Braga... E no caso do Blas foi o próprio jogador a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

image.png

O Benfica não tinha só 75% do passe?

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu os direitos desportivos e 75% dos direitos económicos do jogador Roman Yaremchuk pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) ao KAA Gent. Mais se informa que foi celebrado um contrato de trabalho desportivo com o referido jogador que vigora até 30 de junho de 2026, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000 (cem milhões de euros).

é 90% dos 75%.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vender esse pino por esse preço era o negócio do verão (em termos de vendas) do Benfica. 

É que desde que chegou foi perto de zero. E não se pode queixar de falta de oportunidades. 

O Weigl também deve estar quase a ir de vela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Vender esse pino por esse preço era o negócio do verão (em termos de vendas) do Benfica. 

É que desde que chegou foi perto de zero. E não se pode queixar de falta de oportunidades. 

O Weigl também deve estar quase a ir de vela. 

Valeu pelo golo ao Ajax em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chuk fez boas épocas no Gent, por isso é normal ter la mercado.

Em relação ao Kamada, o @Duda34 é bem capaz de ter razão …

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo é porque é que o Frankfurt o venderia. é um jogador habitual na equipa, diria muito importante até, os valores são baixos e o Frankfurt está na champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

eu não percebo é porque é que o Frankfurt o venderia. é um jogador habitual na equipa, diria muito importante até, os valores são baixos e o Frankfurt está na champions. 

Último ano de contrato. Em janeiro fica livre de assinar por alguém. Nestas circunstâncias, vender por 15M é vender bem.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo então por que é que a opção é o Benfica..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta umas horas para acabar o mercado mas como adepto de futebol e de gestão desportiva só se pode dar os parabéns ao Rui Costa e ao Rui Pedro Braz pelo excelente trabalho que têm realizado na limpeza do plantel, diminuição da folha salarial e no acrescentar inegável que fizeram ao vosso plantel. Alguns jogadores foram caros mas são de facto reforços. 

Venderam os jogadores por bons valores. O Darwin foi excelentemente vendido. O Yaremchuk quase que vai dar lucro sem ter mostrado muito. 

Conseguiram enviar vários jovens para empréstimos interessantes de Primeira Liga onde irão (e já são) apostas do treinador. Empréstimos ou rescisões mantendo parte do passe. Tiago Araújo, Tomas Araújo, Tiago Gouveia, Sandro Cruz e o Pedro Álvaro. Excelente.

Os meus parabéns. Devem estar contentes. 

• Like 5
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...