Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 21/12/2022 at 18:37: Rodrigo Pinho sai em definitivo e Benfica ainda encaixa algum dinheiro (ojogo.pt) Rodrigo Pinho faz exames médicos no Coritiba - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Vender craques é facil quero é ver se o super agente consegue vender cepos Ele não os representa e como não cheira a dinheiro está-se a cagar. Ainda por cima o Gil Dias rescindiu com ele e depois foi para o Benfica, o gajo ficou lixado pq não recebeu comissão - mesmo sendo pequena Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Dezembro 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-12-28/futebol-a-proposito-de-enzo-fernandez-clarificacao-sobre-a-clausula-de-rescisao/970238 Começo a acreditar que A Bola vai receber comissão da venda do Enzo... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 1 hora: Quem foi o do Neres ou Aursnes? Ou do próprio Enzo, quando o fomos buscar à Argentina? O empresário deles, certamente. E, não tenho dúvidas, mais empresários metidos ao barulho. Tal como acontece em ligas de menor expressão, em divisões inferiores até. Há X contratos entre clubes e empresários. Contratos de exclusividade, contratos de preferência, etc. E há acordos também entre empresários. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: Contratos de exclusividade, contratos de preferência, etc. Exatamente, é isto que acho. Necessitamos de ter dinheiro rápido no passado e ele safou-nos, no entanto ficamos presos a esta carraça. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 6 minutos: Exatamente, é isto que acho. Necessitamos de ter dinheiro rápido no passado e ele safou-nos, no entanto ficamos presos a esta carraça. O que o Duda disse foi que esses contratos todos acontecem em qualquer clube, seja com Jorge Mendes ou não. É o futebol moderno, para o bem ou para o mal. E isso não tem de ser confundido com fazer favores ao compadrio e servir de montra para os jogadores dele. Têm de ser assuntos distintos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Bulldozer, há 7 minutos: O que o Duda disse foi que esses contratos todos acontecem em qualquer clube, seja com Jorge Mendes ou não. É o futebol moderno, para o bem ou para o mal. E isso não tem de ser confundido com fazer favores ao compadrio e servir de montra para os jogadores dele. Têm de ser assuntos distintos. Mostra-me essa mesma comissão de 10% do clube vendedor com outro empresário. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 10 horas: @Quintero que achas do moço? É muito bom jogador, talvez seja até mais requintado tecnicamente que o Enzo e mais aprimorado nas ações com bola, não tem é o andamento do Enzo nem aquela rotatividade toda... Não é uma versão 2 do Enzo, mas é um médio muito bom na mesma 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2022 (editado) Napoli quer o Neres. 40M, diz a A Bola Editado 28 Dezembro 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Duda34, há 44 minutos: Napoli quer o Neres. 40M, diz a A Bola Fdc era o que faltava Xô daqui O mercado ainda nem abriu crl, Janeiro vai ser sempre isto? Fdz Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Duda34, há 45 minutos: Napoli quer o Neres. 40M, diz a A Bola Daaaaassss larguem-nos, xô daqui abutres Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2022 Isso a ser verdade também pode indicar que ele pode ser uma prioridade caso vendam o Kvaradona Mas também caso isso aconteça não é com 40 milhões que o levam Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2022 No Verão vão vender meia equipa… Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 7 minutos: No Verão vão vender meia equipa… Só se formos burros. Com a venda do Enzo e com potencialmente mais uma grande venda ( diria que o mais fácil será sempre o Gonçalo por ser a avançado), não temos que vender ninguem ( so despachar cepos) , a menos que batam tudo o que é clausula. Não sei qual é a do Neres por exemplo, mas presumindo que deve ser de 80 para cima, não me parece ser o tipo de jogador que alguém vai chegar a esses números e portanto só temos é que ficar cá com ele. E também serve para os outros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de FabioK, há 3 minutos: Só se formos burros. Com a venda do Enzo e com potencialmente mais uma grande venda ( diria que o mais fácil será sempre o Gonçalo por ser a avançado), não temos que vender ninguem ( so despachar cepos) , a menos que batam tudo o que é clausula. Não sei qual é a do Neres por exemplo, mas presumindo que deve ser de 80 para cima, não me parece ser o tipo de jogador que alguém vai chegar a esses números e portanto só temos é que ficar cá com ele. E também serve para os outros. Desculpa, digo vão vender os jornais. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Dezembro 2022 Parece que o Andreas já anda a pôr likes nas publicações relacionadas com a transferência dele para cá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 21 minutos: Desculpa, digo vão vender os jornais. Ah bom, tava a ver 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Dezembro 2022 https://www.cope.es/emisoras/andalucia/malaga-provincia/malaga/deportes-cope-malaga/noticias/malaga-tiene-oferta-del-benfica-para-denunciar-sporting-braga-fifa-por-caso-horta-20221228_2470970 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2022 O Neres por 40M seria uma excelente venda. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 10 minutos: Sim, para o Sporting. 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Dezembro 2022 Maximo Perrone ou Carlos Alcaraz, qual seria melhor substituto do Enzo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2022 (editado) Citação de kareca, há 6 minutos: Maximo Perrone ou Carlos Alcaraz, qual seria melhor substituto do Enzo? Alcaraz é mais nome de jogador. Perrone é nome de tenor Editado 29 Dezembro 2022 por Gilberto Carlos 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Dezembro 2022 Só sei que o campeonato argentino tem os 3 médios que vão dar o próximo passo, e provavelmente um caminho semelhante ao Enzo: Alcaraz, Perrone e Alan. Incrível, e os clubes portugueses têm de aproveitar para se anteciparem porque depois puff. Outra coisa que por norma é pouco comentada, esta malta já vem com a andamento de épocas em seniores e ambiente de Libertadores, ou seja o impacto psicológico não é tão agressivo por jogar na Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post