bug Publicado 30 Dezembro 2022 Também me lembro do Cissokho. Começou no Vitória de Setubal, o Porto foi buscá-lo em Janeiro e no verão saiu para o Lyon por 30 milhões. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de bug, há 7 minutos: Também me lembro do Cissokho. Começou no Vitória de Setubal, o Porto foi buscá-lo em Janeiro e no verão saiu para o Lyon por 30 milhões. Esse não foi aquele aquele que chumbou nos exames médicos do Milan por causa de um dente?!😅 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Samaris, há 1 hora: Já dizia isto antes do Mundial começar, antevendo que o Enzo se iria valorizar na competição, ainda que toda e qualquer expectativa tenha sido muito superada, mas aquilo que volto a referir agora aqui é que se bem se lembram, o Enzo só veio para o Benfica em Agosto porque o River foi eliminado da Libertadores nos oitavos de final, pois o Benfica estava na disposição de o deixar ficar até Dezembro para jogar a competição, para além do jogador dever ao Benfica essa boa vontade, deve muito mais, que é pelo simples facto dele ter tido um início fulgurante na Europa, é que foi chamado ao Mundial, porque se não dificilmente teria o estatuto para lá chegar nas mesmas condições, portanto agora aquilo que eu acho o mínimo dos mínimos em termos de respeito, seria conceder ao Benfica o seu compromisso até final da época, que era um compromisso que ele ia conceder ao seu anterior clube e que o Benfica lhe ia permitir, e também como forma de agradecimento por o que o Benfica lhe proporcionou nestes meses. Sair agora, deixar a equipa desfalcada de um titular indiscutível, a meio do campeonato, com um título para ganhar, e uma campanha na Liga dos Campeões que nos estava a deixar a todos com uma esperança como há muito não tínhamos, é uma facada dura de aceitar. Gostava que o Enzo pensasse dessa forma, mas duvido que lhe custe tanto sair do Benfica como custou a sair do River. Um é o clube do seu coração, o outro é apenas o 1º clube no estrangeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2022 (editado) A mim só me custa entender que o jogador, se tiver outras opções em cima da mesa, se queira enfiar no Chelsea. Pior só mesmo se fosse para o United. De resto, queria só relembrar que jogamos hoje com o Braga e que isso sim é que devia estar a preocupar a nação benfiquista, sobretudo numa fase sensível da época e num momento em que o FCP parece capaz de ganhar os jogos todos que aí vierem. Somos um clube muito dado a folclores, é um facto. Editado 30 Dezembro 2022 por Ibrahimovic_9 4 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: A mim só me custa entender que o jogador, se tiver outras opções em cima da mesa, se queira enfiar no Chelsea. O mesmo Chelsea que há ano e meio foi campeão europeu? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 4 minutos: O mesmo Chelsea que há ano e meio foi campeão europeu? still a shitty club, tho Citação de stelfans, há 1 hora: Danilo e Joao Gomes tambem eram belas opcoes também aprecio 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2022 (editado) No que toca à sucessão do Enzo, embora se fale em muitos médios promissores, tenho para mim que o substituto imediato até já está no plantel. Até ao final da época acredito que seja o Aursnes a assumir as rédeas no meio-campo, ao lado do Florentino. Os miúdos brasileiros e argentinos que têm sido apontados têm todos muito potencial mas há aqui 2 pormenores que me levam a acreditar que demorarão algum tempo até se fixar no 11. 1º porque o Enzo é um fenómeno e nem todos terão a capacidade de se assumir de imediato na Europa como ele conseguiu. Em 2º lugar porque agora o contexto é diferente para algum reforço neste mercado de janeiro. O Enzo chegou com ritmo de jogo (nem gozou férias), vinha com um andamento brutal e entrou naturalmente na equipa. Desta vez, venha o jogador do Brasil ou da Argentina chegará numa altura em que as competições estão paradas há semanas e necessitará de um período maior para recuperar os índices físicos ideais. É lógico que o Benfica tem que responder à mais do que provável saída do Enzo com um grande reforço para o meio-campo mas acho que mais importante do que isso até será o reforço para a posição de extremo. No meio-campo o Aursnes dará conta do recado (já provou ser um belíssimo jogador, com o bónus de ser polivalente), a posição de extremo é que está mais deficitária. O único extremo com lugar garantido no 11 é o Neres, que tem perdido alguns jogos à custa de problemas físicos, e era o próprio Aursnes que acabava por jogar no corredor contrário, na ausência de outra opção. Se a ideia for fixá-lo a #8, torna-se mais importante do que nunca o Benfica encontrar um extremo com capacidade de contribuir no imediato. Nesse sentido, não me admirava que o Horta pudesse entrar de novo na equação, pelo facto de não precisar de um período de adaptação. O miúdo norueguês se assinar neste mercado de inverno é para ir entrando aos poucos na equipa, julgo eu. Pode ser um fenómeno mas vem de outro contexto competitivo. Editado 30 Dezembro 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de DS7, há 49 minutos: O mesmo Chelsea que há ano e meio foi campeão europeu? Esse mesmo, fui pouco específico porque também há um Chelsea em Hong Kong. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: A mim só me custa entender que o jogador, se tiver outras opções em cima da mesa, se queira enfiar no Chelsea. Pior só mesmo se fosse para o United. De resto, queria só relembrar que jogamos hoje com o Braga e que isso sim é que devia estar a preocupar a nação benfiquista, sobretudo numa fase sensível da época e num momento em que o FCP parece capaz de ganhar os jogos todos que aí vierem. Somos um clube muito dado a folclores, é um facto. ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2022 Fdc Chelsea ? A nós é nos igual ao litro, mas por uma pipa de massa ele que também pense onde de querer enfiar.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de FabioK, há 12 minutos: Fdc Chelsea ? A nós é nos igual ao litro, mas por uma pipa de massa ele que também pense onde de querer enfiar.. Depois da exibição de hoje, por mim pode ir para o Al Coisas com o Ronaldo 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Dezembro 2022 É despachar a coisa o mais rápido possível e trazer gente de valor rapidamente, querer agitar um jogo com Musa, Gilberto, Chiquinho, o puto Neves e meio Draxler é simplesmente impossível, mesmo para o Schmidt. E há que fixar o Aursnes no meio, é aí que ele acrescenta qualidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de TiltSLB, há 13 minutos: É despachar a coisa o mais rápido possível e trazer gente de valor rapidamente, querer agitar um jogo com Musa, Gilberto, Chiquinho, o puto Neves e meio Draxler é simplesmente impossível, mesmo para o Schmidt. E há que fixar o Aursnes no meio, é aí que ele acrescenta qualidade. tivemos um Verão inteiro para resolver esses problemas, e colocaram todas as fichas no Ricardo Horta... o problema sempre foi a profundidade do plantel, ou a falta dela. Falamos disso N vezes aqui, mas eles é que são pagos a peso de ouro para pensar nisto. o Draxler foi uma desilusão do caraças. Parece um reformado a jogar no CNS. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 31 Dezembro 2022 (editado) Citação de HIM, há 11 minutos: tivemos um Verão inteiro para resolver esses problemas, e colocaram todas as fichas no Ricardo Horta... o problema sempre foi a profundidade do plantel, ou a falta dela. Falamos disso N vezes aqui, mas eles é que são pagos a peso de ouro para pensar nisto. o Draxler foi uma desilusão do caraças. Parece um reformado a jogar no CNS. É verdade, mas também seria impossível resolver os problemas todos numa só janela. O mercado de Verão foi óptimo, embora insuficiente, agora há que continuar a trabalhar para dotar o plantel de mais e melhores soluções, já começámos a tratar das saídas com o Pinho e o DG, agora é investir. Seria importante ter no mínimo um MC e um extremo já no banco para o Portimonense, e este último até pode ser necessário alinhar já se o Neres não recuperar, é que não vai haver Rafa. E se houvesse hipótese de devolver o Draxler à precedência seria perfeito! Editado 31 Dezembro 2022 por TiltSLB 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 11 minutos: tivemos um Verão inteiro para resolver esses problemas, e colocaram todas as fichas no Ricardo Horta... o problema sempre foi a profundidade do plantel, ou a falta dela. Falamos disso N vezes aqui, mas eles é que são pagos a peso de ouro para pensar nisto. o Draxler foi uma desilusão do caraças. Parece um reformado a jogar no CNS. Convem não esquecer que acabaste por resolver outros problemas ne... se agora o problema é a profundidade, no verão era quase o plantel inteiro, passo o exagero... 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2022 very true. Mas tivemos oportunidade de resolver alguns dos problemas.... a situação da falta de extremos na rotação era clara, dai andarem atrás do Horta durante tanto tempo. Percebo que a opção foi o Draxler, mas parece-me mais que foi desespero do que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2022 O Draxler está arrumado mas registe-se que o Neres está quase igual, não fosse a boa época da equipa até ao momento e era outro gajo que já era questionável. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: O Draxler está arrumado mas registe-se que o Neres está quase igual, não fosse a boa época da equipa até ao momento e era outro gajo que já era questionável. disse o mesmo há poucos dias, mas o Neres tem 8 golos e 8 assistências este ano... Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Dezembro 2022 Depois do jogo de hoje que soem os alertas e abram os olhos, faltam-nos alternativas em vários sectores a somar à baixa do Enzo, que aproveitem bem o dinheirinho porque bem precisamos de jogadores com outras caracteristicas e com qualidade para serem titulares, o nosso banco é de rir. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas: O Draxler está arrumado mas registe-se que o Neres está quase igual, não fosse a boa época da equipa até ao momento e era outro gajo que já era questionável. O Neres nao é questionável. Toda a gente sabe que so veio ca parar porque tem caruncho. O problema é nao haver alternativas, mas isso nao ha para o Neres nem pra ninguem. E qual foi o problema do Henrique hoje? Enfim, sem soluções vamos pagar bem a fatura nesta segunda metade. E sem o unico gajo que dava critério à equipa, está ai a receita para um desastre. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Dezembro 2022 Perde-se um jogo e já nada serve. O Enzo não vale nada, o Neres é fraco e com jeitinho até a águia do símbolo é para ir embora. O benfiquista devia ser estudado 10 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Dezembro 2022 O Enzo já não está cá. É aproveitar o dinheiro e reforçar o plantel devidamente, necessitamos de 2 extremos e 2 MC pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 31 Dezembro 2022 O Neres tem impacto em quase todos os jogos, foi titular em 19 e segundo o Transfermarkt falhou 5 jogos por lesão. Aqui fala-se dele como se tivesse jogado apenas um par de jogos, mas ok, está acabado. Quanto ao plantel, tínhamos muita coisa para resolver. Sempre foi utópico ter o plantel perfeito só com uma janela de transferências. Tivemos pela primeira vez em largos anos um bom mercado, com pés e cabeça. Para quê meter isso em causa agora? Já todos sabíamos que ainda não temos a profundidade necessária, não é novidade nenhuma. Se antes não era o fim do mundo, também não o é agora. Estou confiante que isso vai ser resolvido. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2022 Citação de JohnyM, há 3 horas: Perde-se um jogo e já nada serve. O Enzo não vale nada, o Neres é fraco e com jeitinho até a águia do símbolo é para ir embora. O benfiquista devia ser estudado Honestamente, achas que o Otamendi e sobretudo o Enzo deviam ter jogado ontem? Compartilhar este post Link para o post