HIM Publicado 10 Janeiro 2023 https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/971868 a boa noticia é que o Musa não calça pelo menos vs Varzim... o Rafa deve ficar no estaleiro umas duas semanas, não? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 31 minutos: Este ano acho que ninguém veio do Mendes. Mas hão de sair pela sua mão. À cabeça, Enzo. Ui, Rafa no estaleiro. Derby fica mais difícil Editado 10 Janeiro 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Citação de TariboWest, Agora: Hugo Vetlesen, diz-te alguma coisa?! também já foi apontado. Mas acho que foi mais malta do TascoBenfiquista a espalhar brasas do que outra coisa qualquer. o Casper parece ser um jogador dos moldes do Horta. Significa que o moto rato não vem.... Editado 10 Janeiro 2023 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2023 https://pbs.twimg.com/media/FmIwR6bXkAAN0hr?format=jpg&name=large Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2023 O Horta vai ter 80 anos e ainda vão chorar por ele 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Janeiro 2023 Estas contratações em que sai o rumor e umas horas depois é oficializado deixam-me sempre mais hyped Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 16 minutos: https://pbs.twimg.com/media/FmIwR6bXkAAN0hr?format=jpg&name=large Bem vindo Anders Andersson 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: RPB neste momento. vivia na boa numa cabana/casa dessas 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Citação de Grillo, há 1 hora: Esta notícia está certa? 15 golos em 14 jogos e é o 5o melhor marcador? Wtf 😂 O campeonato lá tem datas distintas. O do próximo ano começa a 10 de abril e acaba a 2 de Dezembro por exemplo. Tendo em conta que ele apenas entrou no verão acaba por ser normal. Ele foi o terceiro melhor marcador em igualdade com o 4º e o 5º portanto provavelmente quem escreveu a noticia viu algum ranking que não devia estar ordenado pelo coeficiente. Editado 10 Janeiro 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Ei crl, Benfica made in Escandinávia. GOSTO Benficasson 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: Dois nórdicos no Benfica, @JonasThern sorri. Quem não tinha saudades na aposta nestes mercados? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Espero que o outro puto também se confirme... Editado 10 Janeiro 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Janeiro 2023 (editado) Citação de TariboWest, há 3 horas: Hugo Vetlesen, diz-te alguma coisa?! Não tenho acompanhado muito esses campeonatos desde há uns meses. O Andreas já conhecia da época passada. Só tenho acompanhado formação da Europa e América do Sul. Editado 10 Janeiro 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Janeiro 2023 Citação de FabioK, há 4 horas: Realmente secalhar vai haver menos espaço para o Henrique, mas também não vejo bem para onde possa ir agora emprestado 6 meses e lhe adiante de muito Isso é de fácil resolução, manda se o cepo Musa para Madagáscar. Pega se nele e no Seferovic, um caixote de madeira, prega se bem pregado, etiqueta para Madagáscar, num cargueiro, tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2023 E os centrais, não o vai sair pelo menos um? Qual? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2023 (editado) Sinceramente, pelo menos um dos dois que jogou hoje devia ir ganhar ritmo por empréstimo porque estão os dois perros que dói. Editado 11 Janeiro 2023 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Janeiro 2023 O Brooks é o melhor central que temos como alternativa aos dois titulares Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2023 sim, se for para andar à batatada, sem dúvida. O Brooks parece duro de rins pra caraças, e bastante impetuoso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2023 O Morato não é para emprestar. É para vender. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de Lebohang, há 12 horas: https://pbs.twimg.com/media/FmIwR6bXkAAN0hr?format=jpg&name=large Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Janeiro 2023 Não dava para trocar o Draxler pelo Sarabia neste mercado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de challenger, há 13 minutos: A CMTV não tem um pingo de vergonha 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Janeiro 2023 A situação dos centrais é sensível. Temos 6 mas há uma grande possibilidade de Otamendi e António Silva saírem no final da época, o que nos deixaria apenas com 4 e que, na sua forma actual, seriam um claro downgrade de qualidade. Não acho que haja apenas uma solução para isto mas o único que aceitaria deixar sair em definitivo seria o Brooks, não pela sua qualidade mas porque foi claramente uma solução a curto prazo e que nunca fará parte do futuro do Benfica. Por outro lado, a minha solução preferida até seria manter o Brooks até ao final da época e colocar pelo menos um dos centrais suplentes por empréstimo num clube onde possa jogar. E, neste caso, o meu escolhido seria o João Vítor por uma questão de gestão motivacional. O João chegou esta época ao Benfica e deverá estar desmotivado pela falta de oportunidades, enquanto que o Morato e o Lucas já cá estão há alguns anos e provavelmente encaixam melhor a situação de estar no banco, por estarem mais entrosados com o grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Janeiro 2023 O brooks foi um remendo que se arranjou no último dia do mercado, para desenrascar a situação das lesões graves que havia nos centrais. Por isso todos compreendem, ele incluído, que seja o primeiro a saltar fora. No entanto neste momento havendo essa possibilidade emprestava o João Vítor. 2 Compartilhar este post Link para o post