Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 31 minutos:

Este ano acho que ninguém veio do Mendes. 

Mas hão de sair pela sua mão. À cabeça, Enzo.

Ui, Rafa no estaleiro. Derby fica mais difícil 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Hugo Vetlesen, diz-te alguma coisa?! 

também já foi apontado. Mas acho que foi mais malta do TascoBenfiquista a espalhar brasas do que outra coisa qualquer.

o Casper parece ser um jogador dos moldes do Horta. Significa que o moto rato não vem....

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta vai ter 80 anos e ainda vão chorar por ele

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

Esta notícia está certa? 15 golos em 14 jogos  e é o 5o melhor marcador? Wtf 😂

O campeonato lá tem datas distintas. O do próximo ano começa a 10 de abril e acaba a 2 de Dezembro por exemplo. Tendo em conta que ele apenas entrou no verão acaba por ser normal.

Ele foi o terceiro melhor marcador em igualdade com o 4º e o 5º portanto provavelmente quem escreveu a noticia viu algum ranking que não devia estar ordenado pelo coeficiente.

descarregar.png

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Ei crl, Benfica made in Escandinávia. GOSTO

Benficasson

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Hugo Vetlesen, diz-te alguma coisa?! 

Não tenho acompanhado muito esses campeonatos desde há uns meses. O Andreas já conhecia da época passada. Só tenho acompanhado formação da Europa e América do Sul.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Realmente secalhar vai haver menos espaço para o Henrique, mas também não vejo bem para onde possa ir agora emprestado 6 meses e lhe adiante de muito

Isso é de fácil resolução, manda se o cepo Musa para Madagáscar. Pega se nele e no Seferovic, um caixote de madeira, prega se bem pregado, etiqueta para Madagáscar, num cargueiro, tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, pelo menos um dos dois que jogou hoje devia ir ganhar ritmo por empréstimo porque estão os dois perros que dói.

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Brooks é o melhor central que temos como alternativa aos dois titulares

Compartilhar este post

Link para o post

sim, se for para andar à batatada, sem dúvida. O Brooks parece duro de rins pra caraças, e bastante impetuoso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava para trocar o Draxler pelo Sarabia neste mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

A situação dos centrais é sensível. Temos 6 mas há uma grande possibilidade de Otamendi e António Silva saírem no final da época, o que nos deixaria apenas com 4 e que, na sua forma actual, seriam um claro downgrade de qualidade. Não acho que haja apenas uma solução para isto mas o único que aceitaria deixar sair em definitivo seria o Brooks, não pela sua qualidade mas porque foi claramente uma solução a curto prazo e que nunca fará parte do futuro do Benfica.

Por outro lado, a minha solução preferida até seria manter o Brooks até ao final da época e colocar pelo menos um dos centrais suplentes por empréstimo num clube onde possa jogar. E, neste caso, o meu escolhido seria o João Vítor por uma questão de gestão motivacional. O João chegou esta época ao Benfica e deverá estar desmotivado pela falta de oportunidades, enquanto que o Morato e o Lucas já cá estão há alguns anos e provavelmente encaixam melhor a situação de estar no banco, por estarem mais entrosados com o grupo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O brooks foi um remendo que se arranjou no último dia do mercado, para desenrascar a situação das lesões graves que havia nos centrais. Por isso todos compreendem, ele incluído, que seja o primeiro a saltar fora. 

No entanto neste momento havendo essa possibilidade emprestava o João Vítor. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...