kareca Publicado 15 Maio 2023 Citação de Almeno, há 9 minutos: Ele não foi assinar sem o conhecimento do Benfica, até porque parece que foi assinar à Alemanha. E essa é outra. Porque lhe deram essa autorização? Qual a vantagem para qualquer uma das 3 partes? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2023 Citação de Sima01, há 15 horas: mas coloco por exemplo o Siqueira num patamar muito mais elevado que o Grimaldo. ia ler o tópico, mas parei aqui. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2023 Citação de Duda34, há 24 minutos: Quem se lembra de quando intentámos uma ação judicial contra o Sporting e JJ, depois de este ter visitado a Academia quando ainda tinha contratado com o Benfica? A congruência dita que façamos o mesmo com o Grimaldo! Alguém acha que o Grimaldo foi à Alemanha sem o Benfica saber? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de Duda34, há 30 minutos: Quem se lembra de quando intentámos uma ação judicial contra o Sporting e JJ, depois de este ter visitado a Academia quando ainda tinha contratado com o Benfica? A congruência dita que façamos o mesmo com o Grimaldo! tenho a sensação que tu és um tipo do direito, mas ao ler isto fico com dúvidas Editado 15 Maio 2023 por IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2023 "Se acham o Wendell bom esperem até ver o Grimaldo" corre este rumor pelas ruas de Leverkusen neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 15 minutos: ia ler o tópico, mas parei aqui. O Grimaldo so ganha ao Siqueira, que teve no Benfica, na técnica. Em tudo o resto, perdia facilmente. Citação de antifa, há 13 minutos: Alguém acha que o Grimaldo foi à Alemanha sem o Benfica saber? Acredito que o Benfica sabia. A publicação nas redes sociais da transferência com as fotos ja tenho as minhas duvidas. Editado 15 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2023 este tópico está a p*ta da twilight zone. Entrei de esguelha duas vezes para me inteirar da situação do Grimaldo, mas entre ler que o Siqueira é melhor que o Grimaldo e o que o Benfica o devia processar (Bosman says what?) não consigo aqui ficar. Vinha aqui malhar no Grimaldo que, para sair daqui e se meter num clube muito pior que nós, não me faz sentido absolutamente nenhum, mas afinal tenho de malhar nos meus consócios. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2023 Citação de antifa, há 4 minutos: Alguém acha que o Grimaldo foi à Alemanha sem o Benfica saber? A ideia era ver-se que não fez sentido a ação contra o JJ... Citação de IlidioMA, há 2 minutos: tenho a sensação que tu és uma tipo do direito, mas ao ler isto fico com dúvidas Bom, esclarecendo as tuas dúvidas: sou advogado, sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2023 Citação de Duda34, Agora: Bom, esclarecendo as tuas dúvidas: sou advogado, sim. então tenho deveres estatutários de cordialidade que me impedem de discorrer mais sobre o dito post. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: que o Benfica o devia processar (Bosman says what?) não consigo aqui ficar. Então xau! Como o Bosman tens outros. Eu não disse que o Benfica devia processar o Grimaldo. O que disse foi que o Benfica o fez com o JJ, parvamente. A congruência, na parvoíce, justificava aplicação aqui. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2023 Citação de kareca, há 13 minutos: E essa é outra. Porque lhe deram essa autorização? Qual a vantagem para qualquer uma das 3 partes? Porque ele teve uma proposta de um clube e é livre de assinar por quem quiser? Citação de Duda34, há 3 minutos: Então xau! Como o Bosman tens outros. Eu não disse que o Benfica devia processar o Grimaldo. O que disse foi que o Benfica o fez com o JJ, parvamente. A congruência, na parvoíce, justificava aplicação aqui. Mas nem podes comparar, o JJ já estava a trabalhar para o Sporting e ia todos os dias ao Seixal. É sequer comparável com o Grimaldo? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Maio 2023 (editado) Parece-me que a sequência da notícia que o Grimaldo quer 30M, o tweet do Grimaldo e o leak que vai para o Leverkusen não é nenhuma coincidência. Editado 15 Maio 2023 por migxstoper 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2023 Citação de Almeno, há 2 minutos: Mas nem podes comparar, o JJ já estava a trabalhar para o Sporting e ia todos os dias ao Seixal. É sequer comparável com o Grimaldo? Meh, não estou a par da ação, que até terminou por acordo. Acho que ninguém está. A ideia era transmitir a tontice que foi, justificada com puro ressabiamento. Nisto do Grimaldo é só estúpido a divulgação. Certamente autorizada pelo próprio. É nesse ponto que peca, não havia necessidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2023 Citação de Almeno, há 32 minutos: Epa, calma com isso lool. Isso já é idiota, ele vai jogar no Domingo e vai jogar conta o Santa Clara. Quantos e quantos jogadores, em especial os em final de contrato, assinam por outros e continuam a jogar pelos clubes até ao final? Ele não foi assinar sem o conhecimento do Benfica, até porque parece que foi assinar à Alemanha. A única coisa incorreta foi o timing do anúncio. Mas que ele é sacana, já nós sabemos. Já fez coisas bem piores, Não sei se conta como jogador de futebol, mas o Marega fez igual e foi posto de parte (graças a deus) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 3 minutos: mas o Marega fez igual e foi posto de parte mas o Marega devia ter sido posto de parte em 2016, pelos pés que tinha.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2023 Só tem é de jogar. A equipa não se pode auto sabotar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 15 Maio 2023 Citação de antifa, há 4 minutos: Só tem é de jogar. A equipa não se pode auto sabotar. É saber se o Benfica lhe deu autorização para que a transferência fosse anunciada. Se não houve esse aval...acho que não faz sentido jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Maio 2023 Citação de Almeno, há 53 minutos: Epa, calma com isso lool. Isso já é idiota, ele vai jogar no Domingo e vai jogar conta o Santa Clara. Quantos e quantos jogadores, em especial os em final de contrato, assinam por outros e continuam a jogar pelos clubes até ao final? Ele não foi assinar sem o conhecimento do Benfica, até porque parece que foi assinar à Alemanha. A única coisa incorreta foi o timing do anúncio. Mas que ele é sacana, já nós sabemos. Já fez coisas bem piores, vindo de quem não me espantaria mas o gajo já se esta a cagar a muito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2023 Citação de Almeno, há 29 minutos: Porque ele teve uma proposta de um clube e é livre de assinar por quem quiser? Falo de ir à Alemanha assinar (ou fazer este tipo de apresentação). É claro que é livre de assinar pré-acordos, enquanto ainda está a contrato com qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Maio 2023 Para mim é simples: se ele foi assinar com a concordância do Benfica deve jogar, se não o fez não joga. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2023 O Maxi Pereira foi dispensado para o Porto no mesmo contexto e foi espremido até à última gota de suor. O Grimaldo tem de jogar. Jogando bem ou mal, não saberemos pois não sabe defender, nem sabe cruzar. Se marcar de livre foi uma grande exibição. Se não marcar, jogou apagado 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: ia ler o tópico, mas parei aqui. Siqueira muito melhor que o Grimaldo Coentrão é ela por ela. O Coentrão era muito melhor que o Grimaldo e o Siqueira. O Grimaldo seguiu a cartilha do Pedro Barbosa, jogava bem no 1º ano e depois jogava bem no último ano para ver se sacava um bom contrato. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2023 O Coentrão ser ela por ela com o Grimaldo deve ser brincadeira. Só pode. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Maio 2023 Citação de kareca, há 28 minutos: Falo de ir à Alemanha assinar (ou fazer este tipo de apresentação). É claro que é livre de assinar pré-acordos, enquanto ainda está a contrato com qualquer equipa. Mas isso é normal e ele foi com permissão nossa. O anúncio é uma questão totalmente diferente e é mais uma atitude dele. No meio de tantas outras. São mais 15 dias e é menos um m*rda lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Maio 2023 O Coentrão a fumar ventil como ele fumava era melhor que o Grimaldo, e a jogar só com uma perna. Compartilhar este post Link para o post