Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Eu meti aí o link do video da análise do João Nuno do Benfica Independente ao Kokçu e realmente quando falaram de outros reforços, inclusivé Di Maria, não estavam a conseguir conter o riso, já sabiam os c*brões.

edit.

FzGpd0UWIAAkKdD?format=jpg&name=large

ui

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

n consigo me conter.....

Citação de antifa, há 33 minutos:

Eu meti aí o link do video da análise do João Nuno do Benfica Independente ao Kokçu e realmente quando falaram de outros reforços, inclusivé Di Maria, não estavam a conseguir conter o riso, já sabiam os c*brões.

edit.

FzGpd0UWIAAkKdD?format=jpg&name=large

ui

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, e não sacou o Messi?

Só serve memo para uber.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 14/06/2023 at 02:47:

Pessoal, estive a alinhar as estrelas, até agosto, já está escrito nas mesmas e o firmamento depois revelará a minha obra de arte.

João Félix por empréstimo, Atlético recebe opção de preferência sobre o João Neves.

Di Maria por 2+1 anos, estava apenas a aguardar a renovação do Otamendi. Rui Pedro Brás em reunião com o Angelito fez lhe ver que jogar no Benfica te permite jogar na seleção Argentina e ser campeão do mundo.

Renato Sanches a custo zero. 

Estive para traçar o destino do Cancelo mas confio muito no Bah e no Kerkez. 

O Renato é o próximo. Confiem, deu-me trabalho mas vai acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica comete o mesmo erro que o Sporting, de manter um treinador que já deu provas de ser do mais mediano que há. não há quem cozinhe os ingredientes.

em cima disso, aumenta a folha salarial para níveis absurdos, com gajos no banco que recebem mais do que qualquer titular do Sporting. tem tudo para correr lindamente

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 minutos:

o Benfica comete o mesmo erro que o Sporting, de manter um treinador que já deu provas de ser do mais mediano que há. não há quem cozinhe os ingredientes.

em cima disso, aumenta a folha salarial para níveis absurdos, com gajos no banco que recebem mais do que qualquer titular do Sporting. tem tudo para correr lindamente

Realmente, é um grande erro manter um treinador que passou todas as jornadas em 1º e chegou aos quartos da Champions. 

Um gajo lê com cada coisa.

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem com a cadência que tem feito jogadores por +100 milhões não há como correr mal. Félix, Enzo e agora o próximo é o Gonçalo. Depois o Tó. Depois o João Neves ou o Kokcu e por aí fora. É uma máquina, no verdadeiro sentido do termo, imparável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é uma lenda e não só do Benfica, merece 10M limpinhos durante o ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Di Maria a única dúvida é como estará em termos físicos.

22/23 Problemas na tibiotársica 3 dias

22/23 Problemas musculares na coxa 5 dias

22/23 Problemas musculares no gémeo 4 dias

22/23 Problemas na tibiotársica 3 dias

22/23 Lesão no bíceps femoral 21 dias

22/23 Lesão nos adutores 11 dias

22/23 Lesão nos adutores 17 dias

Muitas das lesões são curtas em termos de tempo de recuperação mas a última época foi complicada nesse aspeto. De resto, tem no mindinho do pé direito mais qualidade que meio campeonato nos dois pés naturalmente, mesmo com esta idade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

Realmente, é um grande erro manter um treinador que passou todas as jornadas em 1º e chegou aos quartos da Champions. 

Eu acho que ele está a ser irónico. Pelo menos é a única lógica que encontro no post

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratação incrível. O Rui Costa e toda a equipa à volta das transferências merece o destaque todo! Os mercados do ano passado e o arranque deste ano são de mestre.

O Di fez uns 40 jogos o ano passado, não? Mais que o Neres e tudo, acho eu. Vem para partir tudo, não jogando sempre.

Isto é para limpar tudo internamente e ser top-4 europeu...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para cortar o clima: o que é que vai acontecer com o Schjelderup? Vai ter um espaço muito reduzido no plantel e ou as coisas mudam na B ou não lhe vai ser muito benéfico ir lá fazer uns jogos.

Mesmo com a entrada do craque não sei se não vamos buscar mais alguém para aquelas três posições atrás do plc, estou cada vez mais convencido de que o Rafa ainda sai, e ainda bem na minha opinião. 

Agora é um GR (Bento?) e um DE (Kerkez🤞) e o pau atinge níveis estratosfericos! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 42 minutos:

Porque é que achas que o Rui Costa acha que precisa de subir o nível da equipa? Para compensar o mau treinador que tem no banco

O facto de ter terminado em primeiro não invalida que seja um treinador limitado.

o plantel do Porto este ano era terrível, o Sporting foi uma miséria, não tiveram muito longe de ver o Braga ficar pertíssimo, e apanharam o Club Brugge nos oitavos. haja um bocadinho mais de noção 

para concluir, como é óbvio é uma grande equipa à data de hoje. comparando com a época anterior, sai Enzo entra Kokçu, sai Draxler e entra Di Maria. ainda falta ver quem vem substituir o Gonçalo

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Que linda carreira do Di Maria, diga-se. Começar no clube do coração, Benfica, Real, Man Utd, PSG, Juventus, Benfica, Arábias, terminar no clube do coração.

Citação de bobzz, há 1 minuto:

Porque é que achas que o Rui Costa acha que precisa de subir o nível da equipa? Para compensar o mau treinador que tem no banco

O facto de ter terminado em primeiro não invalida que seja um treinador limitado.

o plantel do Porto este ano era terrível, o Sporting foi uma miséria, não tiveram muito longe de ver o Braga ficar pertíssimo, e apanharam o Club Brugge nos oitavos. haja um bocadinho mais de noção 

Não esquecer a fase de grupos da Champions... Quer do Benfica, quer do Brugge...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

Porque é que achas que o Rui Costa acha que precisa de subir o nível da equipa?

Porque é esse o trabalho dele.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 20 minutos:

Concordo que o nosso treinador a nível tactico, nao é grande espingarda mas ser treinador, nao se resume so a isso e o nosso treinador ja deu garantias de qualidade, principalmente em construir mecânicas no treino aproveitando toda a qualidade que consegue encontrar no plantel.

Acredito que o reforço seja mais na onda de finalmente conseguir rodar a equipa. O Alemão deve ter dito ao presidente que nao o fazia derivado da qualidade do plantel. Agora nao tem como justificar esse facto.

Com a vinda deste grande craque, mais importante fica a permanência do florentino. Para estes craques todos na linha da frente, precisamos de um mestre em desarme para compensar este rolo compressor.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma chatice ter um presidente que esteja empenhado em melhorar a equipa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém deve ter lido num blog que o RS é um Guardiola

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria tirando os formados aqui era provavelmente o único que tinha que voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 52 minutos:

Para cortar o clima: o que é que vai acontecer com o Schjelderup? Vai ter um espaço muito reduzido no plantel e ou as coisas mudam na B ou não lhe vai ser muito benéfico ir lá fazer uns jogos.

Fez 19 anos, se ficar na equipa e tirando o Neres vai ser suplente de gajos acima dos 30. Se for de facto uma aposta séria terá oportunidades.

Tenho mais pena do Tiago Gouveia, que a menos que haja alguma saída ficará bastante apertado e talvez não seja aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...