IlidioMA Publicado 10 Julho 2023 Citação de FabioK, há 19 minutos: O guarda redes até convinha, porque senão o odysseas parte em vantagem e depois nunca mais sai da baliza outra vez o ponto para mim é mais: e o que se faz ao Odyseas? quem o quer? por quanto? é que não estou a ver o Benfica a vender o seu GR titular por 10M (porque "fica mal") e por isso acabarão por ficar com ele. Como foi com o Seferovic. Quando ele marcou uns golos e houve interessados, pedimos 20M. Ora 20M ng dava por ele. Acabpou a sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2023 Ainda vão conseguir vender o Rafa e sacar o empréstimo do Félix. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Julho 2023 Citação de Robe, há 2 horas: E se, assim na loucura, isto tudo for trabalho de mais do que uma pessoa? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Julho 2023 Tipo polícia bom, polícia mau. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 10 Julho 2023 (editado) Citação de Fajo, há 31 minutos: Ainda vão conseguir vender o Rafa e sacar o empréstimo do Félix. Duvido seriamente que o Rafa vá para o Arábia. Tendo em consideração a personalidade dele, diria que ou aparece algo interessane na Europa ou fica por cá até acabar contrato. Na perspectiva do Benfica acho que é o timing ideal para o vender porque uma renovação com ele será sempre por valores superiores aos que aufere hoje que, na minha opinião, já são demasiado elevados para o rendimento que ele tem e subir isso para ter ainda menos minutos parece-me um negócio terrível. A vinda do João Félix para o Benfica tem tanto de romantico, como de improvável. De qualquer das formas parece-me que a transferência dele será sempre algo a acontecer para meados/finais de Agosto, uma vez que não é a 1ª opção de nenhuma das equipas Top-5 das principais ligas, mas estará na lista de todos eles. O Real Madrid, Bayern, Manchester United ainda não fecharam o tema PL. O Real Madrid poderá levar a movimentos no PSG (Mbappé) e o Bayern no Tottenham (Kane). As eventuais saídas do Bernado/Mahrez do City também poderão despertar interesse no João Félix (continuo a achar que é com o Guardiola que ele poderá explodir) e por isso não me parece que haverão grandes novidades com o Gonçalo Ramos, João Félix, etc até essas peças mexerem.. vamos ver quem começa o dominó. Editado 10 Julho 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 10 Julho 2023 Citação de Osbourne, há 1 hora: É essa a noticia mas não há valores concretos, apenas que não foi os 13M. Ele por acaso falou em diretor desportivo... nao disse propriamente que era o Brás. Essa conclusão foi feita pelo jornal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Julho 2023 Citação de Robe, há 2 horas: E se, assim na loucura, isto tudo for trabalho de mais do que uma pessoa? Sê-lo-á certamente. Até porque ir buscar os jogadores de avião faz parte do trabalho. O Braz é um zé ninguém ali dentro. Sobre o Vlachodimos, o Rui Costa não o suporta. Diz que é fraco. Mas aparentemente o Schmidt gosta dele. O Rui Costa até diz que "deve ser por falar alemão". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: o ponto para mim é mais: e o que se faz ao Odyseas? quem o quer? por quanto? é que não estou a ver o Benfica a vender o seu GR titular por 10M (porque "fica mal") e por isso acabarão por ficar com ele. Como foi com o Seferovic. Quando ele marcou uns golos e houve interessados, pedimos 20M. Ora 20M ng dava por ele. Acabpou a sair a custo zero. Banca e joga nas taças Se fizer birra no final do ano é despachado e aí já pode ser por um valor qualquer porque fica desvalorizado Vai depois para uma Arábia qualquer como o Pizzi em vez de andar em empréstimos como o seferovic que só saiu agora Edit esqueci me que tinha renovado lol assim realmente é mais bicudo mas sa f*da. Ele já não vai melhorar enquanto o Benfica pode melhorar imenso tendo alguém mais eficaz na baliza. É um bom shot stopper mas a quantidade de vezes a que o Benfica é posto á prova nisso é bastante inferior á quantidade de vezes que não é Editado 10 Julho 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Julho 2023 Citação de Duda34, há 35 minutos: Sê-lo-á certamente. Até porque ir buscar os jogadores de avião faz parte do trabalho. O Braz é um zé ninguém ali dentro. Sobre o Vlachodimos, o Rui Costa não o suporta. Diz que é fraco. Mas aparentemente o Schmidt gosta dele. O Rui Costa até diz que "deve ser por falar alemão". Calma CMTV. 1 1 5 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Sê-lo-á certamente. Até porque ir buscar os jogadores de avião faz parte do trabalho. O Braz é um zé ninguém ali dentro. Sobre o Vlachodimos, o Rui Costa não o suporta. Diz que é fraco. Mas aparentemente o Schmidt gosta dele. O Rui Costa até diz que "deve ser por falar alemão". Duda das Transferências 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2023 Citação de Duda34, há 8 horas: Isto é conversa que se dá na formação em clubes pequenos ou de média dimensão. É precisamente also que os diferencia dos grandes, precisamente logo desde a formação. Atacar com os dois laterais projetados é uma vantagem ofensiva muito grande. A perícia está em saber quando o se deve fazer e como recuperar Mas tu atacas com os dois laterais, não os podes é ter constantemente projetados. São coisas diferentes. No ano passado, o Grimaldo estava quase sempre na profundidade, até no limite do fora de jogo, logo é normal que o Bah não fizesse exatamente o mesmo. Subia, mas mais ponderadamente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Julho 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Mas tu atacas com os dois laterais, não os podes é ter constantemente projetados. São coisas diferentes. No ano passado, o Grimaldo estava quase sempre na profundidade, até no limite do fora de jogo, logo é normal que o Bah não fizesse exatamente o mesmo. Subia, mas mais ponderadamente. Certo, mas não sei até que ponto isso se devia por coexistirem os dois. Acho que uma coisa não implica necessariamente a outra, serão apenas as características de cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Mas aparentemente o Schmidt gosta dele. O Rui Costa até diz que "deve ser por falar alemão". Viu-se a vantagem que o Weigl teve nisso. Citação de Duda34, há 1 minuto: Certo, mas não sei até que ponto isso se devia por coexistirem os dois. Acho que uma coisa não implica necessariamente a outra, serão apenas as características de cada um deles. Podem, e devem, coexistir. O meu ponto é que o RS decidiu apostar antes na qualidade ofensiva do Grimaldo, prendendo mais o Bah, de modo a não partir é desequilibrar a equipa. Indo buscar um lateral não tão forte no momento ofensivo, vai permitir manter esse equilíbrio, mas trocando de lados. E de certa forma, o checo tendo qualidade, fará com que essa coexistência seja mais fácil de integrar nas rotinas da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2023 Citação de Almeno, há 8 minutos: Viu-se a vantagem que o Weigl teve nisso. Porque o Odisseias é melhor guarda redes que o Weigl 1 3 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 46 minutos: Porque o Odisseias é melhor guarda redes que o Weigl será? 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Julho 2023 Citação de kareca, há 3 horas: Tipo polícia bom, polícia mau. faz parte Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Julho 2023 Citação de antifa, há 8 horas: "é disto que estamos a falar" Foram 14. Bacalhau masterclass. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Julho 2023 Citação de antifa, há 8 horas: "é disto que estamos a falar" 14M por 90%. Se calhar esse presidente estava a ser irónico, nao vendeu por 13M, vendeu por mais. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Julho 2023 14M por 90%? Este gajo deve ser o Nedved fdx Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2023 do preço do Bah para este ainda vai um salto. é um lateral ofensivo ou defensivo? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Julho 2023 O tradutor deve ter errado no Checo, fdx 14M estamos fortes... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2023 Citação de HIM, há 30 minutos: que negocio horrivel... Depende muito Daqui a 6 meses/1 ano é que poderemos aferir isso Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 10 Julho 2023 Citação de FabioK, há 10 minutos: Depende muito Daqui a 6 meses/1 ano é que poderemos aferir isso É um bocado isto. Mas parece-me que estamos a sofrer com o nosso próprio sucesso nas vendas.. os outros clubes não andam a dormir. Compartilhar este post Link para o post