Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2023 Pérola do Real Madrid apontada ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2023 A BOLA - Jurásek chegou mas em Espanha apontam mais um lateral à Luz (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Julho 2023 Citação de Maffu, há 12 horas: O Todibo é bastante bom. Foi tão bom cá que se não fosse o transfermarkt nem me lembrava dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2023 Uma coisa não invalida a outra. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Julho 2023 Um central que consegue chegar à seleção francesa na posição mais stacked do país deve ser horrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 12 Julho 2023 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Um central que consegue chegar à seleção francesa na posição mais stacked do país deve ser horrível. Teve azar coitado, apanhou com um super Gilberto pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2023 O gajo cá não jogou só um jogo ou outro e saiu logo em janeiro, sendo que estava emprestado até ao final do ano? Como é que se sabe que um jogador é bom com 1 jogo? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Julho 2023 Citação de Rumpas, há 15 minutos: Teve azar coitado, apanhou com um super Burro Jorge Jesus pela frente. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2023 Citação de Lifehouse, há 12 horas: O pai do Félix já veio dizer que ele não não jogará no Benfica (óbvio que não, a menos que algo fora do normal aconteça), mas estas atitudes destes últimos dois dias não auguram nada de bom. O rapaz tá afastado, aborrecido, certíssimo, mas estas atitudes fazem com que possíveis clubes, a existir, se afastem. O Félix tem a carreira toda empancada. Ainda gostava de saber as razões para ter ido parar ao Atlético. Arruinou a sua carreira pouco depois de começar. Tenho medo que se torne um Neymar, um jogador promissor até aos 30 anos Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Julho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos: Ainda gostava de saber as razões para ter ido parar ao Atlético. Arruinou a sua carreira pouco depois de começar. Tenho medo que se torne um Neymar, um jogador promissor até aos 30 anos Ainda para mais penso que na altura, o city tambem estava interessado mas dava "apenas" 100M. Ainda acho que era e é, a equipa ideal para o Felix e a sua forma de jogar. A única equipa a bater a clausula foi o Atletico... dai nao ter tido muita opção de escolha. Editado 12 Julho 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Julho 2023 Ainda aqui há dias disse isso a alguém, adorava Felix atrás do Haaland treinado pelo Guardiola, tirando o city que tem ali um leque de qualidade para pegar no menino ao colo, não vejo grandes alternativas no topo mundial para o Felix. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: Ainda gostava de saber as razões para ter ido parar ao Atlético. Arruinou a sua carreira pouco depois de começar. Tenho medo que se torne um Neymar, um jogador promissor até aos 30 anos Quem dera a Portugal que o Félix chegue ao nível do Neymar. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: Ainda gostava de saber as razões para ter ido parar ao Atlético. Arruinou a sua carreira pouco depois de começar. Tenho medo que se torne um Neymar, um jogador promissor até aos 30 anos As razões ? Empresário, negócios, quem é que dava 120M pelo Félix tirando o nosso parceiro de Madrid? 😄 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos: Ainda gostava de saber as razões para ter ido parar ao Atlético. O Atlético deu os 120M enquanto o City só oferecia 80. Não é difícil para o Mendes convencer um garoto quando lhe estão a oferecer 7M/ano para viver em Madrid. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2023 Citação de migxstoper, há 22 minutos: Quem dera a Portugal que o Félix chegue ao nível do Neymar. Durante uns fantásticos 9 meses em Barcelona. Sempre foi mais que o Félix 😁 Citação de vakjew, há 15 minutos: O Atlético deu os 120M enquanto o City só oferecia 80. Não é difícil para o Mendes convencer um garoto quando lhe estão a oferecer 7M/ano para viver em Madrid. Pois, e agora vai ter que aos 20 e poucos anos andar a refazer a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Julho 2023 O Felix só vai relançar a carreira quando sair do Atlético, o problema é que hoje ninguém o vai comprar por valores próximos aos que o Atlético pede. Ele só vai sair no final do campeonato contrato, ou no inicio dessa época. Acho que termina em 2025. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Julho 2023 (editado) Depois do Chelseas, que gasta o dinheiro que gasta, que ja tinha dado o que tinha por um empréstimo, nao querer ficar com ele duvido que mais alguem lhe pegue a pagar alguma coisa. Acho que Franca è a última esperança para ele. Ainda falta muito tempo para o mercado fechar e ainda pode acontecer muita coisa, especialmente com o PSG. É a unica equipa que vejo a poder prnsar nisso. Nao fosse tanto dinheiro e o Benfica seria o ideal para se relançar, assim é impossivel. Editado 12 Julho 2023 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2023 Sai emprestado para um Galatasaray da vida. Compartilhar este post Link para o post
AndrePereiraReis Publicado 12 Julho 2023 Bem o Félix vai ser um prejuízo enorme para o Atlético, mas também que é que no seu perfeito juízo vai estoirar 120 biscas num jogador que tinha feito meia época no tugão. Sei que o Chelsea fez o mesmo com o Enzo, mas esse ao menos mostrou alguma coisa no mundial. A quantidade de calotes que o Benfica dá nesses clubes devia ser caso de estudo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Julho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Ainda gostava de saber as razões para ter ido parar ao Atlético. Arruinou a sua carreira pouco depois de começar. Tenho medo que se torne um Neymar, um jogador promissor até aos 30 anos Não é muito difícil de perceber. O dinheiro que ia para os bolsos de todos os envolvidos ser superior a todos os outros que estavam interessados. Não interessava muito o projeto nem a mentalidade da equipa. Editado 12 Julho 2023 por Wembanyama 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Julho 2023 Citação de AndrePereiraReis, há 24 minutos: Bem o Félix vai ser um prejuízo enorme para o Atlético, mas também que é que no seu perfeito juízo vai estoirar 120 biscas num jogador que tinha feito meia época no tugão. Sei que o Chelsea fez o mesmo com o Enzo, mas esse ao menos mostrou alguma coisa no mundial. A quantidade de calotes que o Benfica dá nesses clubes devia ser caso de estudo. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2023 O que menos importou na transferência do Félix foi a carreira do rapaz. Acho que nenhuma equipa de topo pega nele e mesmo as de meio da tabela. Acho que acabará no Benfica como 27 ou 28 anos depois de se perceber que não dá para isto. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Julho 2023 Só vejo o Atlético a descalçar essa bota com um valor razoável se alguém nas arábias se chegar à frente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Julho 2023 Citação de Claudiojp, há 5 horas: Foi tão bom cá que se não fosse o transfermarkt nem me lembrava dele. Chegou cá lesionado, demorou uns 2 meses a recuperar e depois o JJ não foi com a cara dele, preferiu o Verissimo. Agora está a ser chamado à seleção francesa 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2023 Tanto se falava que o empréstimo do Guedes tava feito e até agora...nada. Compartilhar este post Link para o post