Almeno Publicado 14 Julho 2023 Citação de HIM, há 5 minutos: não disse que jogou com frequência na LC, by the way. Falei na generalidade, e disse frequência. LOOOL 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2023 Citação de Ruas, Agora: 21 jogos em quê? 50? É esta a frequência? E falaste na LC sim, se não era para mostrar que ele jogou na Champions era para que? Porque o Benfica chegou aos 4's o Morato vale mais apesar de pouco ter contribuído para isso? agora vamos discutir semântica? Jogar 20 em 50 não é jogar com relativa frequência? Só não jogou mais pelos motivos que disse. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2023 Citação de HIM, Agora: agora vamos discutir semântica? Jogar 20 em 50 não é jogar com relativa frequência? Só não jogou mais pelos motivos que disse. 🙂 Depende, se desses 20 jogos ele totalizar 100 minutos, não é jogar com relativa frequência. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Julho 2023 Citação de HIM, Agora: agora vamos discutir semântica? Jogar 20 em 50 não é jogar com relativa frequência? Só não jogou mais pelos motivos que disse. 🙂 E os motivos interessam para que? Ou jogou ou não jogou. O Morato lesiona-se logo ao inicio do campeonato. É por ter feito uns min aqui e ali nas Taças ou nos finais dos jogos que o valoriza? Não percebo essa insistência só para teres razão. Mas já te disse para levar a bicicleta, não vale a pena e eu não tenho paciência. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2023 Vejo mais potencial no Morato no que no Jovane, por isso poderá não ser a melhor comparação.... Mas esses 17M pelo Morato, era aceitar na hora, assim como eram com os tais 15M pelo Jovane... Ainda têm o Veríssimo? Automendi, Tó, João Victor e Veríssimo não chegava? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Julho 2023 Citação de HIM, há 17 minutos: estou a exagerar, como é obvio. Nenhum é m*rda e nenhum é chocolate. E é preciso ser espetador assiduo para perceber o nível do campeonato checo? Muito me contas... é o bater por bater. Não cresçam um bocado que não é preciso... O Bah saiu desse campeonato checo e foi só dos jogadores mais importantes do Benfica o ano passado e a sua ausência sentiu-se quando esteve lesionado. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Julho 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Vejo mais potencial no Morato no que no Jovane, por isso poderá não ser a melhor comparação.... Mas esses 17M pelo Morato, era aceitar na hora, assim como eram com os tais 15M pelo Jovane... Ainda têm o Veríssimo? Automendi, Tó, João Victor e Veríssimo não chegava? Fala-se que o Veríssimo é o que queremos deixar sair, ficando com Otamendi, António, Morato e Tomás Araújo. O João Vitor ainda me parece estar numa zona cinzenta, tanto pode ficar como alternativa a defesa direito aproveitando também a polivalência para central ou vamos buscar um defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2023 Citação de Ruas, há 3 minutos: E os motivos interessam para que? Ou jogou ou não jogou. O Morato lesiona-se logo ao inicio do campeonato. É por ter feito uns min aqui e ali nas Taças ou nos finais dos jogos que o valoriza? Não percebo essa insistência só para teres razão. Mas já te disse para levar a bicicleta, não vale a pena e eu não tenho paciência. thanks, a próxima pago eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Julho 2023 Citação de me_and_no_more_, Agora: Fala-se que o Veríssimo é o que queremos deixar sair, ficando com Otamendi, António, Morato e Tomás Araújo. O João Vitor ainda me parece estar numa zona cinzenta, tanto pode ficar como alternativa a defesa direito aproveitando também a polivalência para central ou vamos buscar um defesa direito. Eu desconfio que a lesão do Veríssimo não ficou 100% debelada. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Julho 2023 Citação de Tio Hans, Agora: Eu desconfio que a lesão do Veríssimo não ficou 100% debelada. Pelo que ouvi a recuperação da lesão é morosa e precisa de minutos, que ele não vai ter no Benfica. Como também já não é um jovem, não me parece que estejamos dispostos a emprestar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Mas esses 17M pelo Morato, era aceitar na hora, assim como eram com os tais 15M pelo Jovane... Típico de quem não segue o Morato ou o Benfica. O que é totalmente normal. O Morato é o terceiro melhor central do plantel, com potencial evidente para ser indiscutível em 2-3 anos. Por tudo, pelas características e pela postura que tem em campo. Para o clube vender um jogador tão promissor por menos de 30M teria de estar nas lonas financeiramente. Felizmente já se passou a fase de vender jogadores com potencial por 10-15M. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2023 O Veríssimo acabou, o ponto forte dele era a velocidade. Com a lesão perdeu essa velocidade, o que o torna banal. Daí estar no mercado 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Benfica recusa 17 milhões de euros mais bónus pelo central Morato (ojogo.pt) Espero que continuem a rejeitar. Para mais gajos medianos já lá temos 3 na defesa que juntos não fazem um. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: Vejo mais potencial no Morato no que no Jovane, por isso poderá não ser a melhor comparação.... Mas esses 17M pelo Morato, era aceitar na hora, assim como eram com os tais 15M pelo Jovane... Ainda têm o Veríssimo? Automendi, Tó, João Victor e Veríssimo não chegava? Veríssimo morreu para isto Otamendi pode decidir que quer ir embora a qualquer altura ( fim do ano ) e o Antônio pode estar na calha para uma transferência milionária Faz mais sentido vender o Morato por 17 milhões e depois secalhar ter que gastar mais de metade disso num substituto e correr o risco de correr mal ( Olá João Victor até ao momento ), ou ficar com o jogador já entrosado no clube e já maturado? A decisão parece me bastante óbvia Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2023 Citação de FabioK, há 4 minutos: Veríssimo morreu para isto Otamendi pode decidir que quer ir embora a qualquer altura ( fim do ano ) e o Antônio pode estar na calha para uma transferência milionária Faz mais sentido vender o Morato por 17 milhões e depois secalhar ter que gastar mais de metade disso num substituto e correr o risco de correr mal ( Olá João Victor até ao momento ), ou ficar com o jogador já entrosado no clube e já maturado? A decisão parece me bastante óbvia Citação de johan, há 26 minutos: Típico de quem não segue o Morato ou o Benfica. O que é totalmente normal. O Morato é o terceiro melhor central do plantel, com potencial evidente para ser indiscutível em 2-3 anos. Por tudo, pelas características e pela postura que tem em campo. Para o clube vender um jogador tão promissor por menos de 30M teria de estar nas lonas financeiramente. Felizmente já se passou a fase de vender jogadores com potencial por 10-15M. Obrigado pelo input. A ideia que tinha/tenho do Morato é que ele é demasiado impetuoso e pouco inteligente em campo. Se acham mesmo que daqui a 1/2 anos é titular, então é normal rejeitarem esse valor por ele agora. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2023 Se o Morato é o 3º melhor central do plantel, então que se contrate mais algum que isso é problemático - calha sair um dos dois primeiros e o caldo entorna-se. O Morato não tem nível para estas andanças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2023 Na tua opinião. Na minha tem. Provavelmente na opinião de quem trabalha com ele, também tem essa qualidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 55 minutos: Obrigado pelo input. A ideia que tinha/tenho do Morato é que ele é demasiado impetuoso e pouco inteligente em campo. Se acham mesmo que daqui a 1/2 anos é titular, então é normal rejeitarem esse valor por ele agora. O Morato só não foi titular este ano porque se lesionou e o tó agarrou o lugar na ausência dele. Porque a dupla inicial era otamendi morato 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Julho 2023 Já eu acho que apesar de ter algum potencial e boa estampa física, é demasiado burro para algum dia vir a ser top mundial. Tem potencial certo mas nao acho que tenha o potencial todo que o pessoal diz. 30M e vendia. Temos mais centrais e em vez de vender um florentino ou um ramos, assinava já por baixo. Mas hey, é uma opiniao. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 14 Julho 2023 A brincar a brincar o Morato vai iniciar a sua quinta temporada de Benfica. Chegou na de 19/20 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2023 Citação de Sima01, há 4 minutos: Já eu acho que apesar de ter algum potencial e boa estampa física, é demasiado burro para algum dia vir a ser top mundial. Tem potencial certo mas nao acho que tenha o potencial todo que o pessoal diz. 30M e vendia. Temos mais centrais e em vez de vender um florentino ou um ramos, assinava já por baixo. Mas hey, é uma opiniao. então não comparavas ele com o Jurasek? agora pedes 30M? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Julho 2023 Citação de HIM, há 16 minutos: então não comparavas ele com o Jurasek? agora pedes 30M? Eu disse que tem potencial. Disse que o jurasek tem potencial. Nao acho nenhum que tenha potencial de top mundial. São coisas diferentes. Falam do morato como se tivesse um potencial enorme e nao vejo isso. Metes o potencial dele ao lado do antonio silva e vez as diferenças... é mais por ai. Podes ter potencial, vir a ser um bom jogador mas nao ser top mundial. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Julho 2023 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O Felix tem um talento incrível. Ninguém põe isso em causa e, a espaços, vai mostrando esse talento, normalmente em jogadas individuais. O problema do Felix é que talento não chega. E falta-lhe tudo o resto. Eu já escrevi aqui que o vi ao vivo no Dragão pelo Atlético e ele só joga quando a bola lhe vem parar ao pé. De resto, não corre, não pressiona (e o Atlético estava aflito e a precisar de marcar), se a bola não lhe vem parar ao pé como ele quer perde-se em reclamações com os colegas, tacticamente não cumpre, etc. O problema do Felix está na cabeça. E pode ser um problema de pdm ou pode ter ali um problema bem mais grave e complicado, tipo André Gomes. Concordo em quase tudo, menos na parte de correr atrás da bola, para mim isso é mito e a prova disso mesmo é que no Benfica do Lage ele e o Seferovic faziam um trabalho muito bom em termos de pressionar os defesas na transição defensiva. Agora, se me disseres que a predisposição para correr atrás da bola durante 90 minutos é pouca, concordo contigo. No entanto, vai bater ao ponto que já referi, o futebol do Atlético não se adequa ás suas caraterísticas. É mais para jogadores que sejam "cães de caça", o que o Félix não é de todo. Com as devidas diferenças em termos de qualidade, também não imagino um Messi ou um Ronaldo a correr atrás da bola durante 90 minutos. O Atlético ao investir 120M num jogador, assumindo que seria para ser o substituto do Griezman e que acabaria por ser ele e +10, deveria ter pensado se o estilo dele se adequava à ideia de jogo ou se faria sentido mudar a forma de jogar da equipa. Aliás, recordo-me que o Félix na primeira pré-temporada no Atlético teve uma série de jogos muito bons, em que o Atlético deu chocolate ao Real Madrid p.e. e muita gente pensou na altura que o Simeone estava a mudar a forma de jogar da equipa. De resto, não invalida a má postura que tem tido. Ainda vai a tempo de crescer nesse aspecto e agora mais do que nunca seria importante jogar numa equipa que dê para ele expor todo o seu talento, nem que tenha de descer um degrau. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Julho 2023 A venda do Morato até fazia algum sentido caso o João Victor ou o Tomás Araujo dessem algumas garantias para a posição. Por 17M talvez não compense, mas algo na casa dos 25-30M já era de se considerar seriamente. Nós não vendendo o Ramos provavelmente precisamos de fazer algumas vendas, não que estejamos a necessitar de dinheiro, mas para equilibrar as contas do fair-play financeiro. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Julho 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Se o Morato é o 3º melhor central do plantel, então que se contrate mais algum que isso é problemático - calha sair um dos dois primeiros e o caldo entorna-se. O Morato não tem nível para estas andanças. Felizmente, ou nao, a opinião do treinador é outra. O Morato se nao se tem lesionado o ano passado tinha sido titular. Alem de ter a confianca do treinador é jovem e tem potencial para dar mais. Se da ou nao, veremos, mas o Benfica nao o vai deixar sair agora. Compartilhar este post Link para o post