Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Um fontanário do sb diz que o Vlacho tentou de facto ir à tromba ao Schmidt lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Provavelmente ia falhar o alvo. Ele é mau a sair a punhos.

• Like 1
  • Haha 28

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, não se viu nenhum colega a despedir-se do Odysseas na mensagem de despedida no Instagram. Na do Ristic houve vários.

Schmidt como sempre, a rebentar com o balneário.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 55 minutos:

Et tu Antifa?

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMjAwOTYzODExMF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDYy

Schjelderup, Rafa e João Neves é que apartaram o Odisseias do Roger Schmidt. 

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Meio Campo não há muito a dizer

Está muito igual ao do ano passado, com a adição do Kokçu. Creio que teriamos a ganhar se em vez do Chiquinho tivéssemos um médio mais parecido com o Florentino para ir rodando com este, actualmente o Florentino é o único médio com características mais defensivas.

O Kokçu ainda está a carburar mas estou crente nele. Julgo que ele é mais um médio centro de 4-4-2, um Gerrard, um Scholes, um médio que tem 40 metros à sua frente para em que possa explorar a progressão com bola, aqui, tendo à frente uma linha de 3 coarcta-se-lhe essa característica. Mas acho que se irá adaptar. 

o meio campo ofensivo tem opções a rodos. Compreendo que entre o Gouveia e o Xlaudrup se decida emprestar o norueguês, mas acho pateta emprestar-se ao seu antigo clube, na liga dinamarquesa. Tipo, ele aí deu. Já o provou. Ir para lá e brilhar de novo não faz nada por nós. Não acrescenta nada. Ou era emprestado aqui, ou a um contexto competitivo diferente. Ou ficava na B. Regressar Nordsjalland, epá pode ser muito bom para ele ao nivel pessoal e estar feliz da vida, mas vai lhe acrescentar o quê competitivamente?

Já agora termino com o ataque. Foi embora o homem golo, e o seu substituto mais competente foi emprestado. Tenho uma fé enorme no Henrique e, sem ironias, acho que se estivesse no plantel seria o melhor PL dos 4 (o que não quer dizer que seria o que iria jogar, pelo que ir emprestado a um sitio onde jogue, pode ser uma coisa boa). Os três que ficam, veremos. O Cabral já fez epocas muito boas e épocas fracas. Acima de tudo parece-me um gajo que rende mais com outro PL ao lado. Mas mesmo ao lado. Faz-me lembrar muito o Mitroglou. Mas precisa de um Jonas. Espero que o Rafa jogue mais perto dele para tirarmos mais vantagem do reforço. O Musa está bem para o que está: ser suplente, entrar aqui e ali e marcar um golo aqui e ali. Não tem muita qualidade, mas tem alguma utilidade. O Tengsted é ainda uma incognita e espero que ele dê ao chinelo antes que seja taxado de flop.

No fundo, temos um plante recheado do meio campo para a frente, também no centro da defesa, mas as laterais e a baliza só temos pontos de interrogação. Se essas interrogações correrem bem, porreiro, seremos campeões. Se não correrem bem....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 2 horas:

Entretanto, não se viu nenhum colega a despedir-se do Odysseas na mensagem de despedida no Instagram. Na do Ristic houve vários.

Isso não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 44 minutos:

Isso não é verdade.

Deixou de ser verdade há algumas horas atrás.

Reparei de manhã, achei estranho e mais tarde vi pessoal a falar disso mesmo. Quando falei do assunto aqui já dois colegas tinham lá aparecido. 

A diferença para o post do Ristic é embaraçosa ainda assim.

Editado por Silvering

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 28 minutos:

Deixou de ser verdade há algumas horas atrás.

Reparei de manhã, achei estranho e mais tarde vi pessoal a falar disso mesmo. Quando falei do assunto aqui já dois colegas tinham lá aparecido. 

A diferença para o post do Ristic é embaraçosa ainda assim.

a verdade é que o post do Ristic saIu mais cedo. E ainda assim, o que tem o Schmidt a ver com os outros jogadores a se despedirem? Na verdade, parece-me claramente culpa do Odysseas, que sempre me pareceu meio isolado de todos. O Ristic via constantemente a falar com os outros.

Podemos criticar o Schmidt em muita coisa, mas nesta nao faz grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

a verdade é que o post do Ristic saIu mais cedo.

Uma hora de diferença... 

Tu achas que eu estava a criticar o Schmidt no comentário que fiz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 4 horas:

Bem, assumo que sim tendo em conta a tua última frase.

Citação de Silvering, há 3 minutos:

Uma hora de diferença... 

Tu achas que eu estava a criticar o Schmidt no comentário que fiz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

ele não meteu ali o mr green o velho HIM tinha detectado o sarcasmo mesmo assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Percebo que é sábado e é dia de relaxar um bocado mas dude... pensa lá um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 1 minuto:

Percebo que é sábado e é dia de relaxar um bocado mas dude... pensa lá um bocadinho.

Pronto, tá justificado lol

Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

ele não meteu ali o mr green o velho HIM tinha detectado o sarcasmo mesmo assim 

A idade não perdoa…

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Sobre o Meio Campo não há muito a dizer

Está muito igual ao do ano passado, com a adição do Kokçu. Creio que teriamos a ganhar se em vez do Chiquinho tivéssemos um médio mais parecido com o Florentino para ir rodando com este, actualmente o Florentino é o único médio com características mais defensivas.

O Kokçu ainda está a carburar mas estou crente nele. Julgo que ele é mais um médio centro de 4-4-2, um Gerrard, um Scholes, um médio que tem 40 metros à sua frente para em que possa explorar a progressão com bola, aqui, tendo à frente uma linha de 3 coarcta-se-lhe essa característica. Mas acho que se irá adaptar. 

o meio campo do Benfica tem que ser o Florentino com o Jon Snow, mas muitos não estão prontos para esta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver a revolta do Musa ao sair e a espetar um grande abraço no RS e cheio de sorrisos. Claramente aziado como diziam.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 02/09/2023 at 22:43:

Gostei de ver a revolta do Musa ao sair e a espetar um grande abraço no RS e cheio de sorrisos. Claramente aziado como diziam.

Por falar em azia, estranho como o jogo mais bem conseguido até agora teve muito menos comentários que os outros...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 19 minutos:

Por falar em azia, estranho como o jogo mais bem conseguido até agora teve muito menos comentários que os outros...

Nao é estranho. 

O tuga é aquela espécie que para no autoestrada para ver o um acidente automóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...