kareca Publicado 2 Setembro 2023 A alternativa a lateral direito deve ser o aursnes Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Setembro 2023 Um fontanário do sb diz que o Vlacho tentou de facto ir à tromba ao Schmidt lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Setembro 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Um fontanário do sb diz que o Vlacho tentou de facto ir à tromba ao Schmidt lol Provavelmente ia falhar o alvo. Ele é mau a sair a punhos. 1 28 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2023 E o RS para se vingar f*deu-lhe a mulher. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: .... 15M ... larga essas drogas ilidio Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 2 Setembro 2023 Entretanto, não se viu nenhum colega a despedir-se do Odysseas na mensagem de despedida no Instagram. Na do Ristic houve vários. Schmidt como sempre, a rebentar com o balneário. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Citação de antifa, há 55 minutos: Um fontanário do sb diz que o Vlacho tentou de facto ir à tromba ao Schmidt lol Et tu Antifa? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Mister Master, há 1 hora: Provavelmente ia falhar o alvo. Ele é mau a sair a punhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2023 Schjelderup, Rafa e João Neves é que apartaram o Odisseias do Roger Schmidt. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Setembro 2023 Onde é que anda isso do vlacodimos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2023 Sobre o Meio Campo não há muito a dizer Está muito igual ao do ano passado, com a adição do Kokçu. Creio que teriamos a ganhar se em vez do Chiquinho tivéssemos um médio mais parecido com o Florentino para ir rodando com este, actualmente o Florentino é o único médio com características mais defensivas. O Kokçu ainda está a carburar mas estou crente nele. Julgo que ele é mais um médio centro de 4-4-2, um Gerrard, um Scholes, um médio que tem 40 metros à sua frente para em que possa explorar a progressão com bola, aqui, tendo à frente uma linha de 3 coarcta-se-lhe essa característica. Mas acho que se irá adaptar. o meio campo ofensivo tem opções a rodos. Compreendo que entre o Gouveia e o Xlaudrup se decida emprestar o norueguês, mas acho pateta emprestar-se ao seu antigo clube, na liga dinamarquesa. Tipo, ele aí deu. Já o provou. Ir para lá e brilhar de novo não faz nada por nós. Não acrescenta nada. Ou era emprestado aqui, ou a um contexto competitivo diferente. Ou ficava na B. Regressar Nordsjalland, epá pode ser muito bom para ele ao nivel pessoal e estar feliz da vida, mas vai lhe acrescentar o quê competitivamente? Já agora termino com o ataque. Foi embora o homem golo, e o seu substituto mais competente foi emprestado. Tenho uma fé enorme no Henrique e, sem ironias, acho que se estivesse no plantel seria o melhor PL dos 4 (o que não quer dizer que seria o que iria jogar, pelo que ir emprestado a um sitio onde jogue, pode ser uma coisa boa). Os três que ficam, veremos. O Cabral já fez epocas muito boas e épocas fracas. Acima de tudo parece-me um gajo que rende mais com outro PL ao lado. Mas mesmo ao lado. Faz-me lembrar muito o Mitroglou. Mas precisa de um Jonas. Espero que o Rafa jogue mais perto dele para tirarmos mais vantagem do reforço. O Musa está bem para o que está: ser suplente, entrar aqui e ali e marcar um golo aqui e ali. Não tem muita qualidade, mas tem alguma utilidade. O Tengsted é ainda uma incognita e espero que ele dê ao chinelo antes que seja taxado de flop. No fundo, temos um plante recheado do meio campo para a frente, também no centro da defesa, mas as laterais e a baliza só temos pontos de interrogação. Se essas interrogações correrem bem, porreiro, seremos campeões. Se não correrem bem.... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Silvering, há 2 horas: Entretanto, não se viu nenhum colega a despedir-se do Odysseas na mensagem de despedida no Instagram. Na do Ristic houve vários. Schmidt como sempre, a rebentar com o balneário. Isso não é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 2 Setembro 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 44 minutos: Isso não é verdade. Deixou de ser verdade há algumas horas atrás. Reparei de manhã, achei estranho e mais tarde vi pessoal a falar disso mesmo. Quando falei do assunto aqui já dois colegas tinham lá aparecido. A diferença para o post do Ristic é embaraçosa ainda assim. Editado 2 Setembro 2023 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Silvering, há 28 minutos: Deixou de ser verdade há algumas horas atrás. Reparei de manhã, achei estranho e mais tarde vi pessoal a falar disso mesmo. Quando falei do assunto aqui já dois colegas tinham lá aparecido. A diferença para o post do Ristic é embaraçosa ainda assim. a verdade é que o post do Ristic saIu mais cedo. E ainda assim, o que tem o Schmidt a ver com os outros jogadores a se despedirem? Na verdade, parece-me claramente culpa do Odysseas, que sempre me pareceu meio isolado de todos. O Ristic via constantemente a falar com os outros. Podemos criticar o Schmidt em muita coisa, mas nesta nao faz grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HIM, há 18 minutos: a verdade é que o post do Ristic saIu mais cedo. Uma hora de diferença... Tu achas que eu estava a criticar o Schmidt no comentário que fiz? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Silvering, há 4 horas: Entretanto, não se viu nenhum colega a despedir-se do Odysseas na mensagem de despedida no Instagram. Na do Ristic houve vários. Schmidt como sempre, a rebentar com o balneário. Bem, assumo que sim tendo em conta a tua última frase. Citação de Silvering, há 3 minutos: Uma hora de diferença... Tu achas que eu estava a criticar o Schmidt no comentário que fiz? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: Bem, assumo que sim tendo em conta a tua última frase. ele não meteu ali o mr green o velho HIM tinha detectado o sarcasmo mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 2 Setembro 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: Bem, assumo que sim tendo em conta a tua última frase. Percebo que é sábado e é dia de relaxar um bocado mas dude... pensa lá um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Silvering, há 1 minuto: Percebo que é sábado e é dia de relaxar um bocado mas dude... pensa lá um bocadinho. Pronto, tá justificado lol Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: ele não meteu ali o mr green o velho HIM tinha detectado o sarcasmo mesmo assim A idade não perdoa… 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2023 Citação de IlidioMA, há 7 horas: Sobre o Meio Campo não há muito a dizer Está muito igual ao do ano passado, com a adição do Kokçu. Creio que teriamos a ganhar se em vez do Chiquinho tivéssemos um médio mais parecido com o Florentino para ir rodando com este, actualmente o Florentino é o único médio com características mais defensivas. O Kokçu ainda está a carburar mas estou crente nele. Julgo que ele é mais um médio centro de 4-4-2, um Gerrard, um Scholes, um médio que tem 40 metros à sua frente para em que possa explorar a progressão com bola, aqui, tendo à frente uma linha de 3 coarcta-se-lhe essa característica. Mas acho que se irá adaptar. o meio campo do Benfica tem que ser o Florentino com o Jon Snow, mas muitos não estão prontos para esta conversa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2023 Gostei de ver a revolta do Musa ao sair e a espetar um grande abraço no RS e cheio de sorrisos. Claramente aziado como diziam. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Setembro 2023 Italianos dizem que Benfica está interessado em médio do Empoli - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Setembro 2023 Citação de Almeno, Em 02/09/2023 at 22:43: Gostei de ver a revolta do Musa ao sair e a espetar um grande abraço no RS e cheio de sorrisos. Claramente aziado como diziam. Por falar em azia, estranho como o jogo mais bem conseguido até agora teve muito menos comentários que os outros... 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 5 Setembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 19 minutos: Por falar em azia, estranho como o jogo mais bem conseguido até agora teve muito menos comentários que os outros... Nao é estranho. O tuga é aquela espécie que para no autoestrada para ver o um acidente automóvel. Compartilhar este post Link para o post