Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, há 36 minutos:

Está muito relacionado com também seres o clube que vende mais caro no mundo, não só na península ibérica. Se eu fosse o clube do Casper, Arthur, Jurasek ou qualquer outro e visse o Benfica a vender o Enzo por 120M, o Felix por 127M e tantos outros sobrevalorizados, podes crer que também puxava o meu preço, sabendo que 1) não tenho pressa/vontade em vender e 2) o saco deles está cheio de dinheiro.

Se o Benfica não acompanhasse, logo ia mais barato ao Marselha, Sevilla ou PSV.

Então cabe ao Benfica acabar com essa reputação de novo rico. Porque ela não nos serve, é falacioso. Vendemos para compensar a ausência de outras fontes de receita, e mesmo a vender estas quantidades absurdas muitas vezes o balanço é negativo.

Na Alemanha, Itália, Espanha, França  ou têm donos que injectam dinheiro ou direitos televisivos que permitem gerir o clube sem ter que vender meio plantel todos os anos. Esses sim são clubes ricos. Basta ver o que se paga de salários no Atl. Bilbao, Sevilla, Roma, Monaco, Nice, Leverkusen, etc, são superiores ao que conseguimos pagar por cá.

Curioso para ver quanto vamos dar pelo Malheiro, aposto que será a venda mais cara de sempre do Boavista.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Então cabe ao Benfica acabar com essa reputação de novo rico.

Como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

Como?

Não sei.

Mas não repetir aquelas entrevistas do Soares de Oliveira a dizer que o Benfica respirava saúde financeira, que queríamos investir num clube inglês (lol), etc etc, pode ser um começo.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Como?

Não era difícil. Por um lado, recrutar no mercado interno, por outro, não esbanjar dinheiro à parva.

Ambas as opções requerem um bom trabalho de prospecção. O problema é que trabalhar dessa forma implica menos comissões para os pançudos que ainda parasitam o clube.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

O Rui Costa diz que não precisa de vender ninguém em Janeiro, passado uns dias o PSG aciona a cláusula do Gonçalo. Isto deve ser para receber uns trocos adiantados pelo natal

Já tinha sido falado pelo Rui (ou alguém da direção, não tenho certezas) que o Benfica tinha garantido junto do PSG uma cláusula que os obrigava a accionar a compra ainda este ano, caso o Benfica assim precisasse financeiramente, para contar no exercício deste ano. Com a saída inesperada da Champions, devemos precisar disso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí qualquer coisa mal, ainda há uns dias o Pdc disse que se não fosse a venda do Ramos as contas do Porto estavam iguais às do Benfica. Agora vão vendê-lo outra vez? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 horas:

Está aí qualquer coisa mal

Citação de Puto Perdiz, há 12 horas:

o Pdc

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho vão os dois (A.S e Neves) na mesma janela, no Verão. É aceitar que dói menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal qualquer hoje dizia que íamos renovar com o Neves e subir a cláusula para 150M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de ver sair já em janeiro o João Mário, o Rafa e o Di Maria. 

Libertava imenso espaço para o Aursnes, o Kokçu, o Guedes e o Tiago Gouveia. Aqueles que verdadeiramente podem devolver a intensidade que falta ao Benfica. 

A saída do Rafa, então, proporciona um salto qualitativo a nível ofensivo. Passaríamos a jogar com alguém que não define mal 99% das jogadas, sendo que o outro 1% é ele a correr desalmado até levar uma cacetada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Libertava imenso espaço para o Aursnes, o Kokçu, o Guedes e o Tiago Gouveia. Aqueles que verdadeiramente podem devolver a intensidade que falta ao Benfica. 

A saída do Rafa, então, proporciona um salto qualitativo a nível ofensivo. Passaríamos a jogar com alguém que não define mal 99% das jogadas, sendo que o outro 1% é ele a correr desalmado até levar uma cacetada. 

esse ta ao nivel daquele sobre o grimaldo: defende mal e ataca pior. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 horas:

Ficava só com o Rafa. Perder 3 titulares, mesmo que estejam a render pouco, seria duro.

É imperativo o Gouveia ter mais minutos. Gestão desastrosa do Schmidt…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 31 minutos:

O Rafa já está na fase merdosa, perdê-lo agora ou em Junho é quase igual. 

Subscrevo integralmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...