Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de The_Killer, há 38 minutos:

O Aursnes não conta para o meio campo e um 6 está no fundo da lista de prioridades do Schmidt. Se sair de lateral direito é para jogar onde jogava a época passada

Ok, mas o meio campo não vai funcionar na maioria dos jogos em que é necessário mais músculo e isso pode ser fatal na definição das contas finais. O Aursnes também pode atuar no lugar do JM, sim. É um facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 29 minutos:

Ok, mas o meio campo não vai funcionar na maioria dos jogos em que é necessário mais músculo e isso pode ser fatal na definição das contas finais. O Aursnes também pode atuar no lugar do JM, sim. É um facto.

Ya, nos jogos da champions que ainda vamos ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 27 minutos:

Ya, nos jogos da champions que ainda vamos ter.

Que tenhas razão. E que eu esteja errado.

Depois veremos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Eu concordo contigo. Tenho dito várias vezes que não devia ser Neves + Kokçu. Mas o Schmidt dá todos os sinais que essa é a base e só muda se houver lesões. 

edit: só acrescentar que o Aursnes como elemento mais defensivo da dupla do meio também não funcionou muito bem. Gostava mesmo que para o ano fossem buscar um 6, já que o Florentino tem as limitações que todos sabemos

Editado por The_Killer
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

Marcos Leonardo, Prestianni, Rolheiser, isto não é gente a mais? Bem sei que no verão saem Rafa, Di Maria e provavelmente João Mário, os trÊs que mais têm jogado, mas isto de trazer uma frente de ataque nova a meio do ano, não será precipitado? Algum deles vai fazer sequer 10 jogos até final da época?

É mesmo para preparar o terreno para o próximo ano (tirando o ML, que me parece mais para curto prazo). Não me admirava nada que os outros, a virem, fossem para a B jogar e ganhar ritmo, e no próximo ano saem Rafa, Di Maria, J. Mário e Guedes e entram Prestianni, Rolheiser e Scheldrup. 

Para adicionar já esta temporada será o ML, parece-me, fica Janeiro para adaptação e, depois, dependendo dos sinais que der, sai Musa e fica o ML para os da frente. Precisamos de um lateral direito e de um lateral esquerdo para curto prazo, deixar sair o Chiquinho, Jurasek e o Musa, e fica o plantel para atacar o 39, a 27, a 8 e a 1!  

Compartilhar este post

Link para o post

O Aursnes conta claramente para DD e parece-me que se fixou de vez nessa posição. Talvez por isso é que o negócio do Malheiro não tem tido avanços.

Parece-me que vem um DE e o plantel fica fechado com a confirmação do negócio do Prestianni no final do mês.

Concordo com estas decisões, até porque o Aursnes começa finalmente a render na posição depois de ter andado a fazer de bombeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

o Aursnes começa finalmente a render na posição depois de ter andado a fazer de bombeiro. 

Concordo que tem estado a um bom nível! Acho que, ainda assim, devia vir alguém para ali, porque o Fred rendeu imenso no lado esquerdo, tipo J. Mário, quando lá jogou. Por outro lado, o Kokcu nos poucos minutos ali também rendeu (curiosamente, há meses que se tem falado disto aqui, sempre achei que fosse ali que fosse render mais no nossos sistema). 

Mas o Fred a lateral:

TdP: 2j 0g 2a
Liga: 16j 2g 4a
Taça da Liga: 2j 0g 1a
Supertaça: 1j 0g 0a
Champions: 6j 0g 1a

Total: 27j 2g 8a. Nada mau mesmo! E faz o Di Maria render muito mais, também

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que vi no jogo contra o Porto, ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de ver o Aursnes a jogar na frente no lugar do JM. 

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa surpresa quando, se se arranjar um lateral direito, o Aursnes voltar para o banco e o JM continuar a ser titular. Mais rápido senta o Di Maria que o JM.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Quem é Leandro Barreiro?

Jogador do Mainz, seria basicamente para ser alternativa ao Tino

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que precisamos de um puro 6 para competir com o Tino. 

Não o conheço, mas é o jogador mais valioso do Mainz no transfermarkt (vale o que vale) e joga regularmente na Bundesliga desde os 19 anos, pode ser uma boa oportunidade. Bem sei que não há "custo zero" mas é sempre um custo muito inferior negociar diretamente com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 30 minutos:

Jogador do Mainz, seria basicamente para ser alternativa ao Tino

Não me parece. É um 8 que pode jogar a 6, mas essencialmente um 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Bem que precisamos de um puro 6 para competir com o Tino. 

Não o conheço, mas é o jogador mais valioso do Mainz no transfermarkt (vale o que vale) e joga regularmente na Bundesliga desde os 19 anos, pode ser uma boa oportunidade. Bem sei que não há "custo zero" mas é sempre um custo muito inferior negociar diretamente com o jogador.

Precisamos de um puro 6, posição que não existe na forma como jogamos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Precisamos de um puro 6, posição que não existe na forma como jogamos?

Ao dia de hoje não jogamos porque o Tino não está ao mesmo nivel da epoca passada.

Podem até querer vender o Florentino e este ser o seu substituto, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 23 minutos:

Ao dia de hoje não jogamos porque o Tino não está ao mesmo nivel da epoca passada.

Podem até querer vender o Florentino e este ser o seu substituto, não sei.

O Tino também não jogava a "6 puro", como dissestem que para mim é um trinco. O Enzo estava frequentemente mais atrás que ele e era o Tino que frequentemente saía à pressão.

O que nós precisamos é um 8 mais defensivo que o Kokçu (E o Neves) tem. Alguém que naquele papel, consiga interpretar melhor os momentos do jogo, melhor o seu colega de sector, mais ciente do espaço que tem nas costas. Se o Barreiro é um 8 que pode jogar a 6, parece que pode ser uma boa opção para o lugar

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de um jogador forte nos embates físicos, com bom posicionamento, capaz tecnicamente e no passe. 

Um Palhinha ou Ugarte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...