Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Eu acho imensa piada que, "mais do que qualquer outro", quem se quer que saia é aquele que é, de longe, o melhor jogador do plantel...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 14 minutos:

Eu acho imensa piada que, "mais do que qualquer outro", quem se quer que saia é aquele que é, de longe, o melhor jogador do plantel...

Estás a falar de quem?

Só concordo se for o Di Maria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Estás a falar de quem?

Só concordo se for o Di Maria 

É leres o post do @Martini Branco na página anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Tudo certo. Mas tem 36 anos, e é e foi um monte de problemas para o Benfica, nesta época. Por mim, pode sair. Sendo que não devia ter vindo sequer.

Tudo o que são primas donas, é para sair. Já ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Tudo certo. Mas tem 36 anos, e é e foi um monte de problemas para o Benfica, nesta época. Por mim, pode sair. Sendo que não devia ter vindo sequer.

Os problemas do Di Maria estão no banco e falam alemão 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se um não sai (infelizmente), o outro tem de sair. Rafa, Di Maria, João Mário, Tengsted, Jurasek (em definitivo), Arthur Cabral têm de sair. Com a venda do Antonio Silva para encaixar algum...tem de se reforçar todos os setores. Ahh, e contratar alguém que faça com que o Schmidt conheça o conceito de substituições e rodar a equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 23 minutos:

Os problemas do Di Maria estão no banco e falam alemão 

Não só, mas também.

Citação de Lifehouse, há 18 minutos:

Se um não sai (infelizmente), o outro tem de sair. Rafa, Di Maria, João Mário, Tengsted, Jurasek (em definitivo), Arthur Cabral têm de sair. Com a venda do Antonio Silva para encaixar algum...tem de se reforçar todos os setores. Ahh, e contratar alguém que faça com que o Schmidt conheça o conceito de substituições e rodar a equipa.

Subscrevo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Se o melhor jogador no país é que tem que sair é sinal que mais uma época vai para o lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Ri-me

Também acho complicado virem a recuperar aqueles milhões todos (nos 2)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

Estamos a falar daquele jogador que não defende, que tem de jogar 90 mins todos os jogos e que as bolas paradas são todas dele para tentar marcar golos olimpicos? 

Para não falar que o "melhor jogador do plantel, de longe" quando temos o João Neves é um hot take daqueles.

E eu até acho que o Di Maria ainda acrescenta qualidade à equipa. No entanto, entre aquilo que dá e aquilo que tira, é fundamental que ele saía. Mais ainda, quando vamos ficar com o mesmo treinador.

Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

Se o melhor jogador no país é que tem que sair é sinal que mais uma época vai para o lixo

O Di Maria é o melhor jogador a jogar em Portugal? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 35 minutos:

Pode ter muita qualidade e tem, mas, desculpa, não concordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 19 minutos:

Pode ter muita qualidade e tem, mas, desculpa, não concordo. 

Não concordas com o quê? Que o Di Maria não é o melhor jogador em Portugal?

Ou que é mais uma época para o lixo?

Se não achas o Di Maria é o melhor jogador em Portugal é perfeitamente compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Mas é prima dona porquê?

Citação de Tibraco, há 51 minutos:

Estamos a falar daquele jogador que não defende, que tem de jogar 90 mins todos os jogos e que as bolas paradas são todas dele para tentar marcar golos olimpicos? 

Para não falar que o "melhor jogador do plantel, de longe" quando temos o João Neves é um hot take daqueles.

E eu até acho que o Di Maria ainda acrescenta qualidade à equipa. No entanto, entre aquilo que dá e aquilo que tira, é fundamental que ele saía. Mais ainda, quando vamos ficar com o mesmo treinador.

Ele defende, se não jogar os 90 minutos. O problema está precisamente aí e não é dele, porque não é ele que decide se joga ou não os 90 minutos. As bolas paradas são dele porque é quem as marca melhor, como é óbvio. Há anos que não criávamos tanto perigo em bolas paradas como nas tentativas de golos olímpicos dele.

E isto vem de alguém que muitas vezes esta época reclamou com ele pelas constantes tentativas de simulação, que felizmente mais para o final da época reduziram bastante. Continuo a achar que ainda tem muito a dar à equipa, desde que seja feita uma gestão minimamente consciente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Roger Schmidt estiver no comando do Benfica, o Di Maria nao pode ser parte do plantel. E a decisao do presidente foi que o Schmidt ficasse, por isso para mim o Di Maria tem de sair.

Qualidade enorme, mas o treinador nao o sabe gerir. Nao só isto, como também ficamos completamente reféns do que sai dos pés e da cabeca do argentino.

Lamento mas nenhum jogador, por mais qualidade ou estatuto tenha, é maior que o benfica.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Mas é prima dona porquê?

Ele defende, se não jogar os 90 minutos. O problema está precisamente aí e não é dele, porque não é ele que decide se joga ou não os 90 minutos. As bolas paradas são dele porque é quem as marca melhor, como é óbvio. Há anos que não criávamos tanto perigo em bolas paradas como nas tentativas de golos olímpicos dele.

E isto vem de alguém que muitas vezes esta época reclamou com ele pelas constantes tentativas de simulação, que felizmente mais para o final da época reduziram bastante. Continuo a achar que ainda tem muito a dar à equipa, desde que seja feita uma gestão minimamente consciente dele.

Mas imputas ao treinador a responsabilidade dele jogar os 90 min? Eu sei que a decisão final é sempre do treinador, mas o próprio Di Maria não terá causado essa situação com a birra que fez no Bessa? 

Se ele aceitasse um papel secundário (ou menos importante) na equipa, também gostava de o ver mais uma época e sair como campeão. Eu só gostava que ele saísse, pelo simples facto de que acho que mais uma época de Di Maria significa ter um avançado que defenda por ele, signifique ter um Neres a jogar na esquerda (e, assim, não podes lá Aursnes) e, acima de tudo, um Di Maria mais velho provavelmente terá um rendimento inferior ao deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Mas imputas ao treinador a responsabilidade dele jogar os 90 min? Eu sei que a decisão final é sempre do treinador, mas o próprio Di Maria não terá causado essa situação com a birra que fez no Bessa? 

Eu não vi birra nenhuma no Bessa, honestamente. O António é expulso, ele é substituído para entrar um central e, ao chegar ao banco, tinhamos acabado de sofrer o golo do empate. Teve uma reação de frustração, no meu entender, pelo golo sofrido e não propriamente por ter sido substituído ou contra o treinador. De resto, disse que não gosta de ser substituído, da mesma forma que nenhum jogador gosta.

E seja como for, mesmo que tivesse havido a tal birra, se o treinador cede à mesma a culpa é sua, porque isso mostra que não tem capacidade para ser o líder que deve ser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Ri-me

o Benfica é useiro e vezeiro nessa arte. Também rejeitou 10M pelo Seferovic porque queria 20. Rejeitou 20M pelo Pizzi porque queria 30. Saíram ambos por zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Eu não vi birra nenhuma no Bessa, honestamente. O António é expulso, ele é substituído para entrar um central e, ao chegar ao banco, tinhamos acabado de sofrer o golo do empate. Teve uma reação de frustração, no meu entender, pelo golo sofrido e não propriamente por ter sido substituído ou contra o treinador. De resto, disse que não gosta de ser substituído, da mesma forma que nenhum jogador gosta.

E seja como for, mesmo que tivesse havido a tal birra, se o treinador cede à mesma a culpa é sua, porque isso mostra que não tem capacidade para ser o líder que deve ser.

Ficou mais ou menos claro para toda a gente que o Di Maria não ia aceitar bem ser substituido de forma recorrente. Tanto que os acontecimentos seguintes deram razão a essa tese. 90 min em praticamente todos os jogos, mesmo que a partir dos 60 já não se mexesse. Andaste a jogar com o Casper nos jogos decisivos porque precisavas de um avançado que fechasse o corredor direito. Pese embora a qualidade do Di Maria, que é inegável, essa decisão tática lixou completamente a equipa.

Pá, sobre o treinador, tens toda a razão. Daí ter dito, com este treinador, o Di Maria não pode ficar. A base para esta opinião é sempre a ter em conta a continuidade do Roger.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que jogador é que gosta de ser substituído? Era suposto fazer uma festa quando chegou ao banco, depois de termos sofrido? E, mesmo que não goste, se o número dele aparece na placa ele tem de sair, simples. Portanto, a culpa da má gestão dele é do Roger.

Volto a dizer, foi o melhor em campo em quase todos os jogos nos últimos meses. Vai haver aqui muito choro e chuto de culpas para o presidente e treinador se ele sair este ano e as coisas começarem a correr mal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 7 minutos:

Vai haver aqui muito choro e chuto de culpas para o presidente e treinador se ele sair este ano e as coisas começarem a correr mal

Um clássico que já ven desde os tempos que o Valdo saiu para o PSG. Se as coisas correm mal por um (1) jogador sair de qualquer clube é porque algo vai realmente terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mota, 

Estás a simplificar demasiado a situação. Dizer que é "simples" se o número dele aparecer na placa é desvalorizar todas as consequências e toda a gestão de grupo que é necessário fazer. O Di Maria tem um peso especial, é um grande amigo do capitão e parece-me que o Roger considera fundamental ter os capitães ao seu lado. Pá , e jogadores serem substituidos e isso originar problemas não é preciso pensar muito. O F.Santos armou-se em esperto com o Ronaldo e agora um vai ao Euro e o outro está desempregado.

Quanto ao ser o melhor em campo em quase todos os jogos, discordo completamente mas respeito a tua opinião.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...