antifa Publicado 8 Julho 2024 Citação de HIM, há 1 hora: O Engracia e o Santiago falaram nele hoje, e o João Nuno disse que estávamos em negociações. Sendo aquela malta toda amiga e do BI, certamente falam com algumas certezas. Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Julho 2024 Estão numa de repetir as mesmas acções e esperar resultados diferentes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2024 Citação de antifa, há 22 minutos: Onde viste? Não foi em vídeo, foi no motel rasca da internet 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Julho 2024 (editado) Ideias com que fiquei de um vídeo de 10 minutos: - Não sendo um Grimaldo, parece-me melhor técnicamente que o Juracepo; - Claramente faz a diferença pelo aspecto físico; - Aqueles carrinhos no tugão eram capazes de lhe dar alguns dissabores. Editado 8 Julho 2024 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Julho 2024 E um GR? Que nomes acham que fariam sentido, dentro da relação preço/qualidade, para ser o suplente do Trubin? Ricardo Velho? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Julho 2024 O Schmidt a escolher laterais ainda é pior que o Jesus, a sorte é que o Zeegelaar e e Schelotto já não andam por aí. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Julho 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: O Schmidt a escolher laterais ainda é pior que o Jesus, a sorte é que o Zeegelaar e e Schelotto já não andam por aí. Imagina-o com uma subscrição do pfc. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Julho 2024 O Prestianni sai da Argentina depois de andar a receber ameaças de morte dos próprios adeptos e vocês a dar trela a noticias que o gajo volta para lá. Nem o Di Maria que já fez muito pela seleção quanto mais um puto que ainda é um niguem. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 2 horas: E um GR? Que nomes acham que fariam sentido, dentro da relação preço/qualidade, para ser o suplente do Trubin? Ricardo Velho? André Gomes. É confiar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Julho 2024 Citação de Claudiojp, há 44 minutos: André Gomes. É confiar. deixa o miudo crescer na B.... o Samu nao é para estas andanças. Se o Trubin se lesiona, estamos jodidos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Julho 2024 Nao há um Helton Leite na nossa liga que queira vir para o banco? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Julho 2024 Eu ia buscar o Velho e emprestava o André Gomes ao Farense, WIN WIN 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Julho 2024 O Velho fez uma excelente época e, portanto, seria uma opção que me agradaria mas, em termos de perfil, preferia um GR mais experiente, português e que não viesse com um salário inadequado para um suplente. Não consigo é pensar em nenhum nome dentro deste perfil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2024 O arruabarrena já assinou por alguém ? A custo zero para o banco serve.. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Julho 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora: Nao há um Helton Leite na nossa liga que queira vir para o banco? Há o próprio Helton Leite. Por mim pode voltar. Ou até o Bruno Varela, se não tiver outras ambições. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: Ou até o Bruno Varela Não faz muito sentido passar de titular do Vitória para suplente do Benfica, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Julho 2024 Citação de antifa, há 11 minutos: Há o próprio Helton Leite. Por mim pode voltar. Ou até o Bruno Varela, se não tiver outras ambições. Não me tinha lembrado desse. Bom nome. A questão de passar de titular do Vitória a suplente do Benfica, só ele próprio saberá. No entanto, não me parece descabido, principalmente se existir uma melhoria salarial face ao que aufere atualmente. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Julho 2024 O Velho é caro e é para ser titular. Esqueçam. Desses nomes que referiram aí atrás o que me parece fazer mais sentido é o Arruabarrena. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2024 Citação de footboy23, há 1 hora: Eu ia buscar o Velho e emprestava o André Gomes ao Farense, WIN WIN O Velho com a época que fez deve querer ir para um sítio onde jogue. O problema dos GR é sempre esse, é uma posição sem rotação. Ou seja, se chegares ao Casa Pia e disseres ao Lelo "vem para o Benfica, mas não serás tu o titular" ele vem, pq com a rotação e substituições e tal, sabe que ainda fará uns 15/20 jogos. O Ricardo Velho saberá que no máximo joga as Taças. Se calhar não se motiva só com isso, especialmente depois da época que fez. O gajo mais experiente que eu ia buscar para emprestar quer o Gomes, quer o Soares, era o Nakamura do Portimonense. Ainda por cima desceu, quanto é o que ex-bff do FCP pedirá nestas circunstâncias? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 9 Julho 2024 Ainda há pouco tempo, o Miguel Silva revelou que ficou super frustrado quando não se efetivou a transferência para o Benfica no tempo em que era GR titular do Vitória. O gajo sabia que vinha para suplente do Júlio César mas, ainda assim, queria a transferência. Epá, não podemos extrapolar esta situação e dizer todos os GR's tomariam a mesma decisão, mas acho que a maioria sim. O Velho tem alguma situação melhor do que ser suplente do Benfica? O Sporting precisava de um GR e foi buscar um gajo à Polónia. Quantos GR's saem de um clube pequeno, chegam ao grande e são titulares? Normalmente, são suplentes numa primeira fase e apenas posteriormente ascendem à titularidade. Helton, Ederson, Helton Leite, etc etc Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Julho 2024 no record tinha o rui costa na capa a decidir felix. faço ideia Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Julho 2024 Citação de Tibraco, há 51 minutos: Ainda há pouco tempo, o Miguel Silva revelou que ficou super frustrado quando não se efetivou a transferência para o Benfica no tempo em que era GR titular do Vitória. O gajo sabia que vinha para suplente do Júlio César mas, ainda assim, queria a transferência. Epá, não podemos extrapolar esta situação e dizer todos os GR's tomariam a mesma decisão, mas acho que a maioria sim. O Velho tem alguma situação melhor do que ser suplente do Benfica? O Sporting precisava de um GR e foi buscar um gajo à Polónia. Quantos GR's saem de um clube pequeno, chegam ao grande e são titulares? Normalmente, são suplentes numa primeira fase e apenas posteriormente ascendem à titularidade. Helton, Ederson, Helton Leite, etc etc A questão é que existe muitas possibilidades entre Farense e suplente de um grande. Ser titular tanto no Krakow onde o Sporting foi pescar como no Vitória que estavam a falar seria um salto na carreira grande. Provavelmente mais interessante que estacionar no banco de um grande por 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Julho 2024 Citação de lastdance, há 44 minutos: no record tinha o rui costa na capa a decidir felix. faço ideia Depois de ontem aBola ter feito capa que não havia interesse do Benfica, nem do Felix. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 9 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 9 minutos: A questão é que existe muitas possibilidades entre Farense e suplente de um grande. Ser titular tanto no Krakow onde o Sporting foi pescar como no Vitória que estavam a falar seria um salto na carreira grande. Provavelmente mais interessante que estacionar no banco de um grande por 3 anos. Isso depende muito de €€€ 1 Compartilhar este post Link para o post