Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 1 hora:

O Neves é um bom jogador mas exigir os 120 milhões por ele parece-me desajustado. A mim não me choca se for vendido por 80 milhões, o passo seguinte (ou seja, a sua substituição) é que me deixa desconfortável. 

Ouve-se uns zunzuns que o Ugarte (por empréstimo, claro) possa ser envolvido no negócio. Parece-me utópico mas volta e meia lá acontecem coisas estranhas.

Eu exigi 120M? Meu, o que corre é que vais vender por metade desse valor. Mas brincamos?

Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Esqueçam Ugartes Solers e derivados, vem o bom filho Renato para cumprirmos a quota de lesionados vindos de Paris. 

E para calar os adeptos. Demasiado fácil.

Citação de FabioK, há 35 minutos:

Vocês as vezes precisavam de desligar a internet muito sinceramente

O Renato Sanches , com a mesma idade, campeão nacional e campeão europeu com a seleção, foi vendido ao Bayern por 35 milhões de euros pelo senhor implacável 

Batam no Rui costa o que quiserem, mas tenham lá vergonha na p*ta da cara cada vez que se lembram de trazer a m*rda do Vieira para aqui, por amor de deus 

Que comparação mais sem sentido…. O Renato saiu há quantos anos, mesmo? Eu respondo, foi em 2016 Realidades completamente distintas… e claro, foi na mesma um péssimo negócio. Atiraram o “pode atingir 80M” como quem atira areia para a cara.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Eu exigi 120M? Meu, o que corre é que vais vender por metade desse valor. Mas brincamos?

E para calar os adeptos. Demasiado fácil.

Que comparação mais sem sentido…. O Renato saiu há quantos anos, mesmo? Eu respondo, foi em 2016 Realidades completamente distintas… e claro, foi na mesma um péssimo negócio. Atiraram o “pode atingir 80M” como quem atira areia para a cara.

Eu tou me bem a cagar para o negócio, dizer que o Vieira foi melhor presidente é que devia dar direito a uma borrada de cara com m*rda do mais mal cheirosa que há. Tivesse sido há 40 anos , ainda passava, as coisas com o tempo vão se distorcendo e enviesando, agora foi literalmente o presidente anterior, não há desculpa para sacar uma parvoíce dessas nem que o neves seja vendido por 10 milhões de euros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que temos de vender e ninguém vai dar 120M pelo João Neves que ainda é um projeto de jogador.

O que não aceito e que está na hora de sermos intransigentes, é que estas vendas sirvam para tapar os custos elevadíssimos que temos em gastos com pessoal e FSE. Têm de rolar cabeças, dê por onde der. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Eu tou me bem a cagar para o negócio, dizer que o Vieira foi melhor presidente é que devia dar direito a uma borrada de cara com m*rda do mais mal cheirosa que há. Tivesse sido há 40 anos , ainda passava, as coisas com o tempo vão se distorcendo e enviesando, agora foi literalmente o presidente anterior, não há desculpa para sacar uma parvoíce dessas nem que o neves seja vendido por 10 milhões de euros.

Sim, até porque o Rui Costa está farto de provar que é bom Presidente 😂

E estamos a falar de m*rda mal cheirosa com m*rda ainda mais mal cheirosa. A realidade é que nenhum serve ou servirá para o Benfica, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

Sim, até porque o Rui Costa está farto de provar que é bom Presidente 😂

E estamos a falar de m*rda mal cheirosa com m*rda ainda mais mal cheirosa. A realidade é que nenhum serve ou servirá para o Benfica, simples.

E eu comecei logo por dizer, batam no Rui costa a vontade. E mesmo assim, sim, comparar um com o outro , é uma alarvadice pegada.

Dizer que o Vieira foi melhor presidente que alguém , seja quem for, um gajo que roubou o clube, agrediu sócios, manipulou eleições e fez negócios paralelos sem fim a construir estádios de clubes para a sua fortuna pessoal aumentar, epa deem me um tiro. Mas de preferência mesmo no meio dos olhos, para nunca mais correr o risco de voltar a ler frases dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Ugarte? Eu gostava de saber onde raio vocês ouvem essas coisas.

Acho que sabes onde. Sabemos que esta altura é propicia a exercicios de imaginação mas também não vejo o mal de se discutir cenários hipotéticos.

Aliás, sobre o Ugarte vejo mais como utópico pela parte do jogador do que propriamente pelo PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ugarte tem interessados, falou-se recentemente do United, pelo que duvido muito que haja vontade da parte do PSG em fazer um negócio incluindo o jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Eu sei, mas pergunto-te qual seria o teu valor razoável para vender o Neves? É que os valores que se falam 70/80 milhões parecem-me ajustados para o tipo de jogador que é o João Neves. É um excelente jogador, acho que tem nível para as equipas top mas convém também ter alguma noção que não é o próximo Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se é sempre uma excelente venda. O Benfica está na linha da frente na criação dos melhores jogadores do mundo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que me assusta mais é o facto de todos os anos se fazer estas vendas milionárias e mesmo assim é preciso cada vez mais dinheiro só para equilibrar as contas, está-se a chegar a um nível que calha haver um ano sem grandes vendas ou sem acesso à Champions e vem tudo abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelas últimas noticias parece que vamos mesmo avançar pelo R. Sanches. Sinceramente, achava que não se descia tão baixo, portanto parabéns ao Rui Costa. Não é fácil ser tão mau gestor.

Mais uma vez, a venda do Neves (mesmo pelos 70 milhões) é normal. O passo seguinte é que é, invariavelmente, mal dado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto demonstra que mesmo com eleições daqui a pouco mais de um ano, o estado das finanças do clube impede que o clube deixe passar uma proposta de pouco mais de metade do valor dado como referência. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ha dias que isto parece o reddit do benfica, outros roça mesmo no serbenfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Sanches é uma grande compra, atendendo a realidade do futebol português. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se é sem dúvida um dos negócios de sempre. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que deixa um gajo mais triste? É que se calhar o Neves nem queria ir para o PSG.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

Para sermos justos, o Mukiele não é exatamente por causa das lesões, tem dos melhores laterais do Mundo à frente dele

E teve 6 meses sem jogar por estar lesionado.

Mas mesmo que não tivesse lesões, um gajo que em 2 anos é raramente utilizado a ser pago a peso de ouro, dificilmente seria visto como uma boa opção.

Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

Sabem o que deixa um gajo mais triste? É que se calhar o Neves nem queria ir para o PSG.

É, queria fazer a carreira toda aqui. 

Que me digas que provavelmente ele queria fazer mais um ano, tudo bem, acredito, agora o teu comentário é este gif

crying-money.mp4

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

É, queria fazer a carreira toda aqui. 

Que me digas que provavelmente ele queria fazer mais um ano, tudo bem, acredito, agora o teu comentário é este gif

crying-money.mp4

Citação de Claudiojp, há 17 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não quero ir para o estrangeiro ganhar 4x mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

ha dias que isto parece o reddit do benfica, outros roça mesmo no serbenfiquista.

Na última página leu-se “parece que”, “pelo que corre por aí” e “há uns zunzuns”. Leio isto, visito prontamente os jornais desportivos, e não encontro nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Eu também não quero ir para o estrangeiro ganhar 4x mais.

Eu não quero. São opções, e não há dinheiro que me pague para não estar perto de quem mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

No psg tem uma data de colegas da seleção, e o ramos que também foi colega no benfica. Ganham campeonatos facilmente, se ganhar la o lugar ao lado do vitinha provavelmente também o ganha na seleção porque jogam juntos. Até acho que para um miúdo da idade dele é uma escolha confortável.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Somos clube tao bem gerido que precisamos de vender ~100M todos os anos para ficar com as contas no zero. Se calhar tem que se repensar o tecto salarial, o que se pode pagar a treinadores, ajustar os milhoes investidos em jogadores que nao passam de uma 3.ª/4.a escolha para a posição,  os custos de serviços externos, procurar novas fontes de receita. Porque com este modelo basta termos o azar de ter uns anos consecutivos menos bons que vamos logo para o charco financeiramente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...