Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 2 horas:

se não quiser jogar a 8, pode ir com o neres. Tem muita qualidade, mas não é para andar a fazer piscinas a tentar tocar na bola.

eu ando a dizer para correrem com o gajo há meses, acho que tem uma personalidade de m*rda para atleta de desporto colectivo, estará bem é lá na Turquia mesmo.

Mas... tendo em vista o que nos venderam no final da época passada, que ele tinha andado a jogar num sitio onde não gosta, nem rende e que agora, agora sim, treinador e Presidente acordaram, epá, um activo de quase 30M não pode ser queimado assim, vamos mas é metê-lo onde ele gosta, sai Rafa, Orkun sobe no campo, fica feliz, rende, vende-se para o Dortmund por 45M em 2025 e acaba tudo bem, agora desandarem com o planeado e ele voltar a ser o companheiro de meio campo do Florentino, epá, mais vale irmos todos para o real caraIho que nos f0da porque esta casa não tem rei, nem roque, nem rumo, nem prumo, nem fio, nem pavio, nem pvta que nos pariu.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu ando a dizer para correrem com o gajo há meses, acho que tem uma personalidade de m*rda para atleta de desporto colectivo, estará bem é lá na Turquia mesmo.

Mas... tento em vista o que nos venderam no final da época passada, que ele tinha andado a jogar num sitio onde não gosta, nem rende e que agora, agora sim, treinador e Presidente acordaram, epá, um activo de quase 30M não pode ser queimado assim, vamos mas é metê-lo onde ele gosta, sai Rafa, Orkun sobe no campo, fica feliz, rende, vende-se para o Dortmund por 45M em 2025 e acaba tudo bem, agora desandarem com o planeado e ele voltar a ser o companheiro de meio campo do Florentino, epá, mais vale irmos todos para o real caraIho que nos f0da porque esta casa não tem rei, nem roque, nem rumo, nem prumo, nem fio, nem pavio.

nem rende, é a tua opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

nem rende, é a tua opiniao.

fotaç se estás satisfeito com o rendimento e produção que vimos até agora (e até dar a tal entrevista e subir uns metros) de um tipo que custou 25 + 5 + 30% futuros, caraças não quero ser adepto do mesmo clube do que tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

fotaç se estás satisfeito com o rendimento e produção que vimos até agora (e até dar a tal entrevista e subir uns metros) de um tipo que custou 25 + 5 + 30% futuros, caraças não quero ser adepto do mesmo clube do que tu.

tens bom remédio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

Mas... tendo em vista o que nos venderam no final da época passada, que ele tinha andado a jogar num sitio onde não gosta, nem rende e que agora, agora sim, treinador e Presidente acordaram, epá, um activo de quase 30M não pode ser queimado assim, vamos mas é metê-lo onde ele gosta, sai Rafa, Orkun sobe no campo, fica feliz, rende, vende-se para o Dortmund por 45M em 2025 e acaba tudo bem, agora desandarem com o planeado e ele voltar a ser o companheiro de meio campo do Florentino, epá, mais vale irmos todos para o real caraIho que nos f0da porque esta casa não tem rei, nem roque, nem rumo, nem prumo, nem fio, nem pavio, nem pvta que nos pariu.

O problema dele não é jogar a 8, ele jogou a 8 também no Feyenoord, e joga a 8 na seleção.

O problema dele era jogar a 8 num meio campo com 2 médios (tinhas habitualmente Di, Neres, Rafa e o PL a jogar), o que o forçava a muitas ações defensivas e não conseguir subir no terreno. 

Se ele jogar a 8 este ano, vai estar muito mais à vontade para subir no terreno, porque o Aursnes na fase defensiva ajuda a fechar o meio, como terceiro médio, e compensa o que ele era obrigado a fazer no ano passado. 

Por isso não, o problema não era jogar a 8, era ser obrigado a defender da mesma forma que se espera que o Tino defenda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kokçu não jogava a 8 no Feyenoord. Na Turquia não faço ideia 

Editado por Duda34
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Nas 2 últimas épocas no Feyenoord o Kokcu jogou sempre a 8, com o Aursnes e o Wieffer a 6's

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Acho que só vi 2 ou 3 jogos deles nessa época e nem sabia quem era o kokçu na altura, mas nos videos tinha sempre 300 gajos à frente dele, portanto na posição do rafa é que não jogava de certeza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neres não foi convocado, convocou Di Maria.

Tirem as vossas ilações..

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Perder Neves, Rafa e Neres….

25M é muito pouco pelo Neres, 35M era o minimo. Nao é facil encontrar um jogador como ele, ja está mt extinto no futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz bem em sair, o Neres. Ia ficar novamente no banco para o Di Maria jogar. Eu cá adoro o Neres e acho uma grande perda. Como aposta regular na sua melhor posição era dos melhores jogadores. Para ser opção do banco, não ia render.

Enfim, há de vir o Félix ou outro nome para acalmar os adeptos

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sair Neves, Neres e Rafa. Por valores que são ofertas. Esta época vai ser bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Neres ainda não está vendido, qual a razão técnica para não fazer parte da equipa? Ele nunca foi muito à bola com o brasileiro, mas se ainda é ativo que aproveite.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito mau arriscar 25 kilos pelo capricho de lançar o neres contra um Famalicão da vida. O homem é de vidro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos vender o Neres pelo preço de um Cabral. Não tenho mais nada a dizer…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Vamos vender o Neres pelo preço de um Cabral. Não tenho mais nada a dizer…

E quanto achas que ele vale? 50 milhões? 

Unpopular opinion por aqui: se decidimos renovar com o Di Maria, temos Rollheiser para essa posição também, e ainda temos JM e Renato (acredito que possa perfeitamente jogar como médio de transição pela direita), não faz sentido nenhum manter um ativo que praticamente não vai jogar e só vai desvalorizar.

A conversa seria outra se o Di tivesse ido à vida dele, mas neste contexto para mim faz zero sentido mante lo. E 25M por um jogador de 27 anos, que na última época fez metade dos minutos, parece me um negócio razoável. Além de que ele veio por 15M, para compensar o Pedrinho, por isso a sair daqui por 25 sai daqui valorizado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

E quanto achas que ele vale? 50 milhões? 

Unpopular opinion por aqui: se decidimos renovar com o Di Maria, temos Rollheiser para essa posição também, e ainda temos JM e Renato (acredito que possa perfeitamente jogar como médio de transição pela direita), não faz sentido nenhum manter um ativo que praticamente não vai jogar e só vai desvalorizar.

A conversa seria outra se o Di tivesse ido à vida dele, mas neste contexto para mim faz zero sentido mante lo. E 25M por um jogador de 27 anos, que na última época fez metade dos minutos, parece me um negócio razoável. Além de que ele veio por 15M, para compensar o Pedrinho, por isso a sair daqui por 25 sai daqui valorizado. 

30M. A questão é o Cabral nunca valer 20+5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

30M. A questão é o Cabral nunca valer 20+5

E não vale. Porque não correu bem. O Aursnes também vale bem mais que os 12M que demos por ele. E o Prestianni foi uma pechincha por 9M aparentemente. Se o Arthur tivesse resultado no Benfica, como o Darwin resultou, estavas a dizer que os 20+5 foram pouco. Há risco em todos os negócios, não acho que faça grande sentido comparar jogadores dessa forma. 

Senão também posso vir para aqui dizer que é grande negócio porque sai por 2,5 Aursnes ou 3 Prestiannis. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 6 minutos:

E não vale. Porque não correu bem. O Aursnes também vale bem mais que os 12M que demos por ele. E o Prestianni foi uma pechincha por 9M aparentemente. Se o Arthur tivesse resultado no Benfica, como o Darwin resultou, estavas a dizer que os 20+5 foram pouco. Há risco em todos os negócios, não acho que faça grande sentido comparar jogadores dessa forma. 

Senão também posso vir para aqui dizer que é grande negócio porque sai por 2,5 Aursnes ou 3 Prestiannis. 

Nunca valeria… tu não compraste o Cabral pelo potencial, mas sim pelo imediato

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vem no Record, o Cabral também não foi convocado. Ou seja, em teoria, Neres e Cabral estão vendidos (ou muito perto de o serem). 

Penso que podemos retirar duas conclusões. Se a venda do Neves era obrigatória para a saúde financeira do clube, com estas duas vendas ficamos mais confortáveis. Embora no Benfica, pareça que seja igual encaixar 100 ou 200, porque na época seguinte voltamos a estar com a a corda na garganta.

A segunda conclusão é que precisamos de ir ao mercado. Se posso dar de barato que temos opções para o lugar do Neres (embora nenhuma com o mesmo perfil), é evidente para mim que é um erro atacar a época apenas com Marcos e o Pavlidis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 56 minutos:

Ou seja, em teoria, Neres e Cabral estão vendidos (ou muito perto de o serem). 

Cabral?? achas  que - bem..a direcção do Benfica tb acha - que alguém vai dar dinheiro pelo Cabral?

O Cabral vai andar aqui a ser emprestado 4 anos, aos PSVs, depois aos Besiktas, depois aos Bahias e finalmente aos Monzas, sempre com a gente a pagar uma maquia do ordenado, até sair a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica esta a "juntar" dinheiro para trazer o Félix...

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres sair é inteligente por parte do Schmidt e se for inteligente faz força para que o Cabral também saia. São os 2 jogadores que podem minar o balneário por não jogarem (sendo que não há problema com o Di Maria porque jogará sempre), os outros que não joguem não irão criar ondas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 48 minutos:

O Benfica esta a "juntar" dinheiro para trazer o Félix...

Acabou de marcar contra a Juve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 39 minutos:

O Neres sair é inteligente por parte do Schmidt e se for inteligente faz força para que o Cabral também saia. São os 2 jogadores que podem minar o balneário por não jogarem (sendo que não há problema com o Di Maria porque jogará sempre), os outros que não joguem não irão criar ondas. 

Ainda acredito que saia o Cabral e o Morato.

o Cabral vai ser a quem oferecer mais, nem que seja com empréstimo. O Morato sai se oferecerem algo parecido com 20M, o que tenho muitas dúvidas que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...