Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não sei se é wishful thinking mas estou com o feeling que o Belotti vai surpreender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste último dia de transferencias toda a gente tem feelings.

Bruma confirmado

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com o dia, estou a especular mais pela oportunidade dele relançar a sua fase final da carreira num clube que luta por títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era fã do Belotti, nos tempos do Torino e sempre gostei do personagem. No entanto, admito que será uma surpresa para mim se ele, de facto, render alguma coisa. Oxalá que sim, mesmo tendo as minhas reservas. 

Quanto ao Bruma, ao contrário da opinião de muitos, vejo nele muitas qualidades, mas lá está, as minha reservas são outras. Ou seja, qual a necessidade da contratação do mesmo e que futuro temos com ele na equipa? Qualidade ele até tem, mas será que é o que precisamos, tendo em conta aquilo que já temos no plantel? É que muito sinceramente, fico preocupado se isso significar menos minutos significativos para o Scheldrup.

Relativamente ao jovem lateral, não conheço, mas agrada-me os moldes do negócio e o perfil do jogador. Agora é ver no que dá. Se não render, é apenas um empréstimo. Se render, 10M para um jovem lateral com bom potencial, não me parece descabido.

O Manu deu boas indicações nos último jogo e mais uma vez agrada-me o perfil da contratação. É jovem, benfiquista e com margem para progressão e um bom challenge para o Tino, naquela posição.

Falta-nos agora mais uma opção para a baliza, como alternativa ao Trubin ( o Samu parece-me curto) e também para a lateral direita, mas aqui parece que ainda querem teimar com as adaptações.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro reforços e só podem ser inscritos três na Liga dos Campeões, é este o nível de organização do Benfica neste momento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Quatro reforços e só podem ser inscritos três na Liga dos Campeões, é este o nível de organização do Benfica neste momento

o Bruma acho que está suspenso 3 jogos na Europa

https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/bruma/uefa-bruma-suspenso-tres-jogos-e-sp-braga-multado-em-48-mil-euros

O extremo do Sporting de Braga, Bruma, foi suspenso três jogos e os bracarenses foram multados num total de 48.500 euros, na sequência das incidências no jogo ante o Union St. Gilloise, na Bélgica, da 7.ª e penúltima jornada da fase de liga da Liga Europa

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Devem-lhe ter dito que aqui é tudo a lágardere e que se folga nos feriados, aniversários de famíliares e casamentos e férias é até apetecer. 

Ninguém chateia ninguém e o presidente é um tipo muita bacano.

Ao Lage devem-lhe ter mostrado os highlights de quando o beloti estava no Torino e ele acreditou que era de agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 34 minutos:

Quanto ao Bruma, ao contrário da opinião de muitos, vejo nele muitas qualidades, mas lá está, as minha reservas são outras. Ou seja, qual a necessidade da contratação do mesmo e que futuro temos com ele na equipa? Qualidade ele até tem, mas será que é o que precisamos, tendo em conta aquilo que já temos no plantel? É que muito sinceramente, fico preocupado se isso significar menos minutos significativos para o Scheldrup.

Concordo contigo, acho que é um jogador que tem um perfil que até nos faz falta, um gajo espalha brasas, dinâmico, que consegue criar oportunidades sozinho para desbloquear jogos e se foi um negócio nos moldes que li (6M), nem acho que tenha sido um negócio ruinoso por aí além. Além disso, parece que o Lage só conta com 3 extremos (o Zeki jogou lá, sim, mas acho que foi mais uma coisa pontual, como o Bah) para 2 posições. Isto assumindo que ele vêm com disposição de ser suplente, um super sub, assumido. Isoladamente, não vejo grande mal. 

Mas tento usar essa lógica para justificar o facto de termos 7 extremos no plantel, termos ido buscar mais um e se achar que a solução para defesa direito é o Tomás e o Kokçu também continua sem substituto que se veja e não achar que isto é sabotagem

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 minutos:

O Dahl sempre vem? E a situação do Cabral, há novidades?

yep, está na Luz.

Vamos ver, mas acho que o Cabral fica...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o melhor deste mercado foi mesmo a saída do Kaboré, é isso?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Portanto, o melhor deste mercado foi mesmo a saída do Kaboré, é isso?

manu silva parece ser bom reforco

Mas sim, o bruma e o belotas nao vejo nexo nenhum. Ate percebo o perfil do bruma mas o jogador em si...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar aqui que o Bruma ainda vai acabar por ser o nosso melhor jogador na segunda metade da época. 

Di Maria deve parar umas boas semanas... já há uns zuns zuns sobre isso.

Belotti vai ser o flop que se espera como é óbvio.

Acabarmos o mercado com o Rollheiser, Arthur Cabral e Prestianni exatamente nas mesmas situações em que estavam em Dezembro e ainda trazer o Bruma e Belotti é de valor. E o Renato lá continua. Tudo bem que não ganha salário mas isto já roça uma casa de apoio de futebolistas em negação sobre a falta de capacidade para se manterem em atividade.

Editado por BelkinR7
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 43 minutos:

Como está a situação do Cabral???

julgo que ainda sairá para mercados que fecham mais tarde. Brasil, EUA, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 6 minutos:

Só para deixar aqui que o Bruma ainda vai acabar por ser o nosso melhor jogador na segunda metade da época. 

Di Maria deve parar umas boas semanas... já há uns zuns zuns sobre isso.

Belotti vai ser o flop que se espera como é óbvio.

Acabarmos o mercado com o Rollheiser, Arthur Cabral e Prestianni exatamente nas mesmas situações em que estavam em Dezembro e ainda trazer o Bruma e Belotti é de valor. E o Renato lá continua. Tudo bem que não ganha salário mas isto já roça uma casa de apoio de futebolistas em negação sobre a falta de capacidade para se manterem em atividade.

Tudo vaticinado!

Tenho ideia de ler em algum lado que estamos a pagar parte do salário do Renato

Compartilhar este post

Link para o post

lateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direitolateral direito

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabral vai acabar por ser emprestado a uma equipa qualquer com uma opção de compra que eles não têm a mínima intenção de ativar, ou entao vendemos 50% do passe por uns 7M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Devem-lhe ter dito que aqui é tudo a lágardere e que se folga nos feriados, aniversários de famíliares e casamentos e férias é até apetecer. 

Ninguém chateia ninguém e o presidente é um tipo muita bacano.

Ao Lage devem-lhe ter mostrado os highlights de quando o beloti estava no Torino e ele acreditou que era de agora. 

Mostrar a quem? Ao Lage? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito feliz pela vinda do Bruma. O melhor jogador da liga portuguesa. Seis milhões é uma pechincha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...