TiltSLB Publicado 20 Junho 2025 Cheira a Félix que tresanda. Se for ele é um belo patrão, btw 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Junho 2025 Citação de TiltSLB, há 16 minutos: Cheira a Félix que tresanda. Se for ele é um belo patrão, btw 😂 Também me parece. O Lage foi o que conseguiu tirar o melhor dele e se vier com vontade, é uma clara mais valia. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Junho 2025 Ouvimos a mesma conversa quando foi o Renato Sanches — e já vimos como correu. O Benfica está cada vez mais a viver do passado, a tentar repescar ex-jogadores que não conseguiram afirmar-se pós-Benfica. Até me surpreende ainda não terem lembrado do André Gomes ou do Nélson Oliveira… 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Junho 2025 Patrão e meio-campo só pode significar uma coisa. Renato Sanches vai continuar no Benfica. E digo mais, em condições normais (e repito, em condições normais) oferece mais ao Benfica que o João Neves. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Junho 2025 Citação de vidz, há 2 minutos: Patrão e meio-campo só pode significar uma coisa. Renato Sanches vai continuar no Benfica. E digo mais, em condições normais (e repito, em condições normais) oferece mais ao Benfica que o João Neves. Este é daqueles posts que merecem ir para a assinatura de alguém. Nem nos melhores sonhos do Renato ele joga aquilo que joga o Neves. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2025 Citação de vidz, há 6 minutos: Patrão e meio-campo só pode significar uma coisa. Renato Sanches vai continuar no Benfica. E digo mais, em condições normais (e repito, em condições normais) oferece mais ao Benfica que o João Neves. O ano é 2015 e João Neves tem 10 anos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2025 Isso é um quote de um zé da CMTV a defender o negócio do Neves, deixem o @vidz em paz 😆 O problema do Renato é, ao contrário do Félix, sobretudo físico. Simplesmente não tem andamento para o futebol profissional. Nem na Arábia se destacaria, quanto mais na Europa. A componente mental também pesa, mas está intimamente ligada à sua fragilidade física. Evita envolver-se no jogo, não demonstra vontade e esconde-se dos duelos. Tudo isto reflete uma questão mental, sim, mas acho que vem do receio constante de se lesionar, fruto de um corpo que sente como frágil. Já o João está fisicamente para as curvas, só lhe falta, de facto, a ambição de jogar ao mais alto nível. Regressar a um ambiente que conhece bem, rodeado de caras familiares e frente a adversários bem menos exigentes do que os que enfrentou lá fora, pode ser o que precisa para se reencontrar e voltar a render. Basta ver o caso do Pizzi, que andava perdido, acumulando falhanços, até chegar ao Benfica por caminhos algo duvidosos via Mendes por volta da idade do Félix atualmente e acabou por render. Acredito que o João pode seguir um caminho semelhante ao do Rafa ou do próprio Pizzi e construir o resto da carreira cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 10 minutos: Isso é um quote de um zé da CMTV a defender o negócio do Neves, deixem o @vidz em paz 😆 O problema do Renato é, ao contrário do Félix, sobretudo físico. Simplesmente não tem andamento para o futebol profissional. Nem na Arábia se destacaria, quanto mais na Europa. A componente mental também pesa, mas está intimamente ligada à sua fragilidade física. Evita envolver-se no jogo, não demonstra vontade e esconde-se dos duelos. Tudo isto reflete uma questão mental, sim, mas acho que vem do receio constante de se lesionar, fruto de um corpo que sente como frágil. Já o João está fisicamente para as curvas, só lhe falta, de facto, a ambição de jogar ao mais alto nível. Regressar a um ambiente que conhece bem, rodeado de caras familiares e frente a adversários bem menos exigentes do que os que enfrentou lá fora, pode ser o que precisa para se reencontrar e voltar a render. Basta ver o caso do Pizzi, que andava perdido, acumulando falhanços, até chegar ao Benfica por caminhos algo duvidosos via Mendes por volta da idade do Félix atualmente e acabou por render. Acredito que o João pode seguir um caminho semelhante ao do Rafa ou do próprio Pizzi e construir o resto da carreira cá. Não sei. Não é o Draxler que está a partir tudo por lá? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2025 Citação de Lifehouse, há 3 horas: Uma "notícia" que nada diz. Repara que em nenhum momento dizem quem é o jogador, quem é o clube, de que país é ou em que país joga actualmente. Também não sabes sequer a idade dele. Só demonstra que, em tempo de eleições, toda a CS tem um preço para publicar o que for pedido. Seja o que for. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-negoceia-patrao-para-o-meio-campo-2025061919103426680 Serão 25M para um patrão do meio-campo +1 extremo que pelos valores que se falam roçará o mesmo +1 central. Quem vier a seguir que feche a porta. Dizem-me que é o Mateus Fernandes. A dificuldade está a ser com o Southampton, pedem valores muito altos - substancialmente acima desses 25M. O Southampton que aguente firme sff, era coisa para me dar umas voltas ao estômago😐 Editado 20 Junho 2025 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 2 horas: Isso é um quote de um zé da CMTV a defender o negócio do Neves, deixem o @vidz em paz 😆 O problema do Renato é, ao contrário do Félix, sobretudo físico. Simplesmente não tem andamento para o futebol profissional. Nem na Arábia se destacaria, quanto mais na Europa. A componente mental também pesa, mas está intimamente ligada à sua fragilidade física. Evita envolver-se no jogo, não demonstra vontade e esconde-se dos duelos. Tudo isto reflete uma questão mental, sim, mas acho que vem do receio constante de se lesionar, fruto de um corpo que sente como frágil. Já o João está fisicamente para as curvas, só lhe falta, de facto, a ambição de jogar ao mais alto nível. Regressar a um ambiente que conhece bem, rodeado de caras familiares e frente a adversários bem menos exigentes do que os que enfrentou lá fora, pode ser o que precisa para se reencontrar e voltar a render. Basta ver o caso do Pizzi, que andava perdido, acumulando falhanços, até chegar ao Benfica por caminhos algo duvidosos via Mendes por volta da idade do Félix atualmente e acabou por render. Acredito que o João pode seguir um caminho semelhante ao do Rafa ou do próprio Pizzi e construir o resto da carreira cá. Renato esse que tinha como principal atributos exatamente a parte física 😭 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 22 horas: É notícia na Holanda: substituto de Di María pode vir do Feyenoord - Benfica - Jornal Record O que eu vejo: Editado 20 Junho 2025 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Citação de AndreSCP7, há 22 minutos: Dizem-me que é o Mateus Fernandes. A dificuldade está a ser com o Southampton, pedem valores muito altos - substancialmente acima desses 25M. O Southampton que aguente firme sff, era coisa para me dar umas voltas ao estômago😐 A típica bicada aos rivais em ano de eleições Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Junho 2025 Citação de AndreSCP7, há 27 minutos: Dizem-me que é o Mateus Fernandes. A dificuldade está a ser com o Southampton, pedem valores muito altos - substancialmente acima desses 25M. O Southampton que aguente firme sff, era coisa para me dar umas voltas ao estômago😐 Se isso garantir a continuidade do Rui Costa, por favor Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 51 minutos: Se isso garantir a continuidade do Rui Costa, por favor Isso duvido infelizmente, acho que tinha de ser alguém com mais nome para além da bicada ao Sporting. Editado 20 Junho 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Junho 2025 Mas dar 25 milhões pelo Mateus Fernandes dá a vitória nas eleições ao Rui Costa? Quando para uma grande parte dos adeptos esse mesmo Mateus é um desconhecido? https://www.abola.pt/futebol/noticias/quero-voltar-ao-sporting-diz-mateus-fernandes-2025042522141579906 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Junho 2025 Citação de AndreSCP7, há 2 horas: Dizem-me que é o Mateus Fernandes. A dificuldade está a ser com o Southampton, pedem valores muito altos - substancialmente acima desses 25M. O Southampton que aguente firme sff, era coisa para me dar umas voltas ao estômago😐 Independentemente da qualidade do Mateus, não acredito que seja esse o trunfo, porque não o é. O Diogo Nascimento é que tem de ser recuperado, para ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 5 horas: Mas dar 25 milhões pelo Mateus Fernandes dá a vitória nas eleições ao Rui Costa? Quando para uma grande parte dos adeptos esse mesmo Mateus é um desconhecido? https://www.abola.pt/futebol/noticias/quero-voltar-ao-sporting-diz-mateus-fernandes-2025042522141579906 Confesso que li Manuel Fernandes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2025 Diomande se o Benfica conseguir ombrear com os colossos europeus dispostos a torrar 200M por ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Junho 2025 Citação de Almeno, há 6 horas: O que eu vejo: Esta é para os verdadeiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2025 Foi associado ao Benfica, mas está de regresso ao futebol espanhol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2025 Que chatice, vão ter que inventar outro nome Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2025 Benfica terá oferecido 12 milhões de euros por Moussa, mas não chega Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2025 Argentinos colocam médio na rota do Benfica | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2025 Benfica negoceia Thiago Almada | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post