Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Eu tentava convencer o Valverde a não se reformar mas não sei se ele tem pachorra para vir aturar malucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Anselmi ?

É por causa destas m*rdas que os núcleos deviam ser privados fdx \s

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

Parece que é a sério. 

Torcer pelo Florentino... As m*rdas que o Rui Costa me faz passar deviam dar cadeia

Editado por Nowell

Compartilhar este post

Link para o post

HALA MADRID VAMO QUI VAMO

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que a saida do Mourinho e má para o Benfica.

Se criticamos tanto o Presidente/ Organização então ter um treinador que se sobreponha a essa estrutura, nao me parece mau. O problema do Benfica nao está no treinador, e ao menos, o que temos nao "come" qualquer coisa como outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos:

Por acaso acho que a saida do Mourinho e má para o Benfica.

Se criticamos tanto o Presidente/ Organização então ter um treinador que se sobreponha a essa estrutura, nao me parece mau. O problema do Benfica nao está no treinador, e ao menos, o que temos nao "come" qualquer coisa como outros.

Isso até poderia fazer sentido se o treinador não fosse o atual Mourinho, que quando se sobrepõem é para pedir Sidny´s Cabrais e arrumar com os Andreas e Sudakovs da vida 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E vem quem? Que não se lembrem de ir buscar o Abel

Compartilhar este post

Link para o post

Abel e Marco Silva são cromos repetidos. E vá lá que o Jardim está empregado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 14 minutos:

Abel e Marco Silva são cromos repetidos. E vá lá que o Jardim está empregado.

Davamos o cu para ter o Jardim

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu não preciso de mais motivos para não ligar ao clube

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Mourinho não tenho dúvidas que só não vai ser o Amorim se ele quiser mesmo fazer o tal ano sabático. Com o desespero o Rui quase que lhe dá o mesmo ordenado que o United. 

Não pintando vem o Marco Silva, são as duas únicas hipóteses que vejo. Depois do festival todo que fizeram por trazer o Mourinho nunca na vida o trocam para alguém mais low profile (Peixoto, Botelho e afins)

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixoto não é low-profile 😄 é um gajo que se demitiu por ir contra a direção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

O Peixoto não é low-profile 😄 é um gajo que se demitiu por ir contra a direção 

Low profile a nível de nome e reputação que possam vender ao adepto comum, o gajo que treina o Gil Vicente não tem o mesmo appeal do treinador que vem da Premier League. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 16 minutos:

Low profile a nível de nome e reputação que possam vender ao adepto comum, o gajo que treina o Gil Vicente não tem o mesmo appeal do treinador que vem da Premier League. 

Faz lá uma sondagem entre os adeptos para ver preferem o Peixoto ou o NES.

E essa ideia que treinadores vindos dos pequenos não têm consenso entre as massas associativas é um mito. Mourinho do Leiria para o Porto, AVB da Académica para o Porto, Paulo Fonseca do Paços para o Porto (e nessa altura todo o CMPT pedia-o no Benfica)...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia vir o Fàbregas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

Faz lá uma sondagem entre os adeptos para ver preferem o Peixoto ou o NES.

E essa ideia que treinadores vindos dos pequenos não têm consenso entre as massas associativas é um mito. Mourinho do Leiria para o Porto, AVB da Académica para o Porto, Paulo Fonseca do Paços para o Porto (e nessa altura todo o CMPT pedia-o no Benfica)...

O NES está neste momento a lutar para não descer, não é propriamente a mesma coisa que o Marco Silva tem feito com o Fulham. 

Acho que já ficou demonstrado várias vezes que por norma aquilo que se pede no CMPT não bate com a realidade do que o adepto geral do Benfica quer. E esses exemplos são muito bonitos mas a realidade é que quem vier vem para substituir o Mourinho que para muitos ainda faz parte do lote dos melhores do mundo. Não imagino minimamente o Rui Costa depois de anos sem ganhar o campeonato a substituir o mourinho por alguém que venha do moreirense ou do gil vicente. Para minha angústia mais depressa vai ao Brasil cometer loucuras para trazer o Abel 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele vai arriscar num gajo tipo Amorim 2020, o Cesar Peixoto faz-me sentido. acredito que vamos fazer 1-2 anos de "contenção de custos". depois em ano de eleições, dá-se o all in outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição, Lage, Borges, Rui Vitória.

É preciso algum otto glória para ganhar esta m*rda? Ai da para mais com o dinheiro que gastamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lage está desempregado, está aqui uma boa oportunidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...