Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Simplesmente acho que o António Silva cresceu com o Síndrome Gonçalo Inácio. Não tem características mentais para ser um líder. Ou se assume que é um jogador de rotação ou pode ir à vida dele. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 35 minutos:

Não estou a avaliar o benfiquismo. Falo daquilo que é atitude dele em campo, que tanto dá mostras de ser um central com futuro, como tem falhas de concentração e revela displicência em demasiados lances.

Não digo que isso não possa ser fruto da indecisão quanto ao seu futuro no clube, mas alguém da sua idade só tem é que provar o seu valor regularmente antes de pretender estabilizar a carreira.

O clube já se mostrou interessado em providenciar condições para que tal aconteça, não sendo inteiramente claro que se justifique. O António Silva é que não parece interessado em comprometer-se com o Benfica.

Eu acho que nada do que falas é falta de compromisso, aliás, nem vejo a correlação. Acho que é um central que ainda tem muito para melhorar, principalmente na inteligência e concentração.

Compartilhar este post

Link para o post

O António Silva é só mais um exemplo da incompetência que reina nesta casa, um tipo com 22 anos que à partida vai ao Mundial, com 150 jogos de Benfica, e que está praticamente com o passe na mão. Se era para renovar tiveram muito tempo, se fosse para vender também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de casos hipotéticos, se realmente a escolha for o Amorim, o Benfica deve precisar de ir buscar 6-8 jogadores ao mercado. Até consegue montar um 343 titular mas falta o banco quase todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Antonio Silva para a Juventus anda a ser falado desde 2024 😄 

A sedução está a falhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Antonio Silva para a Juventus anda a ser falado desde 2024 😄 

A sedução está a falhar

As velhas senhoras têm que trabalhar mais para seduzir um jovem, mas assim que os têm na mão eles não querem outra coisa, só falta provar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 42 minutos:

Falando de casos hipotéticos, se realmente a escolha for o Amorim, o Benfica deve precisar de ir buscar 6-8 jogadores ao mercado. Até consegue montar um 343 titular mas falta o banco quase todo. 

Só em centrais tinham que ser uns 4 novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Não estou a avaliar o benfiquismo. Falo daquilo que é atitude dele em campo, que tanto dá mostras de ser um central com futuro, como tem falhas de concentração e revela displicência em demasiados lances.

Não digo que isso não possa ser fruto da indecisão quanto ao seu futuro no clube, mas alguém da sua idade só tem é que provar o seu valor regularmente antes de pretender estabilizar a carreira.

O clube já se mostrou interessado em providenciar condições para que tal aconteça, não sendo inteiramente claro que se justifique. O António Silva é que não parece interessado em comprometer-se com o Benfica.

Citação de johan, há 51 minutos:

Simplesmente acho que o António Silva cresceu com o Síndrome Gonçalo Inácio. Não tem características mentais para ser um líder. Ou se assume que é um jogador de rotação ou pode ir à vida dele. 

Citação de Robe, há 51 minutos:

Eu acho que nada do que falas é falta de compromisso, aliás, nem vejo a correlação. Acho que é um central que ainda tem muito para melhorar, principalmente na inteligência e concentração.

Não queria estar a dizer o óbvio mas... estamos a falar de um míudo de 22 anos, nascido em 2003 e não sabemos nada sobre a vide dele fora do campo (que outras condicionantes possa ter que o façam poder querer sair). Não acho que seja razoável pedir toda a maturidade do mundo a um puto que tem toda a legitimidade de querer pensar no seu futuro alem Portugal. Acho, sim, que falta muito trabalho no clube em criar raizes e ajudar miúdos a crescer e a quererem estabelecer-se cá, esta conversa vai muito além de futebol. 

A conversa da cantera/formação de há 15 anos era muito bonita, mas é preciso mais do que "só" fazer bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem do mesmo sujeito que publicou uma foto do Amorim com 6 dedos ontem não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Já toda a gente percebeu que vai ser o Marco Silva, e esta lenga-lenga do Ruben Amorim e etc é só para encher chouriços e para depois vir dizer se correr mal que era a unica opção 'credivel' no mercado..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

Já toda a gente percebeu que vai ser o Marco Silva, e esta lenga-lenga do Ruben Amorim e etc é só para encher chouriços e para depois vir dizer se correr mal que era a unica opção 'credivel' no mercado..

Não sei se é assim tão óbvio. A imprensa inglesa diz que o mais provável é vermos o MS a aceitar a proposta de renovação do Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 30 minutos:

Não sei se é assim tão óbvio. A imprensa inglesa diz que o mais provável é vermos o MS a aceitar a proposta de renovação do Fulham.

Entretanto aparece uma equipa qualquer pelo Amorim e o Rui fica a ver navios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 43 minutos:

Entretanto aparece uma equipa qualquer pelo Amorim e o Rui fica a ver navios

Filipe Luis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Desde do inicio da semana que se fala em 9M/ano para ele renovar, vamos ver. Hoje já corre que está quase assinado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Immobile, há 43 minutos:

Filipe Luis

eles andam a tentar evitar esse cenário mas vão mamar a bucha

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Filipe Luís é um treinador vencedor de um dos Grandes das Américas, não há ninguém melhor para orientar um dos Grandes da Europa"
Rui Costa, 20 de Junho de 2026

"Demos todas as condições a Filipe Luís mas infelizmente ele não se conseguiu adaptar ao futebol europeu. Não atiramos a toalha ao chão, há ainda três competições a disputar com Nélson Veríssimo"
Rui Costa, 3 de Janeiro de 2027

• Like 2
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Luís até parece ter feito bom trabalho, sabem porque foi despedido? Aqui numa pesquisa rápida vi que andava a falar com o Chelsea, se calhar é meter clausula de 120M e apalavrar já outro treinador para janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos:

O Filipe Luís até parece ter feito bom trabalho, sabem porque foi despedido? Aqui numa pesquisa rápida vi que andava a falar com o Chelsea, se calhar é meter clausula de 120M e apalavrar já outro treinador para janeiro.

O Jorge Mendes fez a vida negra ao Flamengo na renovação e criou ali um mal estar. Bastou aparecer uma fase mais tremida e mandaram no logo embora.
Em termos de futebol, para quem gosta do estilo do JJ, é o mais perto que anda no mercado

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

@Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...