Robe Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Confiança (legitima para quem venceu um grupo com PSG e Juventus) nos pícaros para os autores da tarja. alguém acordou hoje e decidiu falar factos Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Dezembro 2022 Esta epoca, a janela de transferências esta aberta ate que dia? Em Espanha e Inglaterra é igual? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2022 (editado) Por 130M que se fala do Chelsea não estou a ver uma razão para não ser vendido. Ok, tem 21 ou 22 anos, mas acabou de ser campeão mundial, o hype está no máximo. A menos que estejam a contar ganhar a Champions, não estou a ver como vai valorizar mais. Por muito que custe aos benfiquistas e que o Benfica até esteja numa situação financeira confortável, é vender e tentar encontrar outro cromo. Editado 28 Dezembro 2022 por bug 2 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de bug, há 17 minutos: Por 130M que se fala do Chelsea não estou a ver uma razão para não ser vendido. Ok, tem 21 ou 22 anos, mas acabou de ser campeão mundial, o hype está no máximo. A menos que estejam a contar ganhar a Champions, não estou a ver como vai valorizar mais. Por muito que custe aos benfiquistas e que o Benfica até esteja numa situação financeira confortável, é vender e tentar encontrar outro cromo. Também diria que sim. Tenho pena de o ver sair, mas por 130M não há como recusar, logo que o dinheiro que entre seja bem investido em áreas mais débeis da equipa, e não em Vinicius da vida do amigo Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2022 Por mim ia já embora, tenho dúvidas que esteja com a cabeça no sítio e sinceramente até acredito numa birra qualquer tipo ir à Argentina na passagem de ano e aparecer em Janeiro, Liedson style. É muito dinheiro para o clube e para o jogador para se estar à espera que torça um pé e vá tudo pelo cano abaixo. Arranjar outro rapaz com qualidade e ainda há o Aursnes e siga. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2022 (editado) 130 agora ou pelos 90/100M no verão? Lembrar da percentagem que o River ainda tem do passe do Enzo…. Se conseguirmos arranjar pelo menos 2 gajos para o meio campo, mesmo que ainda bem longe do atual talento do Enzo; ficando o Aursnes titular, acho que era gajo para vender já… Editado 28 Dezembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Dezembro 2022 Por esses valores não há muito que fazer, bem gostava de o ter até fim da época mas pelos vistos o assédio está no auge, que vá para o Real ao menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2022 (editado) Citação de Osbourne, há 3 minutos: Por esses valores não há muito que fazer, bem gostava de o ter até fim da época mas pelos vistos o assédio está no auge, que vá para o Real ao menos. Tudo menos um rico sem história. Real era o ideal, sem dúvida. Editado 28 Dezembro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2022 Sim, as notas são diferentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de HIM, há 24 minutos: 130 agora ou pelos 90/100M no verão? Lembrar da percentagem que o River ainda tem do passe do Enzo…. Se conseguirmos arranjar pelo menos 2 gajos para o meio campo, mesmo que ainda bem longe do atual talento do Enzo; ficando o Aursnes titular, acho que era gajo para vender já… Há muitas opções, e dinheiro para investir. O Alan por exemplo tem cláusula de 14M. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Bulldozer, há 36 minutos: Também diria que sim. Tenho pena de o ver sair, mas por 130M não há como recusar, logo que o dinheiro que entre seja bem investido em áreas mais débeis da equipa, e não em Vinicius da vida do amigo Mendes. O ultimo mercado foi muito mais ponderado e muito menos com o Mendes ao barulho (esteve sequer em algum negócio connosco no verão?). É esperar que assim continue a ser e que as intervenções que precisemos do Mendes sejam para nosso benefício. Se assim for, não me custa pagar a parte dele no negócio, tipo este do Enzo, que se ele alavancar o preço dele dos 80/90 para os 120/130, que fique lá com os 5 ou 10 dele sem problema Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Confiança (legitima para quem venceu um grupo com PSG e Juventus) nos pícaros para os autores da tarja. Também faço promessas que não vou cumprir para convencer. Anyway, com todo este filme, que sexta-feira seja a despedida dele, para podermos seguir em frente. É só mais um jogador que nos representou como tantos outros. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Dezembro 2022 Despedida com um hat-trick, só para valorizar mais uns 30M€! E o Braga deixa o Ricardo Horta ficar em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Alcaraz ou Alan Varela, um deles deve ser o substituto do Enzo. @Cabeça de giz😐 oh fod.... epá se é para ver os outros a comer o bife do lombo, quando era com jogadores que conhecia mal era mais fácil... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de JPNG, Agora: E o Braga deixa o Ricardo Horta ficar em Lisboa. Se a ideia é meter o Mendes ao barulho no negócio do Enzo... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Dezembro 2022 Começo a achar que a saída é inevitável e acredito que as alternativas já estejam assinaladas. Dois médios e alguém para rodar com o Rafa e está feito. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Dezembro 2022 Os argentinos dizem que dos vários nomes apontados ao Benfica, o mais interessante é o Maximo Perrone do Velez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Dezembro 2022 A conversa de enganar o River Plate é só ridícula, quem no seu perfeito juízo acha bom enganar alguém no mercado? A única coisa que se vai conseguir fazer é ganhar algum dinheiro e sujar o nosso nome no mercado, fechando oportunidades de negócio futuras. Confiança é algo que demora anos a conquistar e segundos a perder. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2022 Benfica tem concorrência de peso em Itália por Schjelderup (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 26 minutos: A conversa de enganar o River Plate é só ridícula, quem no seu perfeito juízo acha bom enganar alguém no mercado? A única coisa que se vai conseguir fazer é ganhar algum dinheiro e sujar o nosso nome no mercado, fechando oportunidades de negócio futuras. Confiança é algo que demora anos a conquistar e segundos a perder. Concordo perfeitamente mas o SLB já o fez com o Real, por ex. FCP com o SCP (Moutinho > Mónaco) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de vidz, há 1 hora: Os argentinos dizem que dos vários nomes apontados ao Benfica, o mais interessante é o Maximo Perrone do Velez. Segurem o @HIM😅 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Dezembro 2022 130 nao da sequer para pensar 2 vezes. Obrigado, boa sorte e siga a marinha. Uma pena mas é o que é. Ir buscar o Perrone e o Alcaraz enquanto é tempo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 4 minutos: Segurem o @HIM😅 @Gilberto Carlos sou o melhor scout Tuga, lida! 😁 1 Compartilhar este post Link para o post