Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2023 João Victor oficializado no Nantes Record Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2023 Não me sinto confortável com o Benfica ter aceite três milhões de um clube russo. Estamos como estamos, no momento em que estamos, e não fazer negócios com entidades russas (nem que seja para lhes sacar dinheirinho) é algo que devia ser cumprido por todos, independentemente da área de actividade que for. E o futebol não é excepção, não existe à parte da sociedade. 3 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Não me sinto confortável com o Benfica ter aceite três milhões de um clube russo. Estamos como estamos, no momento em que estamos, e não fazer negócios com entidades russas (nem que seja para lhes sacar dinheirinho) é algo que devia ser cumprido por todos, independentemente da área de actividade que for. E o futebol não é excepção, não existe à parte da sociedade. Não concordo. Os Russos terem que levar com o Tomás Tavares a defender o corredor direito, é a pior coisa que lhes podia acontecer. 😳 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Janeiro 2023 O Brooks também vai de vela, pelos vistos. Só falta o mono do costume, o nosso caro AA. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Não me sinto confortável com o Benfica ter aceite três milhões de um clube russo. Estamos como estamos, no momento em que estamos, e não fazer negócios com entidades russas (nem que seja para lhes sacar dinheirinho) é algo que devia ser cumprido por todos, independentemente da área de actividade que for. E o futebol não é excepção, não existe à parte da sociedade. Eles vão levar com o Tavares e ainda pagaram. Se isto não é encavar os russos não sei o que será Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de vidz, há 7 minutos: Só falta o mono do costume, o nosso caro AA. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de vidz, há 27 minutos: O Brooks também vai de vela, pelos vistos. Só falta o mono do costume, o nosso caro AA. Sem espaço no Benfica, futuro de Brooks deve passar pela Bundesliga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Janeiro 2023 Uma vénia a esta limpeza, sim senhor. 👋 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Sem espaço no Benfica, futuro de Brooks deve passar pela Bundesliga (ojogo.pt) John Brooks deixa Benfica a título definitivo John Brooks vai deixar o Benfica e reforçar o Hoffenheim, da Bundesliga, a título definito. O negócio rende meio milhão de euros ao clube da Luz, apurou Record. O possante central norte-americano, de 29 anos, tinha portas da titularidade fechadas face à concorrência dos habituais titulares Nicolás Otamendi e António Silva. Na última partida, face ao castigo do argentino, Roger Schmidt optou por dar a possibilidade a Morato de alinhar com o Santa Clara. A situação foi, aliás, comentada pelo próprio treinador alemão na conferência de imprensa de hoje. Norte-americanos falam em "proposta recorde" do Benfica por Joshua Wynder - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de vidz, há 45 minutos: O Brooks também vai de vela, pelos vistos. Só falta o mono do costume, o nosso caro AA. Esse tem uma vidinha descansada e confortável. Por vontade própria não sai daqui. Ainda vamos cometer o erro de dar-lhe um cargo igual ao do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2023 O AA teve o passe na mão, nós oferecemos a rescisão do contrato nos mesmos moldes do Pizzi e ele disse que queria ficar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Janeiro 2023 Faz-me lembrar uma vez que tive na conversa com um gajo que se dava muito com o núcleo de amigos do André Almeida e ele contou que muitas vezes quando iam sair á noite a malta mandava umas bocas aqui e ali ao André Almeida e ele virava-se para os amigos e só dizia "Mas vocês acham que isto me afeta? Querem que vos mostre a minha conta bancária? Eles se pudessem trocavam de lugar comigo sem pensar". Fácil. E se ele tem contrato tem todo o direito de o cumprir até ao fim, depois obrigado e adeus. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Almeno, há 31 minutos: O AA teve o passe na mão, nós oferecemos a rescisão do contrato nos mesmos moldes do Pizzi e ele disse que queria ficar. ele não deve querer sair de Portugal, e sabe perfeitamente que as poucas propostas que deve receber são de clubes da Liga 2 ou 3. Ficar aqui pode lhe dar a garantia que uma carreira assim que se retirar. Em relação à limpeza, ainda faltam uns poucos, mas já foi feita uma bela limpeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2023 O AA tem contrato ate quando? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: O AA tem contrato ate quando? Renovou ainda com o orelhas até 2023 se não estou em erro, por isso deve acabar no fim de época. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Osbourne, há 1 hora: Renovou ainda com o orelhas até 2023 se não estou em erro, por isso deve acabar no fim de época. Confere segundo o o transfermakt A malta do transfermarkt tá cá com uma piadolas prefiro bater com o dedo mindinho no aro da porta Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: Confere segundo o o transfermakt A malta do transfermarkt tá cá com uma piadolas prefiro bater com o dedo mindinho no aro da porta Almeidinhos pelo bigode. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Osbourne, há 2 horas: Renovou ainda com o orelhas até 2023 se não estou em erro, por isso deve acabar no fim de época. sendo assim, por 6 meses ou 1 ano o gajo está a cagar para a cena. Se não for para as arábias termina a carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 6 horas: Não me sinto confortável com o Benfica ter aceite três milhões de um clube russo. Estamos como estamos, no momento em que estamos, e não fazer negócios com entidades russas (nem que seja para lhes sacar dinheirinho) é algo que devia ser cumprido por todos, independentemente da área de actividade que for. E o futebol não é excepção, não existe à parte da sociedade. Eu nem tenho palavras para descrever o que li. O Tavares negociado com o Spartak e o Conti com o Lokomotiv. Acho que é um escândalo. E sinto vergonha. Custa-me muito perceber como é que estas notícias não aparecem devidamente destacadas na comunicação social. Ser o Benfica não pode desculpar tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Janeiro 2023 Who cares. O que é que política tem a ver com futebol? O que é que os clubes russos têm a ver com as decisões dum presidente do país? E o que é que nós temos a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Janeiro 2023 Percebo a cena, mas isso é uma questão pessoal, até porque essas narrativas hipócritas anti Rússia, são bonitas nos mídia para iludir e dividir o povão. E nós preocupados com o futebol... Que continuem a vir cá buscar o refugo nós agradecemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Janeiro 2023 Final da época e em saídas devemos ter Grimaldo, Otamendi, Enzo, Gonçalo Guedes (que deverá assumir nesta fase da temporada) e Gonçalo Ramos, pelo menos. Será preciso um mercado forte. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2023 Desde que aproveitemos enquanto cá estão para sermos campeões, logo se vê. 3 Compartilhar este post Link para o post