BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2023 Prestianni em Portugal. Quem diria Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Prestianni em Portugal. Quem diria Em 2024, segundo o Fabrizio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 3 horas: O Pedro aqui em Portugal bem servido pelo Di Maria era gajo para marcar 40 golos numa época, é grande. Só 40? Acho pouco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2023 Citação de xicantonio, Agora: Só 40? Acho pouco. Nem sei qual a dúvida. O Gonçalo o ano passado marcou 27 no total, o Pedro a nível de finalização é superior e sendo bem servido não tenho grandes dúvidas que chegava a um valor desse gabarito. Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Prestianni em Portugal. Quem diria Que tal? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 2 minutos: Nem sei qual a dúvida. O Gonçalo o ano passado marcou 27 no total, o Pedro a nível de finalização é superior e sendo bem servido não tenho grandes dúvidas que chegava a um valor desse gabarito. Qual foi o último gajo que marcou 40 golos numa época por cá? Jardel praí? As tuas previsões com avançados são sempre certeiras, o Paciência sacava pra cima de 40 golos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 8 minutos: Que tal? Máquina 💣💣 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2023 Citação de xicantonio, há 26 minutos: Qual foi o último gajo que marcou 40 golos numa época por cá? Jardel praí? As tuas previsões com avançados são sempre certeiras, o Paciência sacava pra cima de 40 golos. Eu não disse que o Paciência marcava 40 golos. O Jardel marcou 42 no Sporting na época 2001-2002, no total foram mais de 50. O Jonas se não marcou 40 numa época esteve bem perto. Esta equipa do Benfica vai proporcionar imensas oportunidades ao PL, o ano passado foi assim e agora com o Di Maria a servir parece-me que vai continuar no mesmo ritmo (ou até maior). Se aumentas o nível do finalizador disponível na frente de ataque não me parece ser um número assim tão descabido, a minha curiosidade seria mais na forma de encaixar a ideia de jogo do Schmidt. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Agosto 2023 Lamento, 40 golos por um jogador (sem experiência relevante na Europa, acrescente-se) é descabido. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Agosto 2023 O Correio da Manhã fala que o PSG quer fazer um negócio igual ao do Nuno Mendes. Empréstimo e pagar o resto no início da próxima época. Quanto ao substituto. O Gonçalo é um jogador forte na pressão defensiva, o Musa não tanto. E se o Aursnes passar para o meio, o Benfica perde ainda mais força nesse aspeto. Além disso, o Musa se torna um alvo mais fácil de defender. O Casper não sei mas se for mais parecido ao Musa na sua forma de jogar, aquilo que o Benfica precisa é de um jogador mais móvel. Lembrei-me do Henrique Araújo e no empréstimo para o Famalicão que talvez tivesse sido anunciado precocemente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2023 Citação de Genzo, há 4 minutos: O Correio da Manhã fala que o PSG quer fazer um negócio igual ao do Nuno Mendes. Empréstimo e pagar o resto no início da próxima época. Por causa do FFP, faz sentido para eles Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Agosto 2023 Se para nós também der jeito a venda do Ramos só entrar nas contas do próximo ano, não vejo problema nenhum nisso, até ficamos a "ganhar". É dificil encontrar um jogador exatamente igual ao Ramos, com as características defensivas dele. O Benfica tem é que trazer um bom jogador, que faça sentido para o projeto e o Schmidt como é o treinador tem que adaptar a equipa de forma a que ela renda. Não pode ser quadrado e só conseguir jogar de uma determinada forma em que implica ter um avançado que seja um cão de caça la na frente. Será que o Jonas/Cardozo/Vinicius/Mitroglou/Taremi/Falcão/Jackson Martinez não cabiam nesta equipa? Claro que cabiam, e nenhum deles é um avançado pressionante como o Ramos. Pode vir um avançado mais rápido que o Ramos e se calhar temos que construir mais recuados para atrair a equipa adversária e aproveitar as costas. Pode vir um avançado mais possante e forte no jogo aéreo permitindo aos nossos defesas/Gr baterem bola para ele quando estamos a ter dificuldade a ultrapassar a primeira linha de pressão. Um avançado que jogue bem de costas e consiga segurar os centrais nele, dando espaço ao Rafa para fazer desmarcações em profundidade, ou até aquele avançado que não toca na bola, mas sempre ele lhe chega dá em golo (Cardozo, Bas Dost), etc.. O substituto do Ramos não tem que ser um clone, tem é que ser um bom jogador. Obvio que se não for uma antítese do que é o Ramos, fica mais fácil a sua adaptação ao nosso estilo de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2023 Crystal Palace pensa em Rafa - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2023 Pavlidis aparece como plano B a Beltrán - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Agosto 2023 Depois de um vídeo de 10 minutos do Beltran fiquei com as seguintes impressões: rápido, bom tecnicamente, forte a assistir e a tabelar com os colegas, não é um homem de área mas sim um homem que lá aparece e muito forte na capacidade de pressionar o adversário. Não desgostei do jogador e acredito que até se pode dar bem na nossa forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2023 O Beltrán não tem o problema de ser caga-tacos? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Agosto 2023 Tem 1m77, tendo em conta a forma como jogamos não me parece impeditivo de se safar por cá. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Agosto 2023 Gosto da hipótese Beto, não sei como é que ainda está na Udinese. Tem muito golo, não é tão bom tecnicamente mas tem muito faro de golo. O Vitinha também falaram aí... gostava dele no Braga e parece ter tudo para ser um bom avançado, mas esta ultima temporada foi mais fraca lá em França. Ainda assim, também poderia correr bem Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Agosto 2023 fds não gosto nada do Saúl Ricardo, perdão, Vitinha 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 4 Agosto 2023 Enfim, rezar que a PJ venha, em breve, finalizar o trabalho que em tempos começou. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2023 (editado) https://twitter.com/_goalpoint/status/1687376838975188992?s=46 o grego do AZ tem melhores stats que o Gimenez e o Ramos. Editado 4 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2023 Citação de TiltSLB, há 2 horas: Tem 1m77, tendo em conta a forma como jogamos não me parece impeditivo de se safar por cá. O wiki diz que tem 1.76. Anyway, para aquilo que aparenta ser o seu futebol, é irrelevante. Mas fica “esquisito” ter 2 laterais que cruzam bem a mandar charutadas para um gajo de 1.77m 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 4 Agosto 2023 (editado) Citação de HIM, há 42 minutos: O wiki diz que tem 1.76. Anyway, para aquilo que aparenta ser o seu futebol, é irrelevante. Mas fica “esquisito” ter 2 laterais que cruzam bem a mandar charutadas para um gajo de 1.77m Mas ao mesmo tempo joga muito bem de costas para a baliza e pode triangular bem com os nossos 3 médios ofensivos que aparecem bem na área. Acho ate que seja escolhido por este facto. O Joao Mario marcou o que marcou porque teve "autorização" do mister para aparecer na área e o ramos, apesar de tecnicamente nao ser tao dotado, nao era egoísta e assistia bastante. Nao deixas de ter razao. Temos laterais de futebol ingles mas quando dão a largura, nao sao obrigados a cruzar largo sempre. Tem que ser treinada uma boa estratégia. Editado 4 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post